Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

The_Riggs

looooool

Criticá-lo pelo jogo de hoje é incrível.

É o mesmo que dizer que o André Gomes não se viu ;D

Batuta Vermelha

Eu diria que o Andre hoje valorizou se para ai 200 mil euros hehehhe

Han

Lysander

... aquelas chuteiras verdes-cor-de-burro e laranjas...

van33

calma. deixem o rapaz em paz. ainda nos vai ser muito útil

pjmorce

também acho que temos aqui grande jogador. Em 10 minutos não pode fazer grande coisa. Ainda deu para segurar umas bolas e ganhar umas faltas que deve ter sido isso que lhe foi pedido.

Rikhart

Equipa B com este gajo, tem sido ridiculo e talvez seja de falta de ritmo (duvido).

OmarLittle

Tem que ser aposta na liga Europa, nem que seja apenas para dar descanco aos outros.

Que desilusao, pensava que ia partir isto tudo.

Rik77

Tem um grande talento, tem toque...a intensidade tem de a ganhar e começar a ver bem o que é o Benfica(parece-me que começa a perceber isso agora).

Pedro Nunes 28

Não joga o Bernardo que fez mais em 15 nminutos com o Gil Vicente do que este nos muitos que já leva desde que aqui está.....

EPluribusUnum

Citação de: Andris em 16 de Fevereiro de 2014, 22:16
Citação de: EPluribusUnum em 16 de Fevereiro de 2014, 20:55
Tivesse entrado depois do 1-0 e poderíamos ter tido mais golos.
Também acho que fazia ali falta... o problema era se não jogasse o que sabe, que é o que mais faz.

É esperar para ver, então. Principalmente que se mude de treinador.

BC

Para o ano está emprestado, tal como o Ola John.

Bekambol

Citação de: pjmorce em 17 de Fevereiro de 2014, 09:11
também acho que temos aqui grande jogador. Em 10 minutos não pode fazer grande coisa. Ainda deu para segurar umas bolas e ganhar umas faltas que deve ter sido isso que lhe foi pedido.
muito bom. com grande classe e utilidade, bom jogador para os nossos objetivos.

Bekambol

Citação de: BC em 17 de Fevereiro de 2014, 12:11
Para o ano está emprestado, tal como o Ola John.

bem observado, mas amigo, são casos, jogadores muito diferentes e deste podemos esperar evolução e continuidade na nossa equipa e do outro, isso se esgotou, teve de ser emprestado realmente...