Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

PudimDanone

Eu não sei que pensar..

|OnE|

"aaaah e tal... ele jogou muitas vezes a extremo"

Pumba. Peida alapada no banco que é bom.

Orgulhosamente_SLB

Não te cales não... o mestre nolizitate...

Diabos SLB

Este gajo em Dezembro já nao sabe jogar, e em setembro basa.

É assim que o joelhos trata as grandes promessas. Bora é meter gelados, e cepos luisaes, e frangada a toda a hora isso é que é bom

fyure

Citação de: Slb23 em 14 de Setembro de 2013, 21:01
Tendo em conta que ambos têm qualidade joga o que faz mais falta.
Citação de: Gog em 14 de Setembro de 2013, 21:06
Se o jogo está resolvido aposto naquele que precisa de ritmo, se precisar de ganhar aposto naquele que me dá mais garantias...
Disse aquilo porque sempre fui defensor do Ola John, por lhe reconhecer potencial e qualidade mas, sinceramente, a paciência esgotou-se. Ele não se entrega aos jogos, passa a vida a bailar de um lado para o outro e quando apanha a bola perde-a segundos depois devido às suas irresponsabilidades. Por isso, nem para ganhar ritmo o colocava. Acho que se é para ganhar ritmo que vá jogar à equipa B então. Neste jogo devia-se ter dado minutos a um jogador que tem tudo para jogar inúmeros jogos nesta temporada e que terça-feira será importante.

Di maria

Obrigatório ser titular na terça

*Crow*

Citação de: Slb23 em 14 de Setembro de 2013, 21:01
Citação de: fyure em 14 de Setembro de 2013, 21:00
Citação de: Slb23 em 14 de Setembro de 2013, 20:57
Citação de: Far(away) em 14 de Setembro de 2013, 20:56
Tinha mais lógica a outra opção, digo eu.
Por uma questão física não.

O Djuricic fez 2 jogos pela seleção, adquiriu ritmo. O Ola esteve parado 15 dias.
Mas e a qualidade, onde fica ? Deve-se jogar por ter qualidade ou porque se precisa de ritmo mesmo sendo fraco ?
Tendo em conta que ambos têm qualidade joga o que faz mais falta.
tu arranjas sempre desculpa para tudo, incrivel

Slb23

Citação de: *Crow* em 14 de Setembro de 2013, 21:17
tu arranjas sempre desculpa para tudo, incrivel
Eu fundamentei a minha opinião, se não concordas problema teu.

rlaranjeiro

Vai partir tudo na taça da liga.

20Nico Gaitan20

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Setembro de 2013, 21:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Setembro de 2013, 21:08
Se o Benfica não tem de fazer 2 subs forçadas, ele tinha entrado, não vejo qual o drama.
mas mesmo assim era a escolha óbvia para a terceira substituição.

pelo menos para mim.
Olá jonh, depois das lesoes dos extremos tambem tem de ter minutos,existe tanto jogo esta epoca, vamos com calma.

ForçadoBloqueio

Está lá o Lima que está muito bem. Este tem muito tempo para aprender e se adaptar a outro ritmo e intensidade.

rlaranjeiro

A única hipótese dele jogar com o JJ é nos jogos mais difíceis em que põe um 2º avançado em vez de um 2º ponta de lança. Mesmo nessas situações tem à sua frente Markovic e Gaitan.
Como se viu em Alvalade, o JJ só deve considerar difícil em Portugal os jogos no dragão e AXA.

Conclusão: taça da liga e taça de Portugal serão as suas competições. Ou então é esperar que mais uns 3 ou 4 se lesionem.

Tipet

Citação de: Diabos SLB em 14 de Setembro de 2013, 21:12
Este gajo em Dezembro já nao sabe jogar, e em setembro basa.

É assim que o joelhos trata as grandes promessas. Bora é meter gelados, e cepos luisaes, e frangada a toda a hora isso é que é bom

3-1

Rigters

Muito drama que vai aqui. A época ainda agora começou, muito cedo para se tirar conclusões sobre quem vai jogar ou não...

Benfiquismo

Tem de jogar na terça a titular.