Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Darkboy

Acho improvável que o Benfica e o Djuricic deixassem isto correr tanto tempo, nunca confirmando expressamente mas de certo modo tacitamente. É quase certo que já está feito. Keep calm, nestes próximos meses ninguém virá confirmá-lo publicamente.

Xinas

Citação de: lonstrup em 28 de Março de 2013, 11:30
Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Março de 2013, 03:37
É isso que me irrita profundamente, na comunicação social e até em certos adeptos do nosso clube. O Benfica realmente tem que dar o salto financeiramente, um clube da nossa dimensão histórica e social, não pode ser um mero trampolim para os clubes dos países mais poderosos. Já chega.
Tem de dar o salto financeiramente ou tem de sair do buraco financeiramente?

É que se calhar até consegues dar «saltos» , mas como estás num «buraco» não parece que são saltos.

n vas por ai....

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Darkboy em 28 de Março de 2013, 12:34
Acho improvável que o Benfica e o Djuricic deixassem isto correr tanto tempo, nunca confirmando expressamente mas de certo modo tacitamente. É quase certo que já está feito. Keep calm, nestes próximos meses ninguém virá confirmá-lo publicamente.
entao mas nao era o benfica obrigado a comunicar á cmvm ?

Darkboy

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 28 de Março de 2013, 14:22
Só a partir dos 18 ou 19M€. Não sei o valor exacto, mas é um valor muito alto.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Darkboy em 28 de Março de 2013, 14:33
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 28 de Março de 2013, 14:22
Só a partir dos 18 ou 19M€. Não sei o valor exacto, mas é um valor muito alto.
ok , obrigado , nao sabia  O0

johncleese

Há contratos assinados, não é só de boca. O jogador esteve na Luz a assinar...

mWo

Citação de: johncleese em 28 de Março de 2013, 14:42

x2

Toronto_SLB

Mas ja' podia assinar quando ainda esta' sobre contrato com outro clube?   :confused:

Kyoto

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Março de 2013, 15:25
Mas ja' podia assinar quando ainda esta' sobre contrato com outro clube?   :confused:
provavelmente não, porque não está ao abrigo da Lei Bosman, o que deve estar assinado é um principio de acordo, para no final da época se desvincular do Herenveen e assinar pelo Benfica, ele não poderia ter um contracto oficial assinado com o Benfica e com o Herenveen simultâneamente

Diogo20

Então mas o jogador vem a custo zero por final de contrato com o Heerenveen ou foi contratado por valor monetário? Ultimamente tenho jogado Football Manager 2013 e lá diz que ele vem a preço de 6M mas penso que é a primeira opção.  :huh:

Scorpion8

Citação de: Diogo20 em 28 de Março de 2013, 15:37
Então mas o jogador vem a custo zero por final de contrato com o Heerenveen ou foi contratado por valor monetário? Ultimamente tenho jogado Football Manager 2013 e lá diz que ele vem a preço de 6M mas penso que é a primeira opção.  :huh:
a custo zero é o do ajax, este é 6M+2M por objectivos

KATSO75

dos videos que tenho visto é que é um jogador "anti piscina" sofre faltas mas continua o lance!

Blitzer

Ainda nem está confirmado oficialmente e estes jornaleiros já pensam na sua venda !

Farto desta merda.

tacuaracardozo

Citação de: Blitzer em 28 de Março de 2013, 16:26
Ainda nem está confirmado oficialmente e estes jornaleiros já pensam na sua venda !

Farto desta merda.
Essa malta espuma-se toda por uma capa com jogadores do benfica a caminho do real  ou de sei la para onde por 40 milhoes. e depois é tipo record sempre a atirar merdas para o ar, para depois quando cai uma certa ao acaso meterem a 1a página com as anteriores 5 primeiras anteriores páginas a certificar de que foram os 1os a avançar com a notícia...A glória, a fama, o punho fechado no ar em sinal de vitória....

tjbc

Citação de: Blitzer em 28 de Março de 2013, 16:26

Farto desta merda.
Vinha aqui escrever isto.
Po caralho mais esta merda...metam os encaixes milionários no cu, queremos é magia e títulos na Luz