Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Eagle_Royal

Citação de: Lordlothar em 16 de Fevereiro de 2013, 00:18
Citação de: TheStar10 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:16
Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:13
Citação de: MANOCAS37 em 15 de Fevereiro de 2013, 23:57
eu só estou a falar das mais posições que a mais anos precisamos de um jogador.
Por exemplo eu acho que quando veio o Witsel precisavamos de mais um medio, hoje com o Enzo penso o mesmo. não acredito assim muito no Gomes, e o Martins não conta.
Central é urgente contratar o substituto do Luisão.

Contratações do Benfica seria.
- DC (para ir substituindo o Luisão)
- DE
- DD
- MC de equilíbrio
- Sucessor de Aimar
- Um jogador como o servio do ajax que parece ser uma boa solução, faz alas e meio.

Eu acho que não precisamos tanta contratação...

- DC: concordo, caso o Garay seja vendido.
- DE: abandonar o projecto Melgarejo quando começa a dar resultados? E, já agora, acho que o Luisinho está a ser mal aproveitado. Não é tão mal como o pintam... depois o Bryan Garcia parece ter potencial...
- DD: agora com o André Almeida ambientado? Recordar que temos um João Cancelo e um Bruno Gaspar com grande talento e margem de progressão. Para o ano, tem de ser dado mais minutos a estes jovens.
- MC: Depende de quem sair. Se sair Matic ou o Enzo, sim temos que ir ao mercado e a minha primeira aposta seria o Manuel Fernandes. De qualquer maneira, para a saída de Carlos Martins, eu apostava no regresso do David Simão.
- Sucessor de Aimar: Miguel Rosa - seria uma aposta pessoal. Caso contrário ir contratar um jogador algo consagrado.
:2funny:
lol
que fartote :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

de certeza que o Lima 11 é espião do forumscp

Manpaz1904

LOL, coerência. "Recusa" a contratação de Sulejmani e diz que para o lugar de Aimar devia vir um jogador consagrado. Depois sugere Rosa, que é só 1 ano mais novo que o sérvio, mas não tem nem 1 minuto na 1ª liga. Não tem lógica nenhuma.

Lima #11

Citação de: Theroux em 16 de Fevereiro de 2013, 00:37
Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:34
Citação de: Theroux em 16 de Fevereiro de 2013, 00:28
Miguel Rosa ou um jogador consagrado de top mundial. É ela por ela.

Se lhe derem as oportunidades que ele merece, porque não? Ah! Pois é! Só os estrangeiros é que são bons...

Triste mentalidade.

Se o Miguel Rosa pode vir ser a ser um "top class player", o que é um "top class player para ti"?

Carlos Martins?

Eu estou a tentar falar de futebol num fórum de futebol e tu continuas a querer armar-te em engraçadinho. Tudo numa boa. O0

Responde tu, até porque pareces saber tudo.

TheStar10

epá eu respeito a opinião dele mas tive que me rir porque aquele comentário é um bocadinho assim, digamos, estranho assim para o engraçado ;D

só digo isto, se assim fosse mais valia jogar logo com a equipa b de uma vez :crazy2:

Lordlothar

Citação de: TheStar10 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:44
epá eu respeito a opinião dele mas tive que me rir porque aquele comentário é um bocadinho assim, digamos, estranho assim para o engraçado ;D

só digo isto, se assim fosse mais valia jogar logo com a equipa b de uma vez :crazy2:
lol

klik

Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:38
Já agora, no meio disto tudo, para onde vai o "projecto" André Gomes?

a) segunda opção para Matic?
b) opção para "8"?
c) rodar e "ganhar cabedal no Estrela"?

não percebi a relação....

O Djuricic , estamos a falar em termos de construção de plantel , alguém que vai ocupar o espaço deixado pela saída do Aimar.

Mesmo que eventualmente seja utilizado como o Aimar foi na 1º epoca ( Tenho muitas duvidas), não deixa de ser uma troca por troca!!!

Não misturem.... é sempre importante ter um jogador assim em todos os planteis na minha opinião!!

Lima #11

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:41
LOL, coerência. "Recusa" a contratação de Sulejmani e diz que para o lugar de Aimar devia vir um jogador consagrado. Depois sugere Rosa, que é só 1 ano mais novo que o sérvio, mas não tem nem 1 minuto na 1ª liga. Não tem lógica nenhuma.

Eu estou aqui. Escusas de falar para o ar. Ou na realidade não tens intenção de falar, mas sim fazer pouco das ideias dos outros?

