Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20

75 Kilos é muita fruta duvido que vá sair por esse valor, apesar da qualidade fantastica que tem

JackWhite

O que é que há de ridículo em colocar uma cláusula alta?

Dealer 88

é uma clausula estilo a dos 60M€ do Cardozo, nós sabemos que nunca ninguém irá oferecer isso por ele! Independentemente disso eu adoro este miúdo, é um jogador fantástico!!

pec

Citação de: JackWhite em 23 de Maio de 2013, 02:31
O que é que há de ridículo em colocar uma cláusula alta?

Por parte do clube não há nada, por parte do jogador é um pouco estranho aceitar uma cláusula tão alta mas ainda bem para nós.


Dealer 88

Citação de: pec em 23 de Maio de 2013, 02:34
Citação de: JackWhite em 23 de Maio de 2013, 02:31
O que é que há de ridículo em colocar uma cláusula alta?


Por parte do clube não há nada, por parte do jogador é um pouco estranho aceitar uma cláusula tão alta mas ainda bem para nós.



Exactamente, subida de clausula implica normalmente uma subida de ordenado ao jogador, e muitas vezes o jogador não aceita essas subidas de clausula pk tencionam sair para outros clubes e não querem ficar "blindados".

Dealer 88

Quem me dera a mim que o Matic ou o Gaitan aceitassem uma clausula de 75M€!

JackWhite

Citação de: pec em 23 de Maio de 2013, 02:34
Citação de: JackWhite em 23 de Maio de 2013, 02:31
O que é que há de ridículo em colocar uma cláusula alta?

Por parte do clube não há nada, por parte do jogador é um pouco estranho aceitar uma cláusula tão alta mas ainda bem para nós.

Óbvio.
O que eu não percebo é quando se fala da cláusula como se tivesse de ser uma avaliação justa do jogador, do género duma avaliação duma casa para efeitos fiscais.

A cláusula é estupidamente alta, e muito mais do que alguém alguma vez dará? Óptimo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Dealer 88 em 23 de Maio de 2013, 02:39
Quem me dera a mim que o Matic ou o Gaitan aceitassem uma clausula de 75M€!
Gaitan nem por 40M sai quanto mais 75M  ;D

Dealer 88

A clausula do CR7 são 1000M€, por exemplo!...São as chamadas "clausulas anti-árabes"

Dealer 88

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Maio de 2013, 02:42
Citação de: Dealer 88 em 23 de Maio de 2013, 02:39
Quem me dera a mim que o Matic ou o Gaitan aceitassem uma clausula de 75M€!
Gaitan nem por 40M sai quanto mais 75M  ;D
Infelizmente penso que nem aos 30M vai chegar. Eventualmente poderão envolver outros jogadores para reduzir o valor, estilo o negócio que nos rendeu o Matic!

20Nico Gaitan20

Citação de: Dealer 88 em 23 de Maio de 2013, 02:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Maio de 2013, 02:42
Citação de: Dealer 88 em 23 de Maio de 2013, 02:39
Quem me dera a mim que o Matic ou o Gaitan aceitassem uma clausula de 75M€!
Gaitan nem por 40M sai quanto mais 75M  ;D
Infelizmente penso que nem aos 30M vai chegar. Eventualmente poderão envolver outros jogadores para reduzir o valor, estilo o negócio que nos rendeu o Matic!
se for para o united o Benfica que saque de lá o Fábio da silva, para DE serve no campeonato portugues, e ainda tem margem de progressao

lorenzzu

Citação de: Dealer 88 em 23 de Maio de 2013, 02:29
Citação de: Blitzer em 23 de Maio de 2013, 02:28
Citação de: Dealer 88 em 23 de Maio de 2013, 02:27
Citação de: Blitzer em 23 de Maio de 2013, 02:20
Claro, tinha de ser no 00.  :estrelas:
Nunca os vi errar os valores das clausulas!

Quando for confirmado da nossa parte, ai sim vai-se saber a clausula.
Este já está mais que confirmado

Sim, um sérvio com um agente português que eu não conheço de lado nenhum, não deve enganar

EngiVibe

Craque!
Mas duvido que tanto ele como o Sulejmani venham a ser titulares no inicio do campeonato, têm que se habituar aos defesas sarrafeiros do campeonato português.
Estou bastante satisfeito com esta viragem para o mercado europeu e estes 2 sérvios trazem uma mistura explosiva. A magia dos Blacãs com a cultura atacante dos holandeses.
Apesar de apreciar tudo o que o Cardozo já fez no Benfica, para mim só ficava a faltar um ponta de lança fixo matador para jogar num esquema de 2 avançados. Que ao contrario do Tacuara, não precise de falhar 5 para marcar 1.   


Kaká

Citação de: EngiVibe em 23 de Maio de 2013, 12:04
Craque!
Mas duvido que tanto ele como o Sulejmani venham a ser titulares no inicio do campeonato, têm que se habituar aos defesas sarrafeiros do campeonato português.
Estou bastante satisfeito com esta viragem para o mercado europeu e estes 2 sérvios trazem uma mistura explosiva. A magia dos Blacãs com a cultura atacante dos holandeses.
Apesar de apreciar tudo o que o Cardozo já fez no Benfica, para mim só ficava a faltar um ponta de lança fixo matador para jogar num esquema de 2 avançados. Que ao contrario do Tacuara, não precise de falhar 5 para marcar 1.   
Lewandowski