Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

vermelhoftw

lol nao podemos ficar chateados, temos este jogador ha anos nunca apostamos nele, e normal ele dizer isto, se fosse com voces diriam o mesmo

Tiaguu

Até ao momento o que o Benfica perdeu foi 8 milhões de euros. Só se conseguires mostrar por aí o que não exibiste nos 3 ultimos clubes que representaste , caso contrário teremos sempre perdido.

cmvc78


lorenzzu

Mais um "André Gomes". Toda a gente diz que é flop, fala de mais, trabalha de menos, quando começar a dar chocolate é que darão valor, já será tarde.

Theroux

Citação de: lorenzzu em 24 de Fevereiro de 2016, 21:53
Mais um "André Gomes". Toda a gente diz que é flop, fala de mais, trabalha de menos, quando começar a dar chocolate é que darão valor, já será tarde.

O Djuricic tem tanto de André Gomes quanto de Zidane.

Paparuk1904

Isso queríamos nós, que ficasses nos Belgas!
Joga à bola, convence-os a pagar o dinheiro que enterrámos em ti que não te preocupes ninguém te impede de ficares no Anderlecht...

lorenzzu

Citação de: Theroux em 24 de Fevereiro de 2016, 21:58
Citação de: lorenzzu em 24 de Fevereiro de 2016, 21:53
Mais um "André Gomes". Toda a gente diz que é flop, fala de mais, trabalha de menos, quando começar a dar chocolate é que darão valor, já será tarde.

O Djuricic tem tanto de André Gomes quanto de Zidane.

O André, antes de marcar aquele golo ao porto, tinha tanto de Zidane como de Djuricic (segundo alguns)

Juan Mata

Está mais que no direito dele de não querer regressar ao Benfica e espero que se cumpra a sua vontade, salvaguardando a questão financeira do Benfica nesta situação.

Se verdadeiramente o Marco Silva assinar no verão, é uma lástima que o sérvio não venha fazer captações porque poderia ter uma nova oportunidade e quem sabe a derradeira oportunidade.

Mikeslb1904

Citação de: Juan Mata em 25 de Fevereiro de 2016, 00:02
Está mais que no direito dele de não querer regressar ao Benfica e espero que se cumpra a sua vontade, salvaguardando a questão financeira do Benfica nesta situação.

Se verdadeiramente o Marco Silva assinar no verão, é uma lástima que o sérvio não venha fazer captações porque poderia ter uma nova oportunidade e quem sabe a derradeira oportunidade.
Não percebi essa do Marco Silva... Não tenho andado muito embrenhado nas discussões aqui do fórum...

Endless

Citação de: Mikeslb1904 em 25 de Fevereiro de 2016, 00:06

Não percebi essa do Marco Silva... Não tenho andado muito embrenhado nas discussões aqui do fórum...

Nem vale a pena perceber se quer...
Mais vale cair em graça do que ser engraçado. Mas estou para ver as voltas que alguma malta vai dar, se o RV acabar por se tornar campeão e dar-nos o Tri.

Juan Mata

Citação de: Mikeslb1904 em 25 de Fevereiro de 2016, 00:06
Citação de: Juan Mata em 25 de Fevereiro de 2016, 00:02
Está mais que no direito dele de não querer regressar ao Benfica e espero que se cumpra a sua vontade, salvaguardando a questão financeira do Benfica nesta situação.

Se verdadeiramente o Marco Silva assinar no verão, é uma lástima que o sérvio não venha fazer captações porque poderia ter uma nova oportunidade e quem sabe a derradeira oportunidade.
Não percebi essa do Marco Silva... Não tenho andado muito embrenhado nas discussões aqui do fórum...
O Ontem Vi-te no Estádio da Luz avançou que o Rui Vitória rumaria à China e o Marco salvaguardaria a vaga deixada pelo Rui.

Não os tenho por glory hunters, já foi noticiado que existe interesse por parte dos Chineses em levar o Rui e já se falou dum namoro do Marco Silva com o Benfica, avançado pelo Rui Santos que é sabido destas coisas. Isto combinado com wishful thinking levam uma pessoa a ter esperança num futuro melhor.

Kulatra

Citação de: vermelhoftw em 24 de Fevereiro de 2016, 21:48
lol nao podemos ficar chateados, temos este jogador ha anos nunca apostamos nele, e normal ele dizer isto, se fosse com voces diriam o mesmo

Não apostamos nele porque nem o anterior nem o actual treinador jogam com um "10 clássico" e a "primadonna" não é capaz de se adaptar a outras posições.]

Mikeslb1904

Citação de: Endless em 25 de Fevereiro de 2016, 00:11
Citação de: Mikeslb1904 em 25 de Fevereiro de 2016, 00:06

Não percebi essa do Marco Silva... Não tenho andado muito embrenhado nas discussões aqui do fórum...

Nem vale a pena perceber se quer...
Mais vale cair em graça do que ser engraçado. Mas estou para ver as voltas que alguma malta vai dar, se o RV acabar por se tornar campeão e dar-nos o Tri.

De uma forma muito realista,  se ganharmos a Taça da Liga e nada mais, faremos uma época ao nível de 2012/13, 2011/12, quando estava lá o catedrático pimba com um plantel consolidado, com 3 e 4 anos de trabalho do mesmo treinador,  com pré -épocas preparadas atempadamente,  sem fuga de informação sensível do nosso departamento de futebol, ...  Coisas sem importância!

Juan Mata

Citação de: Kulatra em 25 de Fevereiro de 2016, 00:17
Citação de: vermelhoftw em 24 de Fevereiro de 2016, 21:48
lol nao podemos ficar chateados, temos este jogador ha anos nunca apostamos nele, e normal ele dizer isto, se fosse com voces diriam o mesmo

Não apostamos nele porque nem o anterior nem o actual treinador jogam com um "10 clássico" e a "primadonna" não é capaz de se adaptar a outras posições.]
Tenho ideia que nem lhe deram oportunidade de jogar noutra posição.

Schuldiner

Só tem serradura naquela moleirinha. Vender por 4M e ficar com 50% do passe.