Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)



Xinas


linus


Lurgee



PB

Deve vir para jogar na posição 8. É muito físico, gosta de jogar de frente para o jogo e tem boa visão de jogo. Em jogos de maior dificuldade terá que ser aposta para outras funções.

onda vermelha

Este se vier MAMAMIAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!

The Eagle 10

Citação de: PB em 17 de Fevereiro de 2013, 10:23
Deve vir para jogar na posição 8. É muito físico, gosta de jogar de frente para o jogo e tem boa visão de jogo. Em jogos de maior dificuldade terá que ser aposta para outras funções.
Aimar vai sair, e o Gaitan voltou e já deve despertado cobiça de novo, deve mesmo ir para 10.

SLBaco

Entre este e o Markovic, custando o mesmo, ganhando o mesmos ordenado, quem preferiam???

Eu pessoalmente acho que este será neste momento melhor... mas o Markovic tem talvez mais potencial.

ds19

#1121
Citação de: SLBaco em 17 de Fevereiro de 2013, 10:43
Entre este e o Markovic, custando o mesmo, ganhando o mesmos ordenado, quem preferiam???

Eu pessoalmente acho que este será neste momento melhor... mas o Markovic tem talvez mais potencial.

pessoalmente preferia o markovic, mas é jogador para fazer as mesmas posiçoes que o sulejmani (extremo ou apoio ao avançado num 4-4-2), no entanto o djuricic é um 10 e bem trabalhado pode mesmo jogar a 8. Ou seja dos 3 servios o djuricic é o que mais falta nos faz, o sulejmani é uma excelente aquisiçao a preço 0, e adorava que o markovic tambem viesse, mas para isso é preciso haver mais do que uma saida.

rocky

Citação de: Lurgee em 17 de Fevereiro de 2013, 09:40
Citação de: G10 em 17 de Fevereiro de 2013, 03:57


Passei por essas páginas no tópico e não encontrei nada acerca!
se passou por Lisboa em segredo como é que sabem que esteve na Luz ?  :confused:

johncleese

Citação de: PB em 17 de Fevereiro de 2013, 10:23
Deve vir para jogar na posição 8. É muito físico, gosta de jogar de frente para o jogo e tem boa visão de jogo. Em jogos de maior dificuldade terá que ser aposta para outras funções.

Número 8 duvido muito. Ou 10 ou segundo avançado

rocky

                                                               Matic
                        Salvio                             Djuricic                        O.John
                                           Sulejmani                     Cardozo
                                                                                (Lima)