Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

redpeanut

Citação de: Redady em 15 de Fevereiro de 2013, 21:59
Eu acho estranho vir para nós porque andavam muito tubarões à volta.
O puto é espectacular, mas é daqueles que tem tudo para jogar na Inglaterra, porque transpira premiere por todos os poros.
Se fosse igualzinho e viesse da Argentina por exemplo, eu acreditava já. Mas este é Europeu, jogador de selecção e rodado aos 21 anos.
Por 8M€ é muito bem comprado, porque não duvido que um Liverpool desse muito mais por ele.

Vou aguardar porque para mim é uma coincidência porque não conhecia o puto, e a malta aqui falava nele e eu fui ver jogos. Vi e disse logo, este não é para o nosso dente, esquece.

Se calhar é uma daquelas compras em que vem cá um ano para aprender com o mestre e é vendido no verão seguinte...

tiagoterceira

tem falado aí do Kaka.....mas o jogador que o Djuricic me faz lembrar é o nosso Rui Costa..sinceramente

ds19

Citação de: tiagoterceira em 15 de Fevereiro de 2013, 22:20
tem falado aí do Kaka.....mas o jogador que o Djuricic me faz lembrar é o nosso Rui Costa..sinceramente

cruyff... kaka.. rui costa.. pressao é o que nao lhe vai faltar..

biumbs

Ainda está para vir o jogador que chegue ao nosso campeonato e finte quatro ou cinco de seguida como nesse video do site do record.

Red_Soul

Citação de: fgsilva em 15 de Fevereiro de 2013, 20:50
É nosso. Lá vou ter que sacar uns jogos para o apreciar bem.
Eu só acredito quando for oficial. Já estou vacinado para estes jogadores dados como certos pela imprensa.

Rigters

Este é bom. Já o vi algumas vezes e fico surpreendido que venha para nós. A confirmar-se, bom negócio!

sardao

hugo1904

Citação de: sardao em 15 de Fevereiro de 2013, 22:31
Ainda não foi desmentido pela Bola?

Não. Pra já só Record,OJogo e MaisFutebol divulgaram a notícia que surgiu na CS holandesa

Keiroxes

Não digo que não seja bom jogador, e os bons jogadores são sempre bem vindos, mas são mais uns milhões gastos num médio atacante, o defesa esquerdo e o médio centro que tanta falta nos fazem, é que nem vê-los, espero que não seja mais um ano com o 11 base manco. Será que é desta que o Gaitan sai? talvez.

Shoky

Ainda não está ninguém confirmado...nem vai estar nos próximos meses.
Acalmem a passarinha.

mojo_j0jo

Grande negocio ... espero q venha e não seja só para fazer uma epocazinha á la ramires ou witsel .... para fazer carreira aqui, é craque o rapaz

paulo sales

Citação de: Patrick_slb em 15 de Fevereiro de 2013, 19:55
Fdx vamos passar a ter 3 sérvios na equipa. Acho que o facto do Matic pertencer aos nossos quadros ajuda.

3 não  ? mas sim 4 com markovic

fgsilva

Citação de: Red_Soul em 15 de Fevereiro de 2013, 22:26
Citação de: fgsilva em 15 de Fevereiro de 2013, 20:50
É nosso. Lá vou ter que sacar uns jogos para o apreciar bem.
Eu só acredito quando for oficial. Já estou vacinado para estes jogadores dados como certos pela imprensa.

O que me disseram é que já estava quase confirmado e depois da notícia do MF a dizer que esteve cá na segunda tenho quase a certeza que será nosso.