Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

poliban


Meddler

Citação de: Redady em 15 de Fevereiro de 2013, 20:41
Citação de: Meddler em 15 de Fevereiro de 2013, 20:34
Citação de: Redady em 15 de Fevereiro de 2013, 20:33
Este puto é de topo. Na verdade só vi 2 jogos dele depois de aqui terem falado nele e fiquei espantado com a técnica e velocidade do rapaz.

Se isto for apenas cenourada, tudo bem.

Mas se for a sério... A malta não tem bem a noção do craque que ele é e do jogador que um dia será.

Eu estou perplexo. Seria um tiro mais que certeiro por parte do Benfica.
Juventus, Liverpool, Manchester e outros atrás dele e o puto vem para nós que loucura!
Acho que o pessoal não está a ver bem o calibre. Vejam-no jogar, vejam...

Ainda bem que o conheces e podes atestar a sua qualidade aqui. Espero mesmo que isto seja verdade.

O Filip seria 'O' reforço.

Luisao4

Citação de: PésDeCoentrão em 15 de Fevereiro de 2013, 20:39
Jogador X interessa ao Benfica - oh, palhaçada ; ignomínia ; tragam mas é o jogador Y, ou o Djuricic ou o jogador Z.

Djuricic no Benfica - entreposto de jogadores ; e o lateral direito ?? ; alguém tem que sair ; só falta o jogador N

No matter what, críticas sempre.  ;D

Neste tópico não vejo muitas criticas

tão bem falam dele tenho que ver este novo messi  :ashamed:

Theroux

Citação de: poliban em 15 de Fevereiro de 2013, 20:43
Citação de: Theroux em 15 de Fevereiro de 2013, 20:23
Citação de: poliban em 15 de Fevereiro de 2013, 20:22
Isto é mesmo para apostar na final da Liga dos Campeões na nossa casa.

O Salvio custou quase o dobro...

Não sabia... dah.


O teu post era de alguém que não sabia. Vá, fica bem.

Maka

Citação de: PésDeCoentrão em 15 de Fevereiro de 2013, 20:39
Jogador X interessa ao Benfica - oh, palhaçada ; ignomínia ; tragam mas é o jogador Y, ou o Djuricic ou o jogador Z.

Djuricic no Benfica - entreposto de jogadores ; e o lateral direito ?? ; alguém tem que sair ; só falta o jogador N

No matter what, críticas sempre.  ;D

Só faria sentido dizeres isso se:
#1) o fórum só tivesse um utilizador;
#2) as críticas que se fazem fossem injustas (não precisamos mesmo de lateral direito e/ou trinco?)

jase25

Queres ver que o treinador vai ser um gajo daquelas bandas?  :confused:

Ou jugoslavo ou holandês... :confused:

Misantropo



klik

Em Outubro/inicio de Novembro, disse que 2 nomes que agradavam da liga Holandesa, e para suceder a alguns nomes do nosso plantel.

- Clasie
- Filip Djuricic


Se o Filip se confirmar, só falta o outro que ao que parece já foi associado a nós ao menos.

rocky

estamos a trabalhar bem e 6 milhoes é de "borla" , este jogador é tao craque tao craque ... vai ser o nosso menino bonito

SimpSLB

Citação de: jase25 em 15 de Fevereiro de 2013, 20:44
Queres ver que o treinador vai ser um gajo daquelas bandas?  :confused:

Ou jugoslavo ou holandês... :confused:
Vai ser o Jokanovic

klik

"Filip Djuricic é reforço do Benfica para 2013/14. A informação foi adiantada pelo «Voetbal International» e confirmada pelo Maisfutebol. O médio, contratado ao Heerenveen, esteve em Lisboa na passada 2ª feira. Assina por cinco épocas.

De acordo com o «Voetbal International», o Benfica pagará uma verba entre os seis e os oito milhões de euros (já contando com variantes). O jogador vai ganhar 750 mil euros por ano, avança a mesma publicação. "

mais algumas informações aqui.

MAISFUTEBOL

sardao

Citação de: rocky em 15 de Fevereiro de 2013, 20:45
estamos a trabalhar bem e 6 milhoes é de "borla" , este jogador é tao craque tao craque ... vai ser o nosso menino bonito

É um JVP?


Darkboy