Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

johncleese

É um "9,5", como era Saviola. Joga entre o médio centro e o ponta de lança, é um jogador inteligente, com muita qualidade técnica, classe a finalizar, qualidade de passe. É grande jogador

BC

Aliás, pelo menos eu, já aprendi. Podem dizer que está certo que assinou que fez isto e aquilo. Até o próprio jogador o pode confirmar. Enquanto não for o Benfica...

J_PN

Bem o Benfica a apostar no mercado europeu. Mercado belga, holandês e dos balcãs tem muito craque.

Denim

Prefiro aguardar, e ver o que vale...depois de jogar com a camisola 'mais pesada' do mundo...é que não é para qualquer um vestir o manto sagrado! ;D

Jeremy

TuffGongSLB

Citação de: BC em 15 de Fevereiro de 2013, 21:08
Aliás, pelo menos eu, já aprendi. Podem dizer que está certo que assinou que fez isto e aquilo. Até o próprio jogador o pode confirmar. Enquanto não for o Benfica...

Muitas desilusões depois e também aprendi...

Miguelito22

Citação de: vinho em 15 de Fevereiro de 2013, 21:04
bem para o ano,com estas compras todas,o garay deve ir po man utd
O mais certo é sairem aimar,um dos extremos(gaitan) e/ou Garay e Martins acredito que seja emprestado.

Luisao4

Citação de: BC em 15 de Fevereiro de 2013, 21:07
Enquanto não houver confirmação por parte do Benfica, não ganhem assim tantas certezas e felicidades.
~

true

Dudek

Citação de: Miguelito22 em 15 de Fevereiro de 2013, 21:09
O mais certo é sairem aimar,um dos extremos(gaitan) e/ou Garay e Martins acredito que seja emprestado.

Martins se sair na próxima época, tem de ser em definitivo. E David Simão para isto rescindam de vez com ele. Já deu para ver que não conta e não..

O próximo vai ser o Nelson, estou mesmo a ver  :buck2:

Basta da palhaçada de ter 1001 jogadores com contrato

BC

É que se é assim... para acalmar um bocadinho, os adeptos do Twente dizem que a noticia do voetbal é um "rumor". Para ver se o próprio Twente se chega à frente.

Flirt4ever

Citação de: Roting em 15 de Fevereiro de 2013, 21:07

A imprensa holandesa insiste também no interesse   do Benfica em Miralem Sulejmani, avançado do Ajax que estará igualmente   na mira do FC Porto.

Já cá faltava......

Ludwig van

Citação de: BC em 15 de Fevereiro de 2013, 21:08
O Benfica nos últimos anos já nem confirma nada. Eles aparecem para começar a época e são entrevistados.

Theroux

Citação de: Dudek em 15 de Fevereiro de 2013, 21:11
Citação de: Miguelito22 em 15 de Fevereiro de 2013, 21:09

Martins se sair na próxima época, tem de ser em definitivo. E David Simão para isto rescindam de vez com ele. Já deu para ver que não conta e não..

O próximo vai ser o Nelson, estou mesmo a ver  :buck2:

Basta da palhaçada de ter 1001 jogadores com contrato

Não eram 95? ahah

Aakeonan

Citação de: johncleese em 15 de Fevereiro de 2013, 21:08
É um "9,5", como era Saviola. Joga entre o médio centro e o ponta de lança, é um jogador inteligente, com muita qualidade técnica, classe a finalizar, qualidade de passe. É grande jogador

Totti style?  :confused: