Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

iSLBenfica

Citação de: vtr1978 em 26 de Setembro de 2014, 20:05
Este não cabia no plantel do SLB? acho que sim e até teria mais oportunidades que o ano passado visto que o plantel tem menos qualidade

Cabia. Simplesmente o Jesus não gostou/fartou-se do brinquedo e mandou vir outro (Talisca).

E é assim. 6 milhões de euros emprestados na Alemanha.

slbenfica_croft

Lysander

Citação de: skiD em 26 de Setembro de 2014, 09:37
Citação de: Trezeguet em 26 de Setembro de 2014, 09:34
O médio sérvio Filip Djuricic considera que o estilo de jogo do Mainz encaixa-se mais nas suas características do que encontrou no Benfica, clube pelo qual está emprestado.

«No Benfica jogava sempre contra 10 defesas no meio-campo adversário, havia pouco espaço. Aqui os jogos são mais abertos e encaixa melhor no meu estilo de jogo», afirmou Djuricic, que cumpriu na passada terça-feira, frente ao Eintracht Frankfurt o segundo jogo a titular pelo Mainz.

«Estou feliz por ter jogado e sinto-me melhor de jogo para jogo», referiu o médio de 22 anos, que tem contrato com o Benfica válido até junho de 2018.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=502801

Pois, mas jogar numa equipa grande é jogar muitas vezes assim.

Declarações pouco pensadas; basicamente diz que é jogador de equipa pequena que só sabe jogar bem com espaço e/ou tempo para pensar o que raramente acontece seja ao Benfica ao a qualquer outro clube grande dos principais campeonatos Europeus; jogador de equipa grande tem que estar no seu melhor principalmente quando as dificuldades aumentam... Com esta mentalidade não vai longe...

Ramiro Lopes

Theroux

O médio sérvio Filip Djuricic considera que o estilo de jogo do Mainz encaixa-se mais nas suas características do que encontrou no Benfica, clube pelo qual está emprestado.

«No Benfica jogava sempre contra 10 defesas no meio-campo adversário, havia pouco espaço. Aqui os jogos são mais abertos e encaixa melhor no meu estilo de jogo», afirmou Djuricic, que cumpriu na passada terça-feira, frente ao Eintracht Frankfurt o segundo jogo a titular pelo Mainz.

«Estou feliz por ter jogado e sinto-me melhor de jogo para jogo», referiu o médio de 22 anos, que tem contrato com o Benfica válido até junho de 2018.

Claramente não era uma questão de falta de talento, mas falta de atitude e estas palavras confirmam isso a 100%.

Francescoli

Está a começar a assentar arraiais na equipa titular do 5.o classificado da Bundesliga.

Fico contente!

Far(away)

Citação de: Francescoli em 26 de Setembro de 2014, 23:17
Está a começar a assentar arraiais na equipa titular do 5.o classificado da Bundesliga.

Fico contente!

Não fales em arraiais que o Tiago ainda aparece por aí a dançar Kizomba.

Francescoli

Citação de: Far(away) em 27 de Setembro de 2014, 00:13
Citação de: Francescoli em 26 de Setembro de 2014, 23:17

Fico contente!

Não fales em arraiais que o Tiago ainda aparece por aí a dançar Kizomba.

Esse ainda estou à espera que apareça. E acho que aparece!

Stanic

Citação de: Theroux em 26 de Setembro de 2014, 22:54

Claramente não era uma questão de falta de talento, mas falta de atitude e estas palavras confirmam isso a 100%.
Não diria atitude porque não sei como treinava, mas sim adaptação a futebol que é o oposto do holandês. Aconteceu o mesmo com o Ola John que na Holanda tb era rei.

Aka

O-Rível

Claramente o que precisava era de mudar de MEO para Kabel Deutschland.

Fyssas

Mas que mentalidade? Está a constatar um facto que já toda a gente sabia.
Se disser "agora estou bem aqui e não quero voltar porque lá é mais difícil" já terá um problema de mentalidade. Não o disse.

Francescoli

Mas qual mentalidade? Dizer que gosta de jogar com mais espaço?

Foda-se.

NoNameGirl_Norte

Que não se preocupe porque se regressar vão deixar auto-Estradas abertas só para ele.
Engraçado que não vejo grandes jogadores com estas desculpas.

Livrinhos

Citação de: Francescoli em 27 de Setembro de 2014, 09:42
Mas qual mentalidade? Dizer que gosta de jogar com mais espaço?

Foda-se.

Também não consigo acompanhar.

Um gajo que vem da Holanda, um dos campeonatos mais randômicos que ai anda, com auto estradas no campo-todo, vem parar a Portugal, a uma equipa que enfrenta dezenas de outras que se enfiam no buraco a jogar para o pontinho. É natural que o jogador se sinta melhor num ambiente aonde jogava melhor, aonde já jogava.

Já viram sequer jogos da liga alemã? Viram? É que não parece nada. Seja o 1º ou o último, o futebol total está lá.

Esta acaba por ser outras das razões porque muitos não querem cá meter os pés, ou fogem logo que possam, vir jogar para um campeonato de merda ou jogar numa das melhores ligas do Mundo? Escolha difícil... (isto nem está relacionado com o Djuricic, mas também serve)

Mentalidade? foda-se...