Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

BenficaSetsFire

Citação de: Fly 13 em 12 de Setembro de 2013, 11:25
Citação de: BenficaSetsFire em 12 de Setembro de 2013, 11:23
Queixar? Disse que não pensava jogar tão pouco e que isso afecta o ritmo com que se apresenta na selecção. É uma afirmação perfeitamente normal.
"Estou a passar por situações novas. Não pensava estar nesta situação no Benfica."

A resposta tem que ser dada nos treinos e não na comunicação social.

Repito, isso é uma queixa onde? É uma constatação de facto, uma justificação.

MadMax 1904

Citação de: BernardoS10 em 12 de Setembro de 2013, 09:28
O Jogo continua na sua missão diária de desestabilização :disgust:
http://www.ojogo.pt/jornaldodia/

O Grupo da Olivedosporcos neste momento (sempre fizeram, tentavam ser mais subtis)  estão a canalizar TODAS as balas contra o Benfica.

Cagar para os PORCOS, isto começa a parecer desespero puro.

:slb2:

Pita_80

Não parece um comentário nada anormal, bem pelo contrário.
Alguém dizer que não esperava estar nesta situação e que irá continuar a trabalhar, quer dizer que tem vontade de mostrar o que vale...
As parvoices que se vão dizendo são exactamente aquilo que a imprensa e quem manda nela quer.


MisterSmith

Citação de: Pita_80 em 12 de Setembro de 2013, 11:30
Não parece um comentário nada anormal, bem pelo contrário.
Alguém dizer que não esperava estar nesta situação e que irá continuar a trabalhar, quer dizer que tem vontade de mostrar o que vale...
As parvoices que se vão dizendo são exactamente aquilo que a imprensa e quem manda nela quer.

perguntem ao Léo Kanu o que ele pensa da situação em que se encontra

ou ao Cortez  :D

Workaluk

Citação de: Fly 13 em 12 de Setembro de 2013, 11:25
Citação de: BenficaSetsFire em 12 de Setembro de 2013, 11:23
Queixar? Disse que não pensava jogar tão pouco e que isso afecta o ritmo com que se apresenta na selecção. É uma afirmação perfeitamente normal.
"Estou a passar por situações novas. Não pensava estar nesta situação no Benfica."

A resposta tem que ser dada nos treinos e não na comunicação social.

E quem te diz que ele não as dá?

O facto de não jogar não quer dizer que nos treinos não demonstre qualidade, apenas quer dizer que o treinador adapta os jogadores ao que ele quer, em vez de adaptar o que quer aos jogadores que tem.

Colocar o Djuricic a segundo avançado, é das coisas mais burras que se pode fazer, o Djuricic é um 10 puro, mais ainda que o Aimar, é semelhante ao Rui Costa, é magnifico no passe e na construção da jogada, é mediano quando muito a receber a bola no meio dos defesas.

Disse o que sentia e pensava, sem faltar ao respeito a ninguem e sem criar conflitos, nem sequer se está a queixar, isto não é uma ditadura onde ninguém pode dizer nada, desde que fale num certo contexto e sem tentativas de desrespeito e de queixume, não vejo problema algum... è melhor isto, que empurrar o treinador e culpar colegas, ou não?

RoYal_EaGle_2004

Não pode fazer este tipo de comentários.

Quanto muito (e bastaria para o intuito desejado) poderia dizer algo do género: "Ainda não me encontro ao nível físico que desejo". Referir o clube e o facto de jogar pouco (inesperadamente, é a palavra-chave), é uma crítica.

Agora, se é relevante? Ná, isto é só jornalismo barato uma vez mais, para atear disputas que não existem.

Pita_80

Mais uma tempestade num copo de água bem ao jeito do Bimbo da Costa e dos Oliveirinhas...

Este pessoal não aprende.

Workaluk

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 12 de Setembro de 2013, 11:33
Não pode fazer este tipo de comentários.

Quanto muito (e bastaria para o intuito desejado) poderia dizer algo do género: "Ainda não me encontro ao nível físico que desejo". Referir o clube e o facto de jogar pouco (inesperadamente, é a palavra-chave), é uma crítica.