Theroux

Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:41
Citação de: Theroux em 16 de Fevereiro de 2013, 00:37
Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:34
Citação de: Theroux em 16 de Fevereiro de 2013, 00:28
Miguel Rosa ou um jogador consagrado de top mundial. É ela por ela.

Se lhe derem as oportunidades que ele merece, porque não? Ah! Pois é! Só os estrangeiros é que são bons...

Triste mentalidade.

Se o Miguel Rosa pode vir ser a ser um "top class player", o que é um "top class player para ti"?

Carlos Martins?

Eu estou a tentar falar de futebol num fórum de futebol e tu continuas a querer armar-te em engraçadinho. Tudo numa boa. O0

Responde tu, até porque pareces saber tudo.


Ok, vamos de falar de futebol.

Eu quero o Đuričić. Ou o Vítor. Tanto faz.

Manpaz1904

Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:45
Citação de: Manpaz1904 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:41
LOL, coerência. "Recusa" a contratação de Sulejmani e diz que para o lugar de Aimar devia vir um jogador consagrado. Depois sugere Rosa, que é só 1 ano mais novo que o sérvio, mas não tem nem 1 minuto na 1ª liga. Não tem lógica nenhuma.

Eu estou aqui. Escusas de falar para o ar. Ou na realidade não tens intenção de falar, mas sim fazer pouco das ideias dos outros?

Falar para o ar? Foi mesmo direccionado a ti. Acho que mais ninguém falou do mesmo, logo a carapuça só enfiava a uma pessoa.

Lima #11

Citação de: TheStar10 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:44
epá eu respeito a opinião dele mas tive que me rir porque aquele comentário é um bocadinho assim, digamos, estranho assim para o engraçado ;D

só digo isto, se assim fosse mais valia jogar logo com a equipa b de uma vez :crazy2:

Isto sim é algo que um lagarto diria... :P

Guilherme20

Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:41
Citação de: Theroux em 16 de Fevereiro de 2013, 00:37
Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:34
Citação de: Theroux em 16 de Fevereiro de 2013, 00:28
Miguel Rosa ou um jogador consagrado de top mundial. É ela por ela.

Se lhe derem as oportunidades que ele merece, porque não? Ah! Pois é! Só os estrangeiros é que são bons...

Triste mentalidade.

Se o Miguel Rosa pode vir ser a ser um "top class player", o que é um "top class player para ti"?

Carlos Martins?

Eu estou a tentar falar de futebol num fórum de futebol e tu continuas a querer armar-te em engraçadinho. Tudo numa boa. O0

Responde tu, até porque pareces saber
tudo.

[/quote

Forum do Benfica, queres tu dizer.]

Lima #11

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:46
Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:45
Citação de: Manpaz1904 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:41
LOL, coerência. "Recusa" a contratação de Sulejmani e diz que para o lugar de Aimar devia vir um jogador consagrado. Depois sugere Rosa, que é só 1 ano mais novo que o sérvio, mas não tem nem 1 minuto na 1ª liga. Não tem lógica nenhuma.

Eu estou aqui. Escusas de falar para o ar. Ou na realidade não tens intenção de falar, mas sim fazer pouco das ideias dos outros?

Falar para o ar? Foi mesmo direccionado a ti. Acho que mais ninguém falou do mesmo, logo a carapuça só enfiava a uma pessoa.

Lol! 'Tá bem boy! Podias era ensinar como fazes isso de buscar comentários...

bootscity

Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:45
Citação de: Manpaz1904 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:41
LOL, coerência. "Recusa" a contratação de Sulejmani e diz que para o lugar de Aimar devia vir um jogador consagrado. Depois sugere Rosa, que é só 1 ano mais novo que o sérvio, mas não tem nem 1 minuto na 1ª liga. Não tem lógica nenhuma.

Eu estou aqui. Escusas de falar para o ar. Ou na realidade não tens intenção de falar, mas sim fazer pouco das ideias dos outros?

Tem calma, as tuas ideias talvez fossem melhor compreendidas se não te tivesses registado à apenas 11 dias.. Também é necessário ganhar algum estatuto, especialmente antes de dizeres contradições dessas.

Se o Miguel Rosa pode ser top mundial? não sou futurologista, o que é facto é que neste momento não é um consagrado.

Tem a seu favor o facto de já cá estar, ser benfiquista e demonstra bastante qualidade a jogar na segunda liga..

Mas não é um consagrado

luis___alex


sardao

Já chega de bullying :P

Voltemos ao que interessa e que é: como se fazem os acentos esquisitos nestes teclados tugas? Dá sequer para fazer? :P