Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

zema

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Março de 2014, 17:32
Citação de: Almareado em 25 de Março de 2014, 17:21
Eu digo que o substituto de Enzo Perez está aqui.
Não brinques comigo, nem com o pessoal do forum.

Enzo tem itenssidade de um ferrari, este tem itenssidade de um fiat 500 :estrelas:

nunca na vida pode ser um medio como o Enzo.

nao e substituto do enzo pk o enzo é para ficar!!!!!! :metal:

Almareado

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Março de 2014, 17:32
Citação de: Almareado em 25 de Março de 2014, 17:21
Eu digo que o substituto de Enzo Perez está aqui.
Não brinques comigo, nem com o pessoal do forum.

Enzo tem itenssidade de um ferrari, este tem itenssidade de um fiat 500 :estrelas:

nunca na vida pode ser um medio como o Enzo.
Veremos.....Enzo também era um ala/extremo, Matic também sempre tinha sido um nº8, Fejsa jamais poderia substituir Matic, que por sua vez nunca poderia ser o substituto do Javi Garcia, e do Witsel havia dúvidas.............

André Sousa

É uma questão de perspetivas. O Djuricic poderá ser o substituto do Enzo como interior, mas noutro modelo. Não o vejo a oferecer a agressividade sem bola que o Enzo faz, mas também é verdade que o Matic cresceu imenso nesse aspecto.

20Nico Gaitan20

eu no Djuricic não vejo intenssidade  suficiente, para dar ao Benfica aquilo que o Enzo dá como box to box.

se ele melhorar nisso ate acredito que possa disfarçar um pouco, mas como o Enzo duvido muito.

Almareado

Citação de: André Sousa em 25 de Março de 2014, 17:57
É uma questão de perspetivas. O Djuricic poderá ser o substituto do Enzo como interior, mas noutro modelo. Não o vejo a oferecer a agressividade sem bola que o Enzo faz, mas também é verdade que o Matic cresceu imenso nesse aspecto.
Vamos ver....Pode não ser e o mais certo é não ser, até porque o mestre da táctica vê o Djuricic como avançado.....

tiagoterceira

o Djuricic para ser 8...tinha que mudar a sua intensidade....ele chegou por vezes a jogar como interior/ala esquerdo na Holanda
mas o sistema que favorece o Djuricic é sem duvida o losango....com ele a jogar a 10 atras do ponta de lança..na minha opiniao
mas apesar disso tudo...o rapaz tem de começar a olhar para o futebol com outros olhos...ele e o André Gomes haviam de passar um fim de semana com o Enzo nas montanhas...talvez viessem homens feitos

Maka

Citação de: Theroux em 25 de Março de 2014, 17:30
Citação de: Maka em 25 de Março de 2014, 17:22
Citação de: Theroux em 25 de Março de 2014, 14:54
Tem sido uma tremenda desilusão, mas só me posso culpar a mim próprio por o ter avaliado através de videos. Parece que foi surpreendido pelas exigências do novo clube.

Dito isto, continuo a acreditar que tanto ele como o Ola John ainda vão a tempo de dar a volta por cima.

Quem votou nele para 2º ou 3º melhor jogador da liga holandesa também só viu vídeos?
É que o rapaz tem uma carreira pré-Benfica. Às vezes parece que se esquecem que o mundo do futebol não começa nem acaba no Benfica.

Não compreendeste o que escrevi.

Eu continuo a achar que o Dju tem um talento tremendo, só que também tem limitações que desconhecia e que é díficil, senão mesmo impossível, detectar em videos.

O0

Adrian

a este gajo so digo:

Menos mania e vedetisse e mais correr e lutar!!!

assim nao vais la...nem no Benfica nem em lado nenhum

Chefe

Foi claramente relegado para 3ª ou 4ª opção. Possivelmente nem conta para a proxima epoca.

Não me parece justo acusá-lo de ser vedeta e não correr. Mas as coisas não lhe têm saido bem

SLBaco

Também acho que deveria ser aposta no lugar do Enzo, somente contra equipas mais pequenas.

Contra equipas grandes, se conseguir ganhar ritmo e confiança talvez possa render atrás do Avançado, mas não tem dado resultados essa formula

Rikhart

Então e se este gajo for só isto? Anda tudo com esperanças que se torne isto e aquilo, que "demonstre a qualidade", mas e se não valer mais que isto? Francamente acho que é uma hipotese a considerar, porque jogadores de qualidade em 2/3 de época mostram sempre alguma coisa, mesmo que inadaptados, etc.
Alguma coisa, qualquer coisa... Ainda não se viu NADA deste jogador.

nightcrowler

se alguém oferecesse 10 milhões por ele no final da época é que era mel.

a oportunidade de realizar dinheiro, que é muito necessário para nós, sem desfalcar a equipa

tiagoterceira

Citação de: Rikhart em 25 de Março de 2014, 23:48
Então e se este gajo for só isto? Anda tudo com esperanças que se torne isto e aquilo, que "demonstre a qualidade", mas e se não valer mais que isto? Francamente acho que é uma hipotese a considerar, porque jogadores de qualidade em 2/3 de época mostram sempre alguma coisa, mesmo que inadaptados, etc.
Alguma coisa, qualquer coisa... Ainda não se viu NADA deste jogador.
é uma possibilidade

Fever

Não há paciência para o Rikhart. Vens cá dizer isso todos os dias?

monteiro_xXx

Citação de: nightcrowler em 26 de Março de 2014, 00:15
se alguém oferecesse 10 milhões por ele no final da época é que era mel.

a oportunidade de realizar dinheiro, que é muito necessário para nós, sem desfalcar a equipa

o novo castelo não ofereceu coisa parecida neste mercado de inverso?? ate falaram no papiss cisse a entrar no negocio mas n sei s seria so especulação