Agora, se é relevante? Ná, isto é só jornalismo barato uma vez mais, para atear disputas que não existem.

Mandar os adeptos apanhar no cu talvez fosse melhor não?

Ao contrário do que se pensa, muitos jogadores têm cerebro e inteligência, que usam para poder falar sobre a sua carreira quando têm gosto nisso, é claro que nós estamos mal habituados, porque geralmente quando os jogadores falam, ou é para refilar com os adeptos ou porem-se de joelhos a prezar as fantásticas qualidades do treinador que lá têm, portanto quando 1 deles é sincero no que diz, já se acha muito estranho e se manda calar...

Não disse nada de mais, falou sobre a sua carreira neste momento e em como não estava á espera de não jogar muito... Excelente, é sinal que se picou por não jogar o que só demonstra a quanto gosta e respeita a sua carreira como futebolista, se fosse outro qualquer, estava-se a cagar desde que lhe paguem...

Gostei e subiu mais uns pontos na minha consideração.

Devil1

O mais certo é ele nem ter dito em tom de queixa. Mas a CS recebe isto como chocolatinhos, já se sabe. O Djuricic com o tempo vai aprender a não ser tão ingénuo a lidar com esta imprensa.

Puches

O trabalho base está feito. 15 dias para preparar e pôr em acção.
Alvo: os sérvios, claro está (um 4 em 1).

O Luisão, o Maxi, o Cardozo, o Gáitan, já sabem o que a casa gasta. O Garay não se mete nestas coisas. O Siqueira é demasiado recente.
Ele é o táxi, ele é a posição, ele é a lesão, ele é o cepo, etc, etc, etc.

Mas é preciso alavancar estas notícias. Só por si não têm grande efeito.
O melhor eco são, naturalmente, os adeptos. Querem o melhor para o clube, mas andam insatisfeitos. Levanta-se uma pontinha e, pronto, o pessoal trata do resto.

No fundo, o Sistema também é isto.

Insatisfeitos com o Presidente e o Treinador? Preocupados com a situação financeira? Estão muitos benfiquistas, claro.

Agora, as equipas (de todas as modalidades) são um caso à parte. 100% de apoio e sem alimentar estas foto e tele novelas.

Fly 13

Citação de: Devil1 em 12 de Setembro de 2013, 11:38
O mais certo é ele nem ter dito em tom de queixa. Mas a CS recebe isto como chocolatinhos, já se sabe. O Djuricic com o tempo vai aprender a não ser tão ingénuo a lidar com esta imprensa.
Por algum motivo é que o clube os impedem de falar nestas situações.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Workaluk em 12 de Setembro de 2013, 11:38
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 12 de Setembro de 2013, 11:33
Não pode fazer este tipo de comentários.

Quanto muito (e bastaria para o intuito desejado) poderia dizer algo do género: "Ainda não me encontro ao nível físico que desejo". Referir o clube e o facto de jogar pouco (inesperadamente, é a palavra-chave), é uma crítica.

Agora, se é relevante? Ná, isto é só jornalismo barato uma vez mais, para atear disputas que não existem.

Mandar os adeptos apanhar no cu talvez fosse melhor não?

Ao contrário do que se pensa, muitos jogadores têm cerebro e inteligência, que usam para poder falar sobre a sua carreira quando têm gosto nisso, é claro que nós estamos mal habituados, porque geralmente quando os jogadores falam, ou é para refilar com os adeptos ou porem-se de joelhos a prezar as fantásticas qualidades do treinador que lá têm, portanto quando 1 deles é sincero no que diz, já se acha muito estranho e se manda calar...

Não disse nada de mais, falou sobre a sua carreira neste momento e em como não estava á espera de não jogar muito... Excelente, é sinal que se picou por não jogar o que só demonstra a quanto gosta e respeita a sua carreira como futebolista, se fosse outro qualquer, estava-se a cagar desde que lhe paguem...

Gostei e subiu mais uns pontos na minha consideração.

