Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Mathayus

Citação de: BlankFile em 16 de Fevereiro de 2013, 16:54
Citação de: Red_Fraction em 16 de Fevereiro de 2013, 16:49
Citação de: Zlatan em 16 de Fevereiro de 2013, 15:51
«Há coisas de que não posso falar. Claro que conheço o Sulejmani e o Djuricic, a minha vida é o futebol e tenho de os conhecer. Se vêm para o Benfica ou não? Não posso responder. Há coisas que não podem ser discutidas em público», começou por referir o treinador encarnado este sábado.

É impressão minha ou o JJ descoseu-se todo?

O JJ por outras palavras confirmou que já são jogadores do Benfica. lol
Pareceu - me o mesmo!

werty10

Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Fevereiro de 2013, 16:53
Citação de: Red_Fraction em 16 de Fevereiro de 2013, 16:49
Citação de: Zlatan em 16 de Fevereiro de 2013, 15:51
«Há coisas de que não posso falar. Claro que conheço o Sulejmani e o Djuricic, a minha vida é o futebol e tenho de os conhecer. Se vêm para o Benfica ou não? Não posso responder. Há coisas que não podem ser discutidas em público», começou por referir o treinador encarnado este sábado.

É impressão minha ou o JJ descoseu-se todo?

Vi a CI e não fiquei com essa impressão. Disse e muito bem, que estava ali para estabelecer uma ligação com a CS, mas que há assuntos que obviamente não pode falar, porque são do "forno" interno do clube. Não se referiu a esses dois casos em particular, mas em relação a todos os jogadores que vão sendo noticiados, sendo verdade ou não.

Depois disse que conhecia os dois...porque a vida dele é o futebol e conhecer jogadores faz parte.

Essa do forno interno é espetacular!

A autoria é do JJ?

van33

Citação de: werty10 em 16 de Fevereiro de 2013, 16:51
Citação de: Francescoli em 16 de Fevereiro de 2013, 16:06
Citação de: |OnE| em 16 de Fevereiro de 2013, 16:05
Citação de: Francescoli em 16 de Fevereiro de 2013, 16:04
Citação de: Zlatan em 16 de Fevereiro de 2013, 16:04
Não quero o Ghillas.

Eu tb não. Quero o Ghilas.
Para quê?
Emprestar?

Um ano, porque não?

Acredito piamente que se afirmava no Benfica. Convicção que resulta de observação do miudo. Muito potente!

Se se afirmava no Benfica não sei porque há muitas variantes em jogo, mas que tem qualidade não tenho dúvidas.
o mankokula tb era

werty10

Citação de: van33 em 16 de Fevereiro de 2013, 17:10
Citação de: werty10 em 16 de Fevereiro de 2013, 16:51
Citação de: Francescoli em 16 de Fevereiro de 2013, 16:06
Citação de: |OnE| em 16 de Fevereiro de 2013, 16:05
Citação de: Francescoli em 16 de Fevereiro de 2013, 16:04
Citação de: Zlatan em 16 de Fevereiro de 2013, 16:04
Não quero o Ghillas.

Eu tb não. Quero o Ghilas.
Para quê?
Emprestar?

Um ano, porque não?

Acredito piamente que se afirmava no Benfica. Convicção que resulta de observação do miudo. Muito potente!

Se se afirmava no Benfica não sei porque há muitas variantes em jogo, mas que tem qualidade não tenho dúvidas.
o mankokula tb era

esse nunca foi do meu agrado.

van33

Citação de: werty10 em 16 de Fevereiro de 2013, 17:13
Citação de: van33 em 16 de Fevereiro de 2013, 17:10
Citação de: werty10 em 16 de Fevereiro de 2013, 16:51
Citação de: Francescoli em 16 de Fevereiro de 2013, 16:06
Citação de: |OnE| em 16 de Fevereiro de 2013, 16:05
Citação de: Francescoli em 16 de Fevereiro de 2013, 16:04
Citação de: Zlatan em 16 de Fevereiro de 2013, 16:04
Não quero o Ghillas.

Eu tb não. Quero o Ghilas.
Para quê?
Emprestar?

Um ano, porque não?

Acredito piamente que se afirmava no Benfica. Convicção que resulta de observação do miudo. Muito potente!

Se se afirmava no Benfica não sei porque há muitas variantes em jogo, mas que tem qualidade não tenho dúvidas.
o mankokula tb era

esse nunca foi do meu agrado.
o mantorras agrada-te? :cool2:

werty10

Citação de: van33 em 16 de Fevereiro de 2013, 17:15
Citação de: werty10 em 16 de Fevereiro de 2013, 17:13
Citação de: van33 em 16 de Fevereiro de 2013, 17:10
Citação de: werty10 em 16 de Fevereiro de 2013, 16:51
Citação de: Francescoli em 16 de Fevereiro de 2013, 16:06
Citação de: |OnE| em 16 de Fevereiro de 2013, 16:05
Citação de: Francescoli em 16 de Fevereiro de 2013, 16:04
Citação de: Zlatan em 16 de Fevereiro de 2013, 16:04
Não quero o Ghillas.

Eu tb não. Quero o Ghilas.
Para quê?
Emprestar?

Um ano, porque não?

Acredito piamente que se afirmava no Benfica. Convicção que resulta de observação do miudo. Muito potente!

Se se afirmava no Benfica não sei porque há muitas variantes em jogo, mas que tem qualidade não tenho dúvidas.
o mankokula tb era

esse nunca foi do meu agrado.
o mantorras agrada-te? :cool2:

com certeza

Nandes20

Citação de: poliban em 16 de Fevereiro de 2013, 16:11
Citação de: Francescoli em 16 de Fevereiro de 2013, 16:08
Aqui fala-se do Djuricic, a Sporttv acaba de dar o negocio como feito. Não faço ideia se eles costumam fazer isso com base na imprensa, se se enganam muitas vezes ou se só confirmam quando é certo. É raríssimo ver a sporttv.

