Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Aka

Citação de: Meddler em 16 de Fevereiro de 2013, 01:46
Citação de: Aka em 16 de Fevereiro de 2013, 01:44
Citação de: Meddler em 16 de Fevereiro de 2013, 01:40
Citação de: Aka em 16 de Fevereiro de 2013, 01:37
Citação de: franciscoafonso em 16 de Fevereiro de 2013, 01:34
Já se viu que ninguém consegue distinguir eslovenos de sérvios de romenos.

Proponho que de hoje em diante, para simplificar, se passe a tratar este grupo de jogadores como "a malta de Leste".

Curiosamente, a Eslovénia é da Europa Central, a Sérbia e a Roménia estão entre a Europa Central e o Sudeste Europeu. Leste é a partir da Ucrânia, da Bielorrússia...

Espanha já é Leste.

A Alemanha é o Japão.

A Bielorrússia é em Andrómeda.

Andromeda lembra-me Saint Seiya.

Meddler

Citação de: Aka em 16 de Fevereiro de 2013, 01:46
Citação de: Meddler em 16 de Fevereiro de 2013, 01:46
Citação de: Aka em 16 de Fevereiro de 2013, 01:44
Citação de: Meddler em 16 de Fevereiro de 2013, 01:40
Citação de: Aka em 16 de Fevereiro de 2013, 01:37
Citação de: franciscoafonso em 16 de Fevereiro de 2013, 01:34
Já se viu que ninguém consegue distinguir eslovenos de sérvios de romenos.

Proponho que de hoje em diante, para simplificar, se passe a tratar este grupo de jogadores como "a malta de Leste".

Curiosamente, a Eslovénia é da Europa Central, a Sérbia e a Roménia estão entre a Europa Central e o Sudeste Europeu. Leste é a partir da Ucrânia, da Bielorrússia...

Espanha já é Leste.

A Alemanha é o Japão.

A Bielorrússia é em Andrómeda.

Andromeda lembra-me Saint Seiya.

Prefiro Sailor Moon. Adorava a Vénus.

Lima #11

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Fevereiro de 2013, 01:40
Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 01:33
Citação de: HJDK em 16 de Fevereiro de 2013, 01:29
8 jovens num plantel de 23/24 não me parece nada exagerado.

Eu acho um pouco exagerado, tendo em conta que jogas a Liga dos Campeões.

Portanto o Dortmund com uma dupla de centrais Hummels e Subotic com 24, Bender com 23, Gotze com 20, Reus 23, Leitner 20 e Gundogan 22, todos figuras do 11 menos o Leitner, não é um exemplo a seguir certo?!

Estás a meter jogadores daquela qualidade com a que estamos a falar no mesmo saco?

G10

Red Pass blogspot - Sim. Acordo fechado. Compra promissora.

Aka

Citação de: Meddler em 16 de Fevereiro de 2013, 01:47
Citação de: Aka em 16 de Fevereiro de 2013, 01:46
Citação de: Meddler em 16 de Fevereiro de 2013, 01:46
Citação de: Aka em 16 de Fevereiro de 2013, 01:44
Citação de: Meddler em 16 de Fevereiro de 2013, 01:40
Citação de: Aka em 16 de Fevereiro de 2013, 01:37
Citação de: franciscoafonso em 16 de Fevereiro de 2013, 01:34
Já se viu que ninguém consegue distinguir eslovenos de sérvios de romenos.

Proponho que de hoje em diante, para simplificar, se passe a tratar este grupo de jogadores como "a malta de Leste".

Curiosamente, a Eslovénia é da Europa Central, a Sérbia e a Roménia estão entre a Europa Central e o Sudeste Europeu. Leste é a partir da Ucrânia, da Bielorrússia...

Espanha já é Leste.

A Alemanha é o Japão.

A Bielorrússia é em Andrómeda.

Andromeda lembra-me Saint Seiya.

Prefiro Sailor Moon. Adorava a Vénus.

A Aino Minako era a favorita de todos.

sardao

Mas que crl tem a ver uma série mítica como os Cavaleiros do Zodíaco com uma cena para gajas como a Sailor Moon?  :tickedoff:

Lordlothar

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Fevereiro de 2013, 01:36
Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 01:27
O Standard de Liege tinha sido campeão... não é um clube qualquer começou a dar nas vistas em 2008 na Liga Europa, portanto, acho que não é bem a mesma coisa. O Witsel veio com 23 anos, o mesmo que Javi Garcia. São dois anos importantes, naquelas idades. Eu não estou a questionar o talento do rapaz, atenção. Não acho é que aos 21 anos, tenha estaleca para pegar de estaca. Nem devemos sequer esperar isso dele. E, já agora, Ola, Salvio, Urreta, são tudo juventude que necessita de ser trabalhada de perto pelo JJ. Quanto mais putos vierem, pior é, pois não terá tempo para os trabalhar. Merecem acompanhamento quase personalizado. Repara, em 25 jogadores terás 1 guarda-redes puto (Mika/Oblak), um lateral (João Cancelo/Bryan Garcia), um central (Sidnei/Roderick), um médio (André Gomes/André Almeida), 3 extremos (Salvio/Ola/Urreta) mais um avançado (Rodrigo) para evoluíres. São 8 jogadores, numa equipa de Liga dos Campeões. É muita fruta. Bem, uma coisa é certa, não sabemos ainda quais serão as saídas do Benfica.

