Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

franciscoafonso

Citação de: GiiB_10 em 16 de Fevereiro de 2013, 01:34
Onde está o klik?
O homem deve estar maluco  ;D
O klik a esta hora não consegue escrever com o teclado todo pegajoso.

Aka

Citação de: franciscoafonso em 16 de Fevereiro de 2013, 01:34
Já se viu que ninguém consegue distinguir eslovenos de sérvios de romenos.

Proponho que de hoje em diante, para simplificar, se passe a tratar este grupo de jogadores como "a malta de Leste".

Curiosamente, a Eslovénia é da Europa Central, a Sérbia e a Roménia estão entre a Europa Central e o Sudeste Europeu. Leste é a partir da Ucrânia, da Bielorrússia...

Aka

Citação de: HJDK em 16 de Fevereiro de 2013, 01:35
Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 01:34
Citação de: HJDK em 16 de Fevereiro de 2013, 01:33
Citação de: Eagle_Royal em 16 de Fevereiro de 2013, 01:31
amanhã é noticiado o Tosic que até tem andado a fazer uma grande epoca no CSKA

(por falar em CSKA, por la mora o jogador que queria ver no lugar de 10 do Benfica, Keisuke Honda, que granda maquina)
é sim senhora O0

Esse chinoca não era um tipo que na África do Sul fartou-se de marcar pelo Japão?
chinoca LOOOOL

http://www.youtube.com/watch?v=UIFhy0CyDtM (once again...)

GiiB_10


RicardoSR

Citação de: Meddler em 16 de Fevereiro de 2013, 00:59
Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:55
Então, recapitulando, querem este miúdo para substituir o Aimar? É isto que vocês defendem?

Eu defendo é um esquema com bueda setas e cenas.

E mais, eu defendo que para cada um de nós devia haver uma dinamarquesa com seios grandes e bons.

franciscoafonso

Citação de: Aka em 16 de Fevereiro de 2013, 01:37
Citação de: franciscoafonso em 16 de Fevereiro de 2013, 01:34
Já se viu que ninguém consegue distinguir eslovenos de sérvios de romenos.

Proponho que de hoje em diante, para simplificar, se passe a tratar este grupo de jogadores como "a malta de Leste".

Curiosamente, a Eslovénia é da Europa Central, a Sérbia e a Roménia estão entre a Europa Central e o Sudeste Europeu. Leste é a partir da Ucrânia, da Bielorrússia...
Olha agora, com localizações. Os gajos são pálidos, têm nomes ou acabados em "ic" ou com acentos estranhos, são de Leste.


klik


Meddler

Citação de: Aka em 16 de Fevereiro de 2013, 01:37
Citação de: franciscoafonso em 16 de Fevereiro de 2013, 01:34
Já se viu que ninguém consegue distinguir eslovenos de sérvios de romenos.

Proponho que de hoje em diante, para simplificar, se passe a tratar este grupo de jogadores como "a malta de Leste".

Curiosamente, a Eslovénia é da Europa Central, a Sérbia e a Roménia estão entre a Europa Central e o Sudeste Europeu. Leste é a partir da Ucrânia, da Bielorrússia...

Espanha já é Leste.

andre_04_SLB

Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 01:33
Citação de: HJDK em 16 de Fevereiro de 2013, 01:29
8 jovens num plantel de 23/24 não me parece nada exagerado.

Eu acho um pouco exagerado, tendo em conta que jogas a Liga dos Campeões.

Portanto o Dortmund com uma dupla de centrais Hummels e Subotic com 24, Bender com 23, Gotze com 20, Reus 23, Leitner 20 e Gundogan 22, todos figuras do 11 menos o Leitner, não é um exemplo a seguir certo?!


GiiB_10

Citação de: klik em 16 de Fevereiro de 2013, 01:40
estou tramado com vocês :P
Se a este se junta o Clasie, não quero nem imaginar a festa aí por casa  ;D

Aka

Citação de: franciscoafonso em 16 de Fevereiro de 2013, 01:40
Citação de: Aka em 16 de Fevereiro de 2013, 01:37
Citação de: franciscoafonso em 16 de Fevereiro de 2013, 01:34
Já se viu que ninguém consegue distinguir eslovenos de sérvios de romenos.

Proponho que de hoje em diante, para simplificar, se passe a tratar este grupo de jogadores como "a malta de Leste".

Curiosamente, a Eslovénia é da Europa Central, a Sérbia e a Roménia estão entre a Europa Central e o Sudeste Europeu. Leste é a partir da Ucrânia, da Bielorrússia...
Olha agora, com localizações. Os gajos são pálidos, têm nomes ou acabados em "ic" ou com acentos estranhos, são de Leste.



