Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

_adviser_

Citação de: Mr_RIBEIRO em 09 de Março de 2013, 18:26
Citação de: _adviser_ em 09 de Março de 2013, 18:22
Citação de: Mr_RIBEIRO em 09 de Março de 2013, 18:21
Citação de: Esbutenado em 09 de Março de 2013, 18:15
Citação de: Blitzer em 09 de Março de 2013, 18:10
Citação de: JustMe em 09 de Março de 2013, 18:08
Ele joga melhor atrás do avançado, não percebo esta insistência em pô-lo a extremo.

Sem duvida, ele também já o disse.

Tem o burro do Van Basten como treinador.
Mas acho que fizemos aqui uma boa compra, este gajo promete.
Fascinante como se classifica um dos melhores avançados de sempre de burro em relação ao futebol!! Não deve saber nada da poda mesmo...

O futebol esta recheado de casos, de grandes jogadores a sao medíocres treinadores!
Tens razão mas será o caso? Conhecemos assim tão bem o trabalho dele na Holanda?  Isto nem foi para o comentário directamente mas para um certo à vontade que muitos temos em crititcar a velocidade relampago!

Sinceramente nao sei. O valor do van Basten como treinador, é para mim uma incógnita.
Mas concordo com o que dizes em certo modo. Sentado em frente a um computador, a critica torna-se fácil.

poliban

Heerenveen tem sempre bons jogadores, incrivel.

MaiorQuePortugal

Intervalo. Nem está a ser dos melhores, mas vê-se logo que é bom jogador.

frade91_slb

Nao sabia que mostravam os jogadores a entrar pos balnearios...muita estranho

Lurgee

Citação de: frade91_slb em 09 de Março de 2013, 18:35
Nao sabia que mostravam os jogadores a entrar pos balnearios...muita estranho

pormenor engraçado

_adviser_

O campeonato Holandês este ano está muito interessante

Mr_RIBEIRO

Citação de: Esbutenado em 09 de Março de 2013, 18:31
Citação de: Mr_RIBEIRO em 09 de Março de 2013, 18:26
Citação de: _adviser_ em 09 de Março de 2013, 18:22
Citação de: Mr_RIBEIRO em 09 de Março de 2013, 18:21
Citação de: Esbutenado em 09 de Março de 2013, 18:15
Citação de: Blitzer em 09 de Março de 2013, 18:10
Citação de: JustMe em 09 de Março de 2013, 18:08
Ele joga melhor atrás do avançado, não percebo esta insistência em pô-lo a extremo.

Sem duvida, ele também já o disse.

Tem o burro do Van Basten como treinador.
Mas acho que fizemos aqui uma boa compra, este gajo promete.
Fascinante como se classifica um dos melhores avançados de sempre de burro em relação ao futebol!! Não deve saber nada da poda mesmo...

O futebol esta recheado de casos, de grandes jogadores a sao medíocres treinadores!
Tens razão mas será o caso? Conhecemos assim tão bem o trabalho dele na Holanda?  Isto nem foi para o comentário directamente mas para um certo à vontade que muitos temos em crititcar a velocidade relampago!

Se te informares um bocado mais facilmente vais ver que o Van Basten treinador nao fez nada de especial na seleccao da Holanda e no Ajax, com excepcao talvez do Euro 1008, onde estiveram bem ate perderem 4-1 com a Russia.
Alem disso teve sempre bastantes escolhas polemicas quando treinou a Holanda, e no Ajax nem sequer se qualificou para a champions apesar de ter gasto milhoes (foi ele que comprou o Sulejmani ao Heerenveen, por exemplo).
Simplesmente como treinador nao tem grande curriculo.
Le por favor a minha resposta a outro user! Nem sequer vou contestar a qualidade do VanBasten como treinador. Mas apelidar de um senhor do futebol de burro parece-me exagerado. De certeza que ele sabe mais de futebol num dedo que eu no corpo todo. Agora pode não canalizar esse conhecimento de forma a ser um bom treinador. Por outro lado a minha observação não era só sobre o teu comentário mas "aproveitei" o mesmo para criticar a forma como algumas  se emitem opiniões com demasiada ligeireza.