Mas de onde surgiu essa comparação? Que merda de argumento, o de pegar num caso anterior mais grave para justificar ou desculpabilizar uma acção errada ou comportamento menos próprio.

É tudo uma questão de interpretação do que foi dito. Para mim, existe uma crítica implícita. Para outros, poderá não existir. Respeito ambas!

No entanto, cabe ao jogador (e ao clube) não deixar margem para estas análises distorcidas que são efectuadas com base em afirmações descuidadas ou ambíguas. E, a partir de um momento que um qualquer funcionário pertence aos quadros de uma empresa, fica mal lavar a roupa suja em público. Apenas e somente isso - não me estou a referir a este caso em particular. É tudo muito bonito, existe toda a liberdade de expressão, devem falar da carreira, etc, estamos mal habituados, etc, mas os problemas resolvem-se internamente, não na praça pública.

Slb23

Trabalha mais e aproveita as oportunidades quando surgirem.

Workaluk

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 12 de Setembro de 2013, 11:48
Citação de: Workaluk em 12 de Setembro de 2013, 11:38
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 12 de Setembro de 2013, 11:33
Não pode fazer este tipo de comentários.

Quanto muito (e bastaria para o intuito desejado) poderia dizer algo do género: "Ainda não me encontro ao nível físico que desejo". Referir o clube e o facto de jogar pouco (inesperadamente, é a palavra-chave), é uma crítica.

Agora, se é relevante? Ná, isto é só jornalismo barato uma vez mais, para atear disputas que não existem.

Mandar os adeptos apanhar no cu talvez fosse melhor não?

Ao contrário do que se pensa, muitos jogadores têm cerebro e inteligência, que usam para poder falar sobre a sua carreira quando têm gosto nisso, é claro que nós estamos mal habituados, porque geralmente quando os jogadores falam, ou é para refilar com os adeptos ou porem-se de joelhos a prezar as fantásticas qualidades do treinador que lá têm, portanto quando 1 deles é sincero no que diz, já se acha muito estranho e se manda calar...

Não disse nada de mais, falou sobre a sua carreira neste momento e em como não estava á espera de não jogar muito... Excelente, é sinal que se picou por não jogar o que só demonstra a quanto gosta e respeita a sua carreira como futebolista, se fosse outro qualquer, estava-se a cagar desde que lhe paguem...

Gostei e subiu mais uns pontos na minha consideração.

Mas de onde surgiu essa comparação? Que merda de argumento, o de pegar num caso anterior mais grave para justificar ou desculpabilizar uma acção errada ou comportamento menos próprio.

É tudo uma questão de interpretação do que foi dito. Para mim, existe uma crítica implícita. Para outros, poderá não existir. Respeito ambas!

No entanto, cabe ao jogador (e ao clube) não deixar margem para estas análises distorcidas que são efectuadas com base em afirmações descuidadas ou ambíguas. E, a partir de um momento que um qualquer funcionário pertence aos quadros de uma empresa, fica mal lavar a roupa suja em público. Apenas e somente isso - não me estou a referir a este caso em particular. É tudo muito bonito, existe toda a liberdade de expressão, devem falar da carreira, etc, estamos mal habituados, etc, mas os problemas resolvem-se internamente, não na praça pública.

Mesmo que exista uma critica, coisa que não acho, mas mesmo o aceitando, foi feito com respeito, portanto qual é o problema? O achar que devia de jogar mais?

Mau seria se não o achasse.

E fui buscar essa do Luisão, como poderia ir buscar milhentas delas com jogadores a reclamar de tudo e mais alguma coisa, seja do treinador, clima, adeptos, Pais, campo, comida, saudades da familia, enfim tudo e mais alguma coisa...

Nada de novo portanto, falar á imprensa falam sempre, prefiro que o façam desta forma, honesta e sem criar conflitos ou mmostrar desrespeito pelas opções tomadas, que dizerem o politicamente correcto só para passar o tempo ,enquanto recebem ao fim do mês e estão-se a cagar se jogam ou não.

Olha que hoje, dentro do plantel tens lá uns poucos assim.

rkc

Para já, banalíssimo.