Faz isto:

- Pesquisa no Google por Romaric Zaragoza,

- Vê as imagens,

- Ainda nas imagens, acrescenta a palavra Blonde à pesquisa.

Aka

Citação de: Meddler em 16 de Fevereiro de 2013, 01:40
Citação de: Aka em 16 de Fevereiro de 2013, 01:37
Citação de: franciscoafonso em 16 de Fevereiro de 2013, 01:34
Já se viu que ninguém consegue distinguir eslovenos de sérvios de romenos.

Proponho que de hoje em diante, para simplificar, se passe a tratar este grupo de jogadores como "a malta de Leste".

Curiosamente, a Eslovénia é da Europa Central, a Sérbia e a Roménia estão entre a Europa Central e o Sudeste Europeu. Leste é a partir da Ucrânia, da Bielorrússia...

Espanha já é Leste.

A Alemanha é o Japão.

Lima #11

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Fevereiro de 2013, 01:36
Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 01:27
O Standard de Liege tinha sido campeão... não é um clube qualquer começou a dar nas vistas em 2008 na Liga Europa, portanto, acho que não é bem a mesma coisa. O Witsel veio com 23 anos, o mesmo que Javi Garcia. São dois anos importantes, naquelas idades. Eu não estou a questionar o talento do rapaz, atenção. Não acho é que aos 21 anos, tenha estaleca para pegar de estaca. Nem devemos sequer esperar isso dele. E, já agora, Ola, Salvio, Urreta, são tudo juventude que necessita de ser trabalhada de perto pelo JJ. Quanto mais putos vierem, pior é, pois não terá tempo para os trabalhar. Merecem acompanhamento quase personalizado. Repara, em 25 jogadores terás 1 guarda-redes puto (Mika/Oblak), um lateral (João Cancelo/Bryan Garcia), um central (Sidnei/Roderick), um médio (André Gomes/André Almeida), 3 extremos (Salvio/Ola/Urreta) mais um avançado (Rodrigo) para evoluíres. São 8 jogadores, numa equipa de Liga dos Campeões. É muita fruta. Bem, uma coisa é certa, não sabemos ainda quais serão as saídas do Benfica.

Não, o Standard ficou em 6º. O Herenveen é um clube que também já teve os seus dias. Really, estás mesmo a discutir a dimensão do clube para avaliar a qualidade de um jogador?? É que estás a falar do Aimar e veio de um clube que desceu de divisão lol...

Achas que não pode pegar de estaca por ter 21 anos. Então quer dizer que todos os jogadores com 21 anos ainda não muito novos para serem figuras das equipas, ou pegar de estaca, é isso??!!!

Qualquer equipa da dimensão do Benfica tem de ter jogadores jovens capazes de oferecer rendimento desportivo e económico. 8, 10, 12, seja o que for, tem de os ter.

Eu não estou a avaliar a dimensão do clube. Eu estou a avaliar as competições e o grau de dificuldade que um e outro passaram no percurso antes de chegarem ao Benfica. Acho que isso acaba por ser uma boa medida para auferir se o jogador terá ou não estofo. O Aimar pode ter descido de divisão, numa época em que esteve lesionado. Para além disso, ele foi dos obreiros do Valência campeão espanhol e europeu, por isso: respect!

Não, não estou a dizer que 21 anos é muito novo. Se for claramente um superdotado, tipo Messi ou Agüero, muito bem. Agora, acho que não estamos a falar de um jogador dessa estirpe. Estamos a falar de um jogador que em princípio se vier para o Benfica terá que passar uns 4 meses a aprender, tal como aconteceu com o Ola. Eu gostava que para o ano, esses 4 meses fossem depositados na formação do João Cancelo ou no André Gomes, por exemplo.

Isso dos 8, 10, 12 como tu escreveste é muito giro da boca para fora, porque na prática é muito difícil. A tendência quando há uma grande quantidade de miúdos é o que vemos ano após ano no Arsenal. Ou seja, há sempre um momento da época onde quebram. É por isso que sou muito reticente a estas contratações.

Meddler

Citação de: Aka em 16 de Fevereiro de 2013, 01:44
Citação de: Meddler em 16 de Fevereiro de 2013, 01:40
Citação de: Aka em 16 de Fevereiro de 2013, 01:37
Citação de: franciscoafonso em 16 de Fevereiro de 2013, 01:34
Já se viu que ninguém consegue distinguir eslovenos de sérvios de romenos.

Proponho que de hoje em diante, para simplificar, se passe a tratar este grupo de jogadores como "a malta de Leste".

Curiosamente, a Eslovénia é da Europa Central, a Sérbia e a Roménia estão entre a Europa Central e o Sudeste Europeu. Leste é a partir da Ucrânia, da Bielorrússia...

Espanha já é Leste.

A Alemanha é o Japão.

A Bielorrússia é em Andrómeda.