Manuel8

Citação de: JustMe em 09 de Março de 2013, 18:17
Até poderia jogar como extremo no Benfica (Gaitán deverá sair), mas acho que ficaríamos a ganhar muito mais se jogasse ligeiramente atrás de Cardozo ou Lima.

Se o Jesus cá ficar não me admira que seja isso, o Gaitán é claramente melhor ao meio, vai no 3º ano nas alas, agora saía e íamos buscar outro jogador claramente melhor ao meio e metê-lo na ala... parece-me "mesmo à Benfica".

Esbutenado

Citação de: Mr_RIBEIRO em 09 de Março de 2013, 18:37
Citação de: Esbutenado em 09 de Março de 2013, 18:31
Citação de: Mr_RIBEIRO em 09 de Março de 2013, 18:26
Citação de: _adviser_ em 09 de Março de 2013, 18:22
Citação de: Mr_RIBEIRO em 09 de Março de 2013, 18:21
Citação de: Esbutenado em 09 de Março de 2013, 18:15
Citação de: Blitzer em 09 de Março de 2013, 18:10
Citação de: JustMe em 09 de Março de 2013, 18:08
Ele joga melhor atrás do avançado, não percebo esta insistência em pô-lo a extremo.

Sem duvida, ele também já o disse.

Tem o burro do Van Basten como treinador.
Mas acho que fizemos aqui uma boa compra, este gajo promete.
Fascinante como se classifica um dos melhores avançados de sempre de burro em relação ao futebol!! Não deve saber nada da poda mesmo...

O futebol esta recheado de casos, de grandes jogadores a sao medíocres treinadores!
Tens razão mas será o caso? Conhecemos assim tão bem o trabalho dele na Holanda?  Isto nem foi para o comentário directamente mas para um certo à vontade que muitos temos em crititcar a velocidade relampago!

Se te informares um bocado mais facilmente vais ver que o Van Basten treinador nao fez nada de especial na seleccao da Holanda e no Ajax, com excepcao talvez do Euro 1008, onde estiveram bem ate perderem 4-1 com a Russia.
Alem disso teve sempre bastantes escolhas polemicas quando treinou a Holanda, e no Ajax nem sequer se qualificou para a champions apesar de ter gasto milhoes (foi ele que comprou o Sulejmani ao Heerenveen, por exemplo).
Simplesmente como treinador nao tem grande curriculo.
Le por favor a minha resposta a outro user! Nem sequer vou contestar a qualidade do VanBasten como treinador. Mas apelidar de um senhor do futebol de burro parece-me exagerado. De certeza que ele sabe mais de futebol num dedo que eu no corpo todo. Agora pode não canalizar esse conhecimento de forma a ser um bom treinador. Por outro lado a minha observação não era só sobre o teu comentário mas "aproveitei" o mesmo para criticar a forma como algumas  se emitem opiniões com demasiada ligeireza.

Pode saber muito de futebol, mas tem que saber tambem transformar esse conehcimento em resultados, enquanto treinador. E nesse aspecto tem sido burro, porque porque tomou muitas decisoes polemicas, quer a escolher quer a comprar jogadores, que depois se revelaram erradas.
Mas tudo bem, cada um com a sua opiniao.
O que realmente interessa e' que o Djuricic parece ser mesmo bom jogador.

JustMe

lol estas imagens do acesso aos balneários da liga holandesa

Mr_RIBEIRO

Parece mesmo! Vamos ver se chega e se confirma!

zackSLB


poliban

Citação de: Manuel8 em 09 de Março de 2013, 18:39
Citação de: JustMe em 09 de Março de 2013, 18:17
Até poderia jogar como extremo no Benfica (Gaitán deverá sair), mas acho que ficaríamos a ganhar muito mais se jogasse ligeiramente atrás de Cardozo ou Lima.

Se o Jesus cá ficar não me admira que seja isso, o Gaitán é claramente melhor ao meio, vai no 3º ano nas alas, agora saía e íamos buscar outro jogador claramente melhor ao meio e metê-lo na ala... parece-me "mesmo à Benfica".

Vocês são teimosos, quando o Gaitan estiver em Inglaterra ou outro sitio e continuar a jogar na linha quero ver se continuam com a mesma conversa.

Isto não é volei, tem de haver dinâmica nos jogadores.