Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Velazquez

Vão ter que continuar a inventar desculpas

O problema dele é ser do Benfica e já não ser cromo novo.Fosse andavam ai a sonhar com ele e a pedir para se gastar milhões.Como fazem com actuais colegas dele

Manpaz1904

Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Fevereiro de 2016, 02:06
Está na praia dele.
Bélgica, Holanda, Grécia, Suíça... é por aí. O campeonato português é mais difícil.

melanda72

É bom que as coisas lhe corram bem por lá para ver se recuperamos o investimento.
E se tiver cabeçinha vai correr bem porque o rapaz não é mau jogador.

Livrinhos

Um dos empréstimos inteligentes. Tal como foi o do Lisandro no ano passado, e o do Nélson a clubes ingleses.

Já o Ola John vai rodar a Europa toda e não vai dar fruto em lado nenhum. Curiosamente já jogou mais pelo Benfica do que os outros 3 juntos (estou a falar de cor, mas não devo andar muito longe da verdade)

força Benfica

O «Football Leaks» revelou os detalhes da transferências o médio sérvio Djuricic do Heerenveen para o Benfica e que o seu passe custou cerca de oito milhões de euros.
O Benfica estabeleceu o pagamento em quatro prestações: dois milhões até um de março de 2013, três milhões até 1 de junho 1.5 milhões até 1 de janeiro de 2014 e 1.5 milhões até 30 de junho de 2014, tendo o clube holandês ficado com cinco por cento de uma futura transferência.
O médio, de 24 anos, está atualmente emprestado ao Anderlecht.

magoslb

«O Benfica já me perdeu, quero ficar no Anderlecht» - Djuricic

Ora fdx, mas brincamos, pede para pagarem o passe, e depois estás livre.

KunAguero16

Filip Djuricic encerrou, em definitivo, o capítulo Benfica. Em declarações ao Sport Magazine, da Bélgica, o médio sérvio diz que pretende ficar no Anderlecht para lá do período de empréstimo.

«Estou a pedir para ficar. Numa coisa, o Anderlecht tem vantagem: o Benfica já me perdeu. Se todas as partes trabalharem nesse sentido, pode acontecer uma transferência final», disse.

Rikhart

Não me acredito que este gajo ainda pense que ficamos tristes se alguém comprar o seu passe :D

Delusão.

Endless

Simples, arrota 8M e depois até podes ir para o Cercle Brugge ou raio a sete.

UrosMatic

Citação de: Endless em 24 de Fevereiro de 2016, 20:22

Pois, o LFV, o RV e o RC ainda estão chorando com essa decisão  :estrelas:

Endless

Citação de: UrosMatic em 24 de Fevereiro de 2016, 20:26
Citação de: Endless em 24 de Fevereiro de 2016, 20:22

Pois, o LFV, o RV e o RC ainda estão chorando com essa decisão  :estrelas:

O Koeman, os dois treinadores que ele teve no Mainz, o Jesus idem...

cacetadas