Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

bolas10

Citação de: Glenn Stromberg em 22 de Abril de 2014, 22:16
Meus amigos:

E, se, por artes mágicas, Djuricic fosse decisivo já na quinta com a Juve ???????? :drool:

Não sei bem explicar porquê, mas tenho um bom feeling em relação a Djuri ... e ainda esta época.

:slb2:
Vai ser no dia 27/04/2014!  :metal:

Foi aqui que leram primeiro...

gustavoF

Faz lembrar o super Gaitao no primeiro ano , calma que o rapaz vai explodir mais 1 ano ou 2

Virus

Gostei muito de o ver festejar e da maneira como festejou o terceiro golo contra o Porto.

Este foi um ano difícil e de adaptação, espero que para o ano se confirme todo o talento e esperanças que deposito nele.

20Nico Gaitan20

Citação de: gustavoF em 23 de Abril de 2014, 03:34
Faz lembrar o super Gaitao no primeiro ano , calma que o rapaz vai explodir mais 1 ano ou 2
não ,não faz, 1ª epoca do Gaitan foi muito boa.

nem sei o porquê de compararem o Gaitan com o Djuricic, é que não têm nada a ver.

Fever

Acho que vais em 10 posts seguidos a elogiar directa ou indirectamente o Gaitán :P

Godescalco

Citação de: Fever em 23 de Abril de 2014, 04:32
Acho que vais em 10 posts seguidos a elogiar directa ou indirectamente o Gaitán :P

Não fosse o seu nick "20Nico Gaitan20."

20Nico Gaitan20

#13851
Citação de: Fever em 23 de Abril de 2014, 04:32
Acho que vais em 10 posts seguidos a elogiar directa ou indirectamente o Gaitán :P
e??tou a mentir ou a dizer alguma barbaridade nesses posts??

e Já agora não são 10, são 4  :tonge:

Fever

Não estou a dizer que fazes mal. Só fui ver os últimos posts de todos os tópicos e era tudo nesse tom. ;D

Os outros não sei nem me apetece ir ver, neste tens toda a razão. São jogadores diferentes e a primeira época do Gaitán foi muito superior.
Não que o Djuricic tenha alguma culpa de não ter jogado para poder fazer igual ou melhor, também.

brankinho_gaspar

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 04:34
Citação de: Fever em 23 de Abril de 2014, 04:32
Acho que vais em 10 posts seguidos a elogiar directa ou indirectamente o Gaitán :P
e??tou a mentir ou a dizer alguma barbaridade nesses posts??
Sim, estás.

A 1ª época do Gaitan não foi boa, foi "meh...".

brankinho_gaspar

E o que falta ao Djuricic parece-me alegria.

O rapaz parece-me muito preso, precisa de encontrar outra vez o prazer de jogar, que a intensidade e a qualidade virão por arrasto.

20Nico Gaitan20

#13855
Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Abril de 2014, 04:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 04:34
Citação de: Fever em 23 de Abril de 2014, 04:32
Acho que vais em 10 posts seguidos a elogiar directa ou indirectamente o Gaitán :P
e??tou a mentir ou a dizer alguma barbaridade nesses posts??
Sim, estás.

A 1ª época do Gaitan não foi boa, foi "meh...".
comparada com o Djuricic,atenção.

Gaitan apesar de tudo sempre que jogou no 1 ano mostrava qualidade e provou isso com bastantes assistencias e alguns golos,Djuricic, apesar de tudo sempre que jogou este ano, mostrou muito pouco,e eu digo isto porque sei que ele é bem capaz de melhor.

Fever

Tens noção que o Gaitán era titular indiscutível e Djuricic fez no máximo 3 jogos a titular ao lado de uma equipa decente, certo?

Impossível avaliar um jogador que Jorge Jesus deixou um mês e meio sem jogar.


brankinho_gaspar

Não estou a comparar as épocas, calma  ;D

A 1ª época do Gaitan, ainda que não ache que tenha sido assim tão boa, foi melhor que a do Djuricic.

20Nico Gaitan20

Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Abril de 2014, 04:41
E o que falta ao Djuricic parece-me alegria.

O rapaz parece-me muito preso, precisa de encontrar outra vez o prazer de jogar, que a intensidade e a qualidade virão por arrasto.
neste sistema tactico do JJ não consigo ver muito futuro no Benfica sinceramente,o Rapaz é um 10, não pode andar a jogar de costas para a baliza, como tem jogado.

brankinho_gaspar

Se o Aimar cabia, o Djuricic também cabe.