Só estava a dizer o que acabei de ver, vale o que vale.

A Sporttv farta-se de errar.
Já os vi darem como contratados D´Alessandro, o lateral direito brasileiro que foi para a Ucrânia e agora não me lembro do nome, o Caruso, etc etc.
São os que mais erram.
é o Ilsinho.


RAFL

Citação de: Red_Fraction em 16 de Fevereiro de 2013, 16:49
Citação de: Zlatan em 16 de Fevereiro de 2013, 15:51
«Há coisas de que não posso falar. Claro que conheço o Sulejmani e o Djuricic, a minha vida é o futebol e tenho de os conhecer. Se vêm para o Benfica ou não? Não posso responder. Há coisas que não podem ser discutidas em público», começou por referir o treinador encarnado este sábado.

É impressão minha ou o JJ descoseu-se todo?
impressão tua, não disse nada de especial

poliban

Citação de: Nandes20 em 16 de Fevereiro de 2013, 17:36
Citação de: poliban em 16 de Fevereiro de 2013, 16:11
Citação de: Francescoli em 16 de Fevereiro de 2013, 16:08
Aqui fala-se do Djuricic, a Sporttv acaba de dar o negocio como feito. Não faço ideia se eles costumam fazer isso com base na imprensa, se se enganam muitas vezes ou se só confirmam quando é certo. É raríssimo ver a sporttv.

Só estava a dizer o que acabei de ver, vale o que vale.

A Sporttv farta-se de errar.
Já os vi darem como contratados D´Alessandro, o lateral direito brasileiro que foi para a Ucrânia e agora não me lembro do nome, o Caruso, etc etc.
São os que mais erram.
é o Ilsinho.

Exactamente.

G10

Djuricic a caminho até 2017/18

O Benfica apresta-se para assegurar mais um internacional sérvio para a próxima época, contratando Djuricic aos holandeses do Heerenveen por seis milhões de euros, que podem chegar a oito.

O Benfica está a um passo de garantir a contratação de Djuricic, médio-ofensivo de 21 anos do Heerenveen, para 2013/14, assegurando um jogador muito cobiçado na Europa para os próximos cinco anos, com o camisola 9 do Heerenveen a comprometer-se até 2017/18.

Djuricic terá, segundo avançou ontem a publicação holandesa "Voetbal International", à sua espera em Lisboa um ordenado limpo de 750 mil euros, custando aos cofres da Luz seis milhões de euros – que podem ascender a oito milhões, dependendo de objetivos que o Benfica e o atleta possam atingir durante os cinco anos de contrato.

Ao que O JOGO apurou, Oliver Cabrera, empresário do talentoso médio ofensivo sérvio, esteve na semana passada em Lisboa, reunindo-se com Luís Filipe Vieira na SAD encarnada, de forma a preparar a mudança para a Luz de Djuricic, que segundo apontam diversas informações terá estado também já na capital portuguesa, no início desta semana.

O mercado de janeiro fechou recentemente, mas o clube encarnado não perdeu tempo na preparação da próxima época, devendo assegurar assim, depois de Sulejmani, do Ajax, mais um jogador para reforçar o plantel a partir de julho. Curiosamente, ambos são colegas na seleção sérvia, apesar de jogarem na Holanda. E se Sulejmani atua pelas faixas ou na frente do ataque, Djuricic é um típico camisola 10 – apesar de poder jogar mais recuado no terreno, razão pela qual o Twente procurou contratá-lo ainda em janeiro quando negociava Leroy Fer para o Everton.

Desejado precisamente pelo Twente e Ajax, o médio, de 1,81 metros, apontou o Benfica como a prioridade, até porque, segundo a "Voetbal International", segue as águias desde muito jovem.

S-Line

para mim nem um nem outro serao contratados...simples....
nao porque nao queria , mas sim porque nao podemos e o Benfica já mostrou ter mudado de politica de contratacoes.
o Benfica so voltará a investir quando entrar dinheiro vivo. e muito.

G10

"Benfica é clube de topo"

"O Benfica é um clube de topo da Europa", assume a O JOGO Oliver Cabrera, empresário de Djuricic, jogando, contudo, à defesa sobre a concretização do negócio e a recente presença do médio em Lisboa. "O que posso dizer é que o Djuricic é jogador do Heerenveen e não pode negociar com ninguém sem autorização do seu clube. Esteve recentemente na seleção e vai jogar domingo pelo Heerenveen", expressa, garantindo que "o futuro do jogador será apenas anunciado dentro de dois meses".

"É um dos melhores talentos do mundo na sua posição e tem qualidade para jogar nos principais clubes de Itália, Inglaterra, Espanha e Alemanha. E de Portugal também", frisa. Fugindo ao futuro garantido de Djuricic no Benfica, Cabrera revela que vai ajudar o jogador, também com o seu pai, a "escolher o melhor clube, onde possa desenvolver ainda mais as suas qualidades". "É um clássico '10' e titular na sua seleção e no Heerenveen", apresenta ainda.

Theroux

Citação de: S-Line em 16 de Fevereiro de 2013, 18:53
para mim nem um nem outro serao contratados...simples....
nao porque nao queria , mas sim porque nao podemos e o Benfica já mostrou ter mudado de politica de contratacoes.
o Benfica so voltará a investir quando entrar dinheiro vivo. e muito.

Quem sabe se não vai entrar dinheiro relativo aos direitos de transmissão...

xeriff

este não vem e o outro tb não , deve vir o rojas , o escalona e o uribe