Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

luis___alex

Citação de: jose.carlos143 em 23 de Novembro de 2013, 21:23
Não jogou assim tão mal. Melhor que Lima e Marko...


ambos ao mesmo nível
baixissimo

jpcafe

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Novembro de 2013, 20:52
precisa de jogar com regularidade. (fazer uma 3/4 jogos seguidos a titular).   

isto de jogar hj e agora so voltar a jogar daqui a um mês, nunca mais sai da cepa torta.

Até parece que tem jogado assim tão pouco... Quando joga é quase sempre o pior, ou dos piores. Queres que seja titular nestas condições?

bgardo

tem desculpa. jogou a 9,5....

Vieri

Por acaso hoje até achei que foi o primeiro jogo em que mostrou alguma coisa. Pouco, mas alguma coisa. E o jogo nem estava nada fácil.

BlankFile

A espaços a sua exibição agradou-me. Achei que não teve o melhor acompanhamento por parte de Markovic e Lima. Na segunda parte fez excelente assistência para Markovic, mas este falhou o golo. Na minha óptica não merecia ter sido o primeiro sacrificado da noite.

Viciado no Benfica

Voltou a ser inconsequente. Assim não vai ganhar protagonismo.

josantiago

Um ponto positivo é que mostrou mais do que tinha mostrado anteriormente. Contudo, continua a não deslumbrar e continua muito inconsequente.

Transformer

Este e o Urreta vão calar muita gente.

Stanic

Citação de: BlankFile em 23 de Novembro de 2013, 23:15
A espaços a sua exibição agradou-me. Achei que não teve o melhor acompanhamento por parte de Markovic e Lima. Na segunda parte fez excelente assistência para Markovic, mas este falhou o golo. Na minha óptica não merecia ter sido o primeiro sacrificado da noite.
Foi pena não jogar o Rodrigo com ele de início, aquela exibição em Espanha na pré-época não foi por acaso, rende muito mais com um jogador como Djuricic atrás. Mas mete um e tira o outro quando podia testá-los neste jogo, até para ambos ganharem confiança.

Cyb3rNeo

Para mim tem sido a maior desilusão esta época...
Pelas expectativas que se tinha dele, achei que ia ser vedeta, mas...

ForçadoBloqueio

De desilusão em desilusão. Será mais cedo ou mais tarde recambiado à origem, tal como o Ola. E já agora, parem de comprar avançados do campeonato holandês de uma vez por todas! Pensava que a lição tinha ficado entendida com o Taument.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Novembro de 2013, 00:08
De desilusão em desilusão. Será mais cedo ou mais tarde recambiado à origem, tal como o Ola. E já agora, parem de comprar avançados do campeonato holandês de uma vez por todas! Pensava que a lição tinha ficado entendida com o Taument.
Achas que o Vieira se lembra do Taument?!??!?

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 24 de Novembro de 2013, 00:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Novembro de 2013, 00:08
De desilusão em desilusão. Será mais cedo ou mais tarde recambiado à origem, tal como o Ola. E já agora, parem de comprar avançados do campeonato holandês de uma vez por todas! Pensava que a lição tinha ficado entendida com o Taument.
Achas que o Vieira se lembra do Taument?!??!?

Se lhe perguntassem ele provavelmente respondia: " Taument? Só conheço Michelin, Pirelli, Continental e Bridgestone.  :huh:"

Keiroxes

Tanto talento e tão pouca cabeça, e já agora pouca vontade de trabalhar e suar a camisola. Desilusão, um pouco à imagem do Ola.

Mestre30