Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

sergio19azb

Acredito na qualidade do Djuricic, acredito que esteja a atravessar uma fase complicada, pela pressão que existe no clube e pelo esquema tático que não o favorece. Já o vi fazer algumas coisas interessantes mas no geral o seu rendimento tem sido fraquinho. Só espero que não queimem o jogador, porque à partida já se sabia que era dificil fazer esquecer o melhor Aimar. Tempo, o rapaz precisa de tempo e fundamentalmente de um treinador novo, que o veja como um verdadeiro nº10.

Theroux

ilgiocobp

Parece-me claramente Nolitado.

Espero que se aguente até ao fim da época e depois com outro treinador vai ser diferente.

rocky

em janeiro é emprestado e nunca mais voltarà a vestir o manto

so nao acerto no euromilhoes

Theroux

Entrevista original:

Philip Djuričić Lisboa me lembra da Sérvia

Até recentemente, a estrela da luta Eredivisije holandesa para o seu lugar no Benfica

Ele chegou no último verão do Heerenveen, com uma reputação de um dos melhores jogadores da Holanda eo status de um representante sérvio. No início da temporada foi um destaque na equipa do Benfica, que possa ser indicado o gol na Liga dos Campeões contra o Anderlecht. No entanto, nos últimos tempos não é o treinador primeira opção Georges Žezusa.

Philip Djuričić assisti alguns jogos fora do banco, mas isso não significa que ele irá em breve ser encontradas no chão. A cara de Obrenovca diz que a comparação com o ambiente anterior não é possível. Recordamos, jogando para Heerenveen Djuričić em três temporadas de pontuação 26 gols, com 28 assistências, em um total de 111 partidas.

"Muitas coisas são diferentes. Primeiro tempo é muito melhor. Então, um modo de vida e cultura em grande parte diferente do holandês. Nós tem muito a Sérvia, que é uma circunstância atenuante adicional não foi muito difícil de ajustar-se", diz Djuričić para Mozzart Desporto.

Como você lida com a pressão? Adeptos do Benfica acredita que o jogador do clube que veio em quase todos os jogos podem fazer a diferença? Você veste a camisa 10, não é uma coincidência ...
"Em todo clube grande existe pressão, é normal. Tentando adaptiraš da melhor maneira possível. Acho que com isso por enquanto eu uso muito bem. Saibam que Benfica clube com grandes ambições e buscar a excelência. Só deve fazer e cada dia vai ser melhor. "

O que você pode dizer sobre o estilo de jogo em Portugal e em Lisboa como uma cidade?
"Lisboa é grande, há muitas coisas que podem lembrá-lo da Sérvia, acho que em primeiro lugar, claro, a mentalidade e comportamento. Situação é semelhante com o futebol. Funciona para mim como solicitado jogo Benfica com polušpicem, estou em konkurecniji para outros atacantes." M Not prevista para outra posição. Benfica tem um monte de jogadores de qualidade que estão lutando por um lugar na equipe. Geralmente não é ruim, até agora, estou satisfeito, tenho só de olhar para trás e ser paciente ", concluiu Philip Djuričić.

http://www.mozzartsport.com/vesti/filip-uricic-lisabon-me-podseca-na-srbiju/

Zlatan

Citação de: lonstrup em 01 de Novembro de 2013, 09:55
Citação de: Theroux em 01 de Novembro de 2013, 09:53

Djuricic , o único que não está «satisfeito» nessa foto.

Estava fora de posição. Rende muito mais no meio.

Francescoli

Çula

Se tivesse a mesma vontade dentro do campo como pareces ter a dar entrevistas é que era de valor.

sardao

Quem é o gajo do meio? O irmão do Markovic? :huh:

E o do Matic, foi ele o fotógrafo?

20Nico Gaitan20

Fala menos e joga mais.

detesto estas merdinhas de entrevistas, este já deu umas 3 desde que chegou ao Benfica. :estrelas:

Person14slb

Fodasse parecem aquelas bandas tipo One Direction essas fotos  ;D

Shoky

Citação de: sardao em 01 de Novembro de 2013, 12:21

Quem é o gajo do meio? O irmão do Markovic? :huh:

E o do Matic, foi ele o fotógrafo?

Estragava a foto seguinte do "Benfica".
E não dava para arranjar outra letra.
É fodido.

abar85

Então não tem outra alternativa senão jogar a 2º avançado, lamenta-se por ser assim

Shoky

Djuricic a acenar à titularidade com Jesus:

Ruud

6M€ por um jogador que à partida já se sabia que não ia jogar na sua posição.