Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Johnny|SLB


klik

não se metam em arranhas.... se o Clube Holandês( Twente) tentou, e a resposta era que já estava "negociado" com o Benfica ( pelas palavras do Presidente do Twente) já está segurado.... Para o Papel só no final da época, mas isso já estava a espera desde o inicio.

Não há que criar ruídos com transferências nesta fase da época.

The Eagle 10

Verbal é apalavrado e também já salvaguardou com o heerenven , simplesmente vai acontecer assinatura no final da época, para precaver de uma eventual lesão.

klik

Citação de: King 7 em 18 de Março de 2013, 13:12
Verbal é apalavrado e também já salvaguardou com o heerenven , simplesmente vai acontecer assinatura no final da época, para precaver de uma eventual lesão.

Claro... o que interessa é essa parte, e para se chegar ao jogador, e principalmente chegar a um jogador que já pode falar em publico a dizer que tem algo com o Benfica, é pq por de trás da parte do Heerenven há algo concreto.

Andris

Só espero mesmo é que venha e que não nos fuja... Muito bom jogador.

Saviolafication

Os tais 12M que falam no R&C para futuros investimentos também não são por acaso, parece-me óbvio que a sua contratação está mais que assegurada.

subLiminar

Estas coisas apalavradas não me agradam! E se um Arsenal ou um Liverpool se põe no caminho? Era uma vez...

Elvis the Pelvis

A única coisa que nos resta, é aguardar pelo final da época. Eu acredito que será nosso.

MaiorQuePortugal

Nem sei qual é a duvida. O Benfica teve 500 oportunidades de desmentir isto e nunca o fez, quando aparentemente no passado até já se desmentiram jogadores contratados. Depois aqueles 12 milhoes para reforço do plantel na próxima época que falam no R&C dissipam qualquer duvida. E não esquecendo aquelas palavras do Vieira há uns meses, de que no futuro próximo o Benfica voltaria a dar provas da sua capacidade de "prospeção".

De qualquer maneira, qual era mesmo o problema se não viesse?? TODOS os anos aparecem jogadores com imenso talento tal como o Djuricic, se não vier ele vem outro. Não há necessidade de fazerem drama.

Zak


Nao quero andar a ver fantasmas mas aquele titulo "verbal" nao me parece inocente.
Podiam muito bem meter "tenho um acordo com o Benfica".
O "verbal" até dá a impressao que a borla esta a dizer "ainda há hipotese que ser desviado".

Mas se calhar sou eu a ver fantasmas onde nao existem.  :crazy2:
Mas é que já estamos tao queimados que sei lá.

RedPhoenix

Citação de: Zak em 18 de Março de 2013, 13:42

Nao quero andar a ver fantasmas mas aquele titulo "verbal" nao me parece inocente.
Podiam muito bem meter "tenho um acordo com o Benfica".
O "verbal" até dá a impressao que a borla esta a dizer "ainda há hipotese que ser desviado".

Mas se calhar sou eu a ver fantasmas onde nao existem.  :crazy2:
Mas é que já estamos tao queimados que sei lá.

Se fosse possível editar a notícia fazia-te o favor sem problemas. :) Eu não pus a notícia para ficarem com a paranoia em alta! Ele está claramente garantido só não vem se o Benfica meter o pé na argola ou então (bater na madeira!) uma lesão grave.

NUNO.S.L.B.GAIA

nestes negocios apalavrados só pode dar ja se sabe bem o que !!! :disgust:

rui_mpg

Oficial nunca pode ser já que não está aberta nenhuma janela de transferências.

rotepa

Porquê que não vem ca tirar fotografias e tudo no Estadio da Luz como foi feito para o Bruno César?

Ou sera que aprenderam que apresentar um jogador novo quando o campeonato ainda decorre so faz mal a quem ca esta?!!