Não, o Standard ficou em 6º. O Herenveen é um clube que também já teve os seus dias. Really, estás mesmo a discutir a dimensão do clube para avaliar a qualidade de um jogador?? É que estás a falar do Aimar e veio de um clube que desceu de divisão lol...

Achas que não pode pegar de estaca por ter 21 anos. Então quer dizer que todos os jogadores com 21 anos ainda não muito novos para serem figuras das equipas, ou pegar de estaca, é isso??!!!

Qualquer equipa da dimensão do Benfica tem de ter jogadores jovens capazes de oferecer rendimento desportivo e económico. 8, 10, 12, seja o que for, tem de os ter.
obviamente

Meddler

Citação de: Aka em 16 de Fevereiro de 2013, 01:48
Citação de: Meddler em 16 de Fevereiro de 2013, 01:47
Citação de: Aka em 16 de Fevereiro de 2013, 01:46
Citação de: Meddler em 16 de Fevereiro de 2013, 01:46
Citação de: Aka em 16 de Fevereiro de 2013, 01:44
Citação de: Meddler em 16 de Fevereiro de 2013, 01:40
Citação de: Aka em 16 de Fevereiro de 2013, 01:37
Citação de: franciscoafonso em 16 de Fevereiro de 2013, 01:34
Já se viu que ninguém consegue distinguir eslovenos de sérvios de romenos.

Proponho que de hoje em diante, para simplificar, se passe a tratar este grupo de jogadores como "a malta de Leste".

Curiosamente, a Eslovénia é da Europa Central, a Sérbia e a Roménia estão entre a Europa Central e o Sudeste Europeu. Leste é a partir da Ucrânia, da Bielorrússia...

Espanha já é Leste.

A Alemanha é o Japão.

A Bielorrússia é em Andrómeda.

Andromeda lembra-me Saint Seiya.

Prefiro Sailor Moon. Adorava a Vénus.

A Aino Minako era a favorita de todos.

A que eu gostava menos era a Ami Mizuno.

Aka

Citação de: sardao em 16 de Fevereiro de 2013, 01:50
Mas que crl tem a ver uma série mítica como os Cavaleiros do Zodíaco com uma cena para gajas como a Sailor Moon?  :tickedoff:

Era uma bela tarde, e estava eu sentado à frente da televisão à espera que começasse a Sailor Moon, no mesmo horário de sempre. Até que em vez da Tsukino Usagi, aparece um puto muito mal desenhado, com um cabelo absolutamente ridículo e uma cauda. Fiquei fodido.

Aka


sardao

Citação de: Aka em 16 de Fevereiro de 2013, 01:52
Citação de: sardao em 16 de Fevereiro de 2013, 01:50
Mas que crl tem a ver uma série mítica como os Cavaleiros do Zodíaco com uma cena para gajas como a Sailor Moon?  :tickedoff:

Era uma bela tarde, e estava eu sentado à frente da televisão à espera que começasse a Sailor Moon, no mesmo horário de sempre. Até que em vez da Tsukino Usagi, aparece um puto muito mal desenhado, com um cabelo absolutamente ridículo e uma cauda. Fiquei fodido.

Epá isso não te admito.


Denunciado.

Aka

Citação de: sardao em 16 de Fevereiro de 2013, 01:53
Citação de: Aka em 16 de Fevereiro de 2013, 01:52
Citação de: sardao em 16 de Fevereiro de 2013, 01:50
Mas que crl tem a ver uma série mítica como os Cavaleiros do Zodíaco com uma cena para gajas como a Sailor Moon?  :tickedoff:

Era uma bela tarde, e estava eu sentado à frente da televisão à espera que começasse a Sailor Moon, no mesmo horário de sempre. Até que em vez da Tsukino Usagi, aparece um puto muito mal desenhado, com um cabelo absolutamente ridículo e uma cauda. Fiquei fodido.

Epá isso não te admito.


Denunciado.

Era só para mostrar como a nossa ignorância nos prega partidas.


Aka

Citação de: Meddler em 16 de Fevereiro de 2013, 01:55
Citação de: Aka em 16 de Fevereiro de 2013, 01:52
Citação de: Meddler em 16 de Fevereiro de 2013, 01:51A que eu gostava menos era a Ami Mizuno.

Muito masculina.

Concordo. A Mercúrio também era jeitosa.

Mas elas são uma e uma só pessoa...



Tinha a ideia de que este tópico era sobre uma outra coisa qualquer... Qualquer coisa em ic...

Aka