Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Scorpion8

Citação de: Slb23 em 26 de Agosto de 2013, 03:56
E outra coisa, os jogadores não são estáticos, até convém ele sair da sua zona e cair nas alas por exemplo para confundir as marcações. Mas isto são automatismos que se adquirem com o tempo e trabalho.

Seja como for é um grande jogador e espero que o trabalho muscular que fez/faz não lhe retire a velocidade.
ganhando massa muscular vai ficar obrigatoriamente mais pesado, a velocidade depois vai depender do trabalho de pernas que fará nesse plano de trabalho muscular

Slb23

Citação de: Scorpion8 em 26 de Agosto de 2013, 03:59
E outra coisa, os jogadores não são estáticos, até convém ele sair da sua zona e cair nas alas por exemplo para confundir as marcações. Mas isto são automatismos que se adquirem com o tempo e trabalho.

Seja como for é um grande jogador e espero que o trabalho muscular que fez/faz não lhe retire a velocidade.
ganhando massa muscular vai ficar obrigatoriamente mais pesado, a velocidade depois vai depender do trabalho de pernas que fará nesse plano de trabalho muscular
Eu digo isto porque tanto o Rodrigo como o Ola depois de fazerem um trabalho muscular similar no Benfica perderam velocidade...

Scorpion8

Citação de: Slb23 em 26 de Agosto de 2013, 04:01
Citação de: Scorpion8 em 26 de Agosto de 2013, 03:59

Eu digo isto porque tanto o Rodrigo como o Ola depois de fazerem um trabalho muscular similar no Benfica perderam velocidade...
pois se eles trabalham mais o tronco e se descuidam nas pernas é normal ficarem mais lentos, pois as mesmas pernas estão a suportar um tronco mais pesado, se bem que o ola john parece me igual apenas é um molengão de primeira ;D

Slb23

Não sei se alguma vez viste o Ola a jogar na Holanda mas ele tinha um pique que cuidado com ele.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 26 de Agosto de 2013, 04:05
Não sei se alguma vez viste o Ola a jogar na Holanda mas ele tinha um pique que cuidado com ele.

E capacidade de drible e desequilibrio, sem falar que fazia bastantes assistências para golo. Esse Ola John apareceu poucas vezes no Benfica.

Scorpion8

não, nem me lembro dele a jogar contra nós ;D

mas acredito que sim, para o termos ido buscar foi porque se viu algo no rapaz, agora pode se ter ficado com essa impressão porque as defesas na Holanda são do pior que já vi

Slb23

Isso das defesas na Holanda é um estereotipo um bocado errado, o que não falta por lá são jogadores de qualidade tanto centrais como laterais. As equipas têm é pouca cultura defensiva e abordam o jogo da forma mais pura, sem grandes cautelas defensivas.

pinheiro3

O Ola John da Holanda é diferente deste que está no Benfica. Este andou meses no ginásio a fortalecer, claro que ganhou umas coisas mas perdeu outras, que por acaso era onde ele se notava mais. Este Ola está " mais cheio", e claro perde agilidade e velocidade.

Scorpion8

exacto, eu falei nas defesas no seu conjunto, acredito que haja defesas de muita qualidade na Holanda

jpcafe

Boa assistência  O0 No entanto ainda nada fez para merecer a titularidade.

cernache1

Citação de: Slb23 em 26 de Agosto de 2013, 04:10
Isso das defesas na Holanda é um estereotipo um bocado errado, o que não falta por lá são jogadores de qualidade tanto centrais como laterais. As equipas têm é pouca cultura defensiva e abordam o jogo da forma mais pura, sem grandes cautelas defensivas.

Campeonato ideal para o Jesus...

saab9573

Citação de: Nick Valensi em 25 de Agosto de 2013, 23:36
Este e o Markovic têm de jogar.
Craques!

nao tem nada que jogar....o mestre e' que sabe! no banco e' onde estao bem pois os titulares tem lugar cativo....

saab9573

Citação de: jpcafe em 26 de Agosto de 2013, 05:50
Boa assistência  O0 No entanto ainda nada fez para merecer a titularidade.

hahahahah a' pois nao.....deu a volta ao jogo ontem somente!!

banco com ele!

(ha com cada um!!!)

Aguia_Rea1

é craque mas ainda não acho que mereça a titularidade, ou melhor, ainda nao fez por a merecer

saab9573

Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Agosto de 2013, 09:19
é craque mas ainda não acho que mereça a titularidade, ou melhor, ainda nao fez por a merecer

pois.......ao inves o Gaitan faz muito mais pra mercer a titularidade....