Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Vieri

Num grande clube um reforço começa no banquinho até provar que é melhor do que os que cá estão. Consta que até o Neymar tem sido suplente do Barça.
Este até agora fez um passe para golo, tal como o sulejmani. Só.
Vamos com calma.

Aguia_Rea1

Citação de: saab9573 em 26 de Agosto de 2013, 09:29
Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Agosto de 2013, 09:19
é craque mas ainda não acho que mereça a titularidade, ou melhor, ainda nao fez por a merecer

pois.......ao inves o Gaitan faz muito mais pra mercer a titularidade....

que mania... mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra.  :buck2:

Zak

O Markovic na minha  opiniao merece a titularidade [em vez do Rodri], e acredito que tinha sido titular nao fosse a lesao que teve, agora aqui o Djuri nao acho. O Filipe tem que continuar a crescer e mostrar o seu futebol mais regularmente. E se o fizer agarra com naturalidade o lugar.

tigerwoodss

é craque mas ainda não acho que mereça a titularidade, ou melhor, ainda nao fez por a merecer

Há quem defenda aqui o Djuricic como se fosse o melhor jogador do mundo, que ainda nem está próximo. É um jogador com qualidade, mas ainda irregular.
Na Madeira foi titular e pouco justificou, por isso acho natural que tenha ficado no Banco.

O Gaitan também não é um jogador que seja exemplo da regularidade, no entanto mesmo assim é superior ao Djuricic nesse aspeto (para já). Ontem, o Gaitan até fez bastantes assistências. Assim de repente lembro-me de 2 ou 3 cruzamentos que isolaram o Lima ou o Rodrigo, não tem culpa que não tenham finalizado.

Cumprimentos

nightcrowler

calma com o rapaz. tem ainda muito que evoluir.
e lembrem-se do que ele (não) fez na Madeira

saab9573

Citação de: tigerwoodss em 26 de Agosto de 2013, 09:52

Há quem defenda aqui o Djuricic como se fosse o melhor jogador do mundo, que ainda nem está próximo. É um jogador com qualidade, mas ainda irregular.
Na Madeira foi titular e pouco justificou, por isso acho natural que tenha ficado no Banco.

O Gaitan também não é um jogador que seja exemplo da regularidade, no entanto mesmo assim é superior ao Djuricic nesse aspeto (para já). Ontem, o Gaitan até fez bastantes assistências. Assim de repente lembro-me de 2 ou 3 cruzamentos que isolaram o Lima ou o Rodrigo, não tem culpa que não tenham finalizado.

Cumprimentos

O Gaitan?? o Gaitan ontem foi um zero.....ZERO!!!

quando foi a ultima vez que o Gaitan fez um jogo de jeito? Qualquer outro treinador ja o tinha sentado a' muitoooooo.

O Djuricic nao jogou muito contra o Maritimo porque foi colocado fora da posicao dele.....o famoso 9,5 do mestre da tactica....quando ele e' um 10 puro.....

saab9573

Citação de: nightcrowler em 26 de Agosto de 2013, 10:10
calma com o rapaz. tem ainda muito que evoluir.
e lembrem-se do que ele (não) fez na Madeira

e' outro Matic estou a ver......esse tb ERA fraquinho!

The Eagle 10

Jogar em cima dos centrais é queimá-lo todo.

Zak

Citação de: saab9573 em 26 de Agosto de 2013, 10:15

Cumprimentos

O Gaitan?? o Gaitan ontem foi um zero.....ZERO!!!

quando foi a ultima vez que o Gaitan fez um jogo de jeito? Qualquer outro treinador ja o tinha sentado a' muitoooooo.

O Djuricic nao jogou muito contra o Maritimo porque foi colocado fora da posicao dele.....o famoso 9,5 do mestre da tactica....quando ele e' um 10 puro.....

Tambem acho que o Gaitan é muito irregular e perdeu o gaz do inicio  da pre epoca, mas ontem nao foi um ZERO. Fez lá duas assistencias milimetricas que os companheiros nao aproveitaram.

Zak

Tou a ver que esta conversa do 9.5 vai durar a epoca toda.
Quando fizer um bom jogo .... "ves metre, o Djuricic é um 10"..... quando faz um mau jogo "o JJ mete-o fora de posicao".

Mas alguma vez o Djuricic joga ali fixo atras do PdL ??

Ele tem liberdade para se movementar, para vir atras no terreno, ir á frente, etc. Ele nao esta preso entre os centrais. O proprio treinador na pre epoca dizia-lhe para ele vir buscar jogo atras e tentar fazer as suas trademark plays.

Eu deve ser dos unicos que nao ve o Djuricic fixo.

Velazquez

Cumprimentos
O Djuricic fez uma assistencia.O Gaitan nenhuma

Velazquez

Citação de: Zak em 26 de Agosto de 2013, 10:25
Tambem acho que o Gaitan é muito irregular e perdeu o gaz do inicio  da pre epoca, mas ontem nao foi um ZERO. Fez lá duas assistencias milimetricas que os companheiros nao aproveitaram.
O Gaitan não fez qualquer assistencia

Vieri

Normalmente essa história do "fora de posição" serve para justificar a mediocridade, como aconteceu com o Bruno César e acntece agora com o Rodrigo.
Espero que este não seja outro caso, o que, confesso, não me parece, pois dá ideia de ter qualidade.

Zak

Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2013, 10:43

Ai nao, e aquela que o Lima desperdica com um remate por cima da baliza na 1a parte ??
Foi um passe do Gaitan.

E aquela pró Maxi [ou foi o Lima ??] dar de cabeca no meio da grande area tambem nao foi o Gaitan [aqui nao tenho 100% certeza se foi ele que assistiu] ??

PS - Espero que agora nao digas "nao marcaram golo por isso nao fez assistencias". Pois acho que só um burro nao percebe o que eu quiz dizer.

Velazquez

Citação de: Zak em 26 de Agosto de 2013, 10:56
Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2013, 10:43

Ai nao, e aquela que o Lima desperdica com um remate por cima da baliza na 1a parte ??
Foi um passe do Gaitan.

E aquela pró Maxi [ou foi o Lima ??] dar de cabeca no meio da grande area tambem nao foi o Gaitan [aqui nao tenho 100% certeza se foi ele que assistiu] ??

PS - Espero que agora nao digas "nao marcaram golo por isso nao fez assistencias". Pois acho que só um burro nao percebe o que eu quiz dizer.
Pois,é mesmo isso.Uma assistencia é o ultimo passe que dá golo,se não dá golo não é assistencia.Ou no basket um jogador isola outro mas depois esse falha o cesto tambem vai contar como assistencia?
Não sei se saber o que é uma assistencia é ser burro