Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

G10


Chilimili

Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Junho de 2013, 21:38
desculpem o off topic.

Alguem têm cabovisão? deixei de ter a benfica tv?

Estou a ver mesmo agora.

tonyapl


Kal-El

Welcome to BENFICA!!  :slb2:

pastel1904

Citação de: Jaime_PN em 12 de Junho de 2013, 21:37
Estes reforços não mexem comigo, nem me entusiasmam. Já caí nesta lenga-lenga muitos anos. Nem com o Ronaldo e o Messi e com Mourinho e Guardiola a treinarem nós somos campeões.

Uma coisa é certa: com o Heynckes é que não.

krell

Lê-se cada parvoice por aqui...cultura futebolistica abaixo de zero...enfim...

MonstroDasCuecasRotas

Transpira tranquilidade. Não sei se vamos ganhar finalmente, mas prevejo que a nota artística este ano vai rebentar a escala, com tanto talento a chegar.

pica_foices

Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Junho de 2013, 21:38
desculpem o off topic.

Alguem têm cabovisão? deixei de ter a benfica tv?

vi o calotes acho queixar-se disso no topico da benfica tv

passa por lá

FerreiradeCampos

Bem-vindo. Agora a tua glória é a minha glória!

Messi87



Médio internacional sérvio
Djuricic: "Estou orgulhoso por ter assinado pelo Benfica"

Filip Djuricic é o mais recente reforço da equipa principal de Futebol do Sport Lisboa e Benfica e, em declarações à Benfica TV, frisou que conhece Sulejmani e Markovic, outras contratações que o Clube já assumiu para a nova temporada.

"Conheço os dois jogadores, porque já tive a oportunidade de jogar com eles na selecção da Sérvia. O Markovic é a maior esperança do Futebol sérvio", revelou.

O médio Nemanja Matic é amigo pessoal de Djuricic e influenciou a sua decisão. "Conheço o Matic desde pequeno, pois desde tenra idade que jogamos juntos. Conheço-o e à família. Aconselhei-me com Matic que me disse que facilmente me poderei adaptar a Portugal e ao Futebol português. Isso pesou na hora de decidir", admitiu.

A Final da Liga Europa com o Chelsea foi em Amesterdão. Dado que jogou na Holanda, o sérvio disse que tinha visto o jogo bem perto dos benfiquistas. "Vi o jogo no estádio, junto dos adeptos do Benfica. Percebi a tristeza dos adeptos pela derrota, mas gostei de ter visto o jogo perto deles. Estou orgulhoso por ter assinado pelo Benfica", destacou.

Djuricic fez, ainda, uma revelação curiosa acerca da mudança para o Campeonato luso. "A Liga holandesa é muito observada, mas acho que a Liga portuguesa tem mais qualidade. Considero os principais clubes em Portugal são mais fortes do que os da Holanda. O Futebol português é mais competitivo", considerou.

Filip Djuricic é reforço do Benfica por cinco temporadas, isto é, até 2018.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30054/language/pt-PT/Djuricic-Estou-orgulhoso-por-ter-assinado-pelo-Benfica.aspx

NunoDuarte

Citação de: van33 em 12 de Junho de 2013, 21:33
Citação de: Zlatan em 12 de Junho de 2013, 21:27
Grandes expectativas.
x2
so tenho mesmo muita pena é de ler tanta merda por aqui, é que não há nada, rigorasamente nada neste clube que seja bem feito ou que se dê os parabens, é tudo merda, quem sai são os bons, quem entra é merda mas na proxima epoca se sairem já se discute se sao imortais ou saudade. puta de sina a minha que tinha de nascer neste país....fdx
van33
"Obra embargada por mais um ano"
Tás aqui desde 2010.

Rings any bell????

Redneck

Citação de: G10 em 12 de Junho de 2013, 21:30
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Junho de 2013, 21:26
Citação de: solee em 12 de Junho de 2013, 21:23
"Não gosto de mim, mas sou um jogador criativo, gosto de me sentir à vontade para jogar, mas prefiro que sejam os adeptos a criar a sua própria opinião", frisou.

Record  :2funny: :2funny:
provavelmente "não gosto de falar de mim".


"Não gosto muito de falar mim próprio"!  :2funny:

A tradução fá-lo adequar-se ao estereótipo do imigrante de leste.

SEMPAPAS_SLB

#5802
Tou muito contente com esta aquisição e a do Markovic. Considero os 2 com um potencial tremendo embora com caracteristicas diferentes, mas que nos podem elevar a outro patamar. Devo tambem referir que dentro do limite das nossas possibilidades financeiras não vejo outros jogadores desta idade e com este potencial que pudessemos ir buscar que me deixassem com tanta expectativa.

O trabalho de prospeção e de contratação está finalmente noutro patamar e parece-me que se aprendeu com os erros "Falcao" e "James".
Quando ha coisas que funcionam temos tambem que dar os parabéns.

:slb2:

FerreiradeCampos

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Junho de 2013, 21:50
Tou muito contente com esta aquisição e a do Markovic. Considero os 2 com um potencial tremendo embora com caracteristicas diferentes, mas que nos podem elevar o clube a outro patamar. Devo tambem referir que dentro do limite das nossas possibilidades financeiras não vejo outros jogadores desta idade e com este potencial que pudessemos ir buscar que me deixassem com tanta expectativa.

O trabalho de prospeção e de contratação está finalmente noutro patamar e parece-me que se aprendeu-se com os erros "Falcao" e "James".
Quando ha coisas que funcionam temos tambem que dar os parabéns.

:slb2:
X2 Não é só bater pq sim...

candona

Citação de: Far(away) em 12 de Junho de 2013, 21:26
Prevejo que vá discutir o "título" de melhor jogador do campeonato com o Matic.

Já que os títulos a sério, são para os do costume.
Tenho um papagaio em casa que passa o dia a dizer "milho". Ás vezes qd oiço a ave recordo-me de alguns posts