Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

zefo

Citação de: DANI BOY em 05 de Outubro de 2016, 11:20
resgata lo em janeiro, e empresta lo a um clube onde possa jogar...investimento caro parado de nada nos vale.
Ele não joga em clubes que sejam profissionais... não tem valor para isso

zefo

Citação de: ZICKLER em 05 de Outubro de 2016, 11:24
O ridículo da situação deu-se a dias de fecharem o mercado de Verão, quando a sampdoria anunciou que o jogador ia ser encostado.

O Benfica conta tanto com ele para o futuro que nem se preocupou em arranjar uma nova colocação para o jogador.

Este morreu pela boca... pena os 7M pois pena dele não tenho nenhuma...

ZICKLER

Eu acho que a única preocupação do Benfica é encontrar clubes que lhe paguem o salário na totalidade.


Schuldiner

«Se não sou titular com Ancelotti, não sou titular com Benítez e não sou titular com Zidane, não vou procurar problemas onde eles não existem. Afinal, sou eu o responsável e tenho que ver onde posso melhorar para lá chegar», afirmou Isco.

O Cristante pelo menos já joga.


KunAguero16

O Il Secolo XIX salienta a falta de utilização do futebolista, num texto intitulado "Djuricic, pago como um jogador de top mas empregado como flop".

Segundo a publicação da região de Génova, o criativo "aufere de um salário de 850 mil euros anuais". Apesar de ter chegado do Benfica por intermédio de um "empréstimo gratuito", Djuricic tem um "vencimento que o coloca no top10 dos mais bem pagos do plantel, apenas atrás de Muriel, Viviano, Alvarez e Cigarini".

"A esta cifra, tem de se juntar os custos de intermediação, sempre presentes em negociações deste género", pode ler-se de seguida.

O mesmo diário ressalva depois o seu profissionalismo, dizendo que este está a encarar a falta de minutos de uma forma "extremamente profissional", treinado-se todos os dias "ao máximo" e "enfrentando as dificuldades sem criar nenhum problema" ao treinador e aos colegas.

Andris

Se assim é, ainda bem. Já era altura de atinar.

Espero que consiga a titularidade.

Baron_Davis

desde que saiu da holanda, esteve em 4 clubes e "nunca dá certo"


O Património


Kyoto

Citação de: Schuldiner em 05 de Outubro de 2016, 19:20
«Se não sou titular com Ancelotti, não sou titular com Benítez e não sou titular com Zidane, não vou procurar problemas onde eles não existem. Afinal, sou eu o responsável e tenho que ver onde posso melhorar para lá chegar», afirmou Isco.

O Cristante pelo menos já joga.
o isco que vemha tentar ser titular com o Rui Vitoria :cool2:


Flavius Julius

Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Outubro de 2016, 15:16
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/djuricic-desilude-e-ate-ja-faz-de-defesa-5437545.html


que se assuma o prejuizo e que saia dos quadros do Benfica
o melhor para ele e para o Benfica era ele regressar à Holanda onde se notabilizou, vender barato e ficar com uma percentagem do passe!

Benfiquista do norte

Citação de: ZICKLER em 05 de Outubro de 2016, 11:24
O ridículo da situação deu-se a dias de fecharem o mercado de Verão, quando a sampdoria anunciou que o jogador ia ser encostado.

O Benfica conta tanto com ele para o futuro que nem se preocupou em arranjar uma nova colocação para o jogador.
É preciso que alguém o queira.

ZICKLER

Citação de: Benfiquista do norte em 12 de Outubro de 2016, 16:13
Citação de: ZICKLER em 05 de Outubro de 2016, 11:24
O ridículo da situação deu-se a dias de fecharem o mercado de Verão, quando a sampdoria anunciou que o jogador ia ser encostado.

O Benfica conta tanto com ele para o futuro que nem se preocupou em arranjar uma nova colocação para o jogador.
É preciso que alguém o queira.

Evidente

O Benfica preocupou-se unicamente em encontrar um clube que lhe pagasse o salário na integra

Benfiquista do norte

Citação de: ZICKLER em 12 de Outubro de 2016, 16:16
Citação de: Benfiquista do norte em 12 de Outubro de 2016, 16:13
Citação de: ZICKLER em 05 de Outubro de 2016, 11:24
O ridículo da situação deu-se a dias de fecharem o mercado de Verão, quando a sampdoria anunciou que o jogador ia ser encostado.

O Benfica conta tanto com ele para o futuro que nem se preocupou em arranjar uma nova colocação para o jogador.
É preciso que alguém o queira.

Evidente

O Benfica preocupou-se unicamente em encontrar um clube que lhe pagasse o salário na integra
O que é dificílimo, porque ganha muito e joga muito pouco.