Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Francescoli

Citação de: SorcereR em 17 de Junho de 2015, 20:28
Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2015, 20:26
Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 17 de Junho de 2015, 20:25
Para quem o conhece,explique-me o que este jogador tem de bom e de mau

Qualidade técnica e de passe, visão de jogo, aceleração com bola, marcar ritmos de jogo.

Autoconfiança, arrogância, displicência, ego.

Acredito que a forma como RV aborda os jogadores seja melhor para o Djuricic do que a forma como JJ o faz.

Eu também.

Vamos ver.

Partem todos do zero.

:)

PredadorSLB

Com certeza q o Rui Vitória lhe vai dar uma oportunidade na pré época

Eu n acompanhei os jogos dele em Inglaterra, mas pelo q me disseram n perdeu o seu estilo molengão e lembro-me q esse foi um dos factores por n se ter adaptado no Benfica


Vamos lá ver como se vai comportar

Dicaprio10

Joga com uma classe.

Schuldiner

Citação de: PB_124 em 17 de Junho de 2015, 20:27
Citação de: Schuldiner em 17 de Junho de 2015, 20:25
Citação de: PB_124 em 17 de Junho de 2015, 20:18
Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2015, 20:16
Se quiser pode ser top3 da Liga, a cagar.

Posto isto esta seria a ultima oportunidade que lhe dava!
Por acaso seria engraçado, na mesma posição ter Taarabt e Djuricic. Ambos com uma qualidade enorme, mas a cabeça fode td a ambos.

Não sei é se será engraçado tê-los os dois no mesmo balneário, feitios complicados pelos vistos.
O Taarabt é conhecido por ter um feitio complicado, o Djuricic não sei. O Djuricic é mais displicente, pouco dado ao jogo por vezes.

Segundo o que circula o Djuricic também não é fácil, aparenta ter um ego muito inchado desde os 16 anos altura em que esteve para ir para o Man Utd, só não ficou lá devido à licença que não foi aceite.

Mas a mim o que me preocupa mais é poderem vir a ser dois galos na mesma capoeira (ocupam a mesma posição) e aí poder haver um conflito, mas se há treinador que tem claramente perfil para tentar contornar isso acho que é o RV.

Skjaer

Vamos ver se consegue explodir.

Quando ele veio fui ver alguns jogos dele e de facto era um futebol entusiasmante, parecia o Kaká com aquelas arrancadas em direcção à baliza com a bola controlada e cabeça levantada sempre pronto a descobrir um colega.

No Benfica falhou em toda a linha e com muitas culpas do próprio, esperemos todos que desta saiba explanar o enorme talento que "deus" lhe deu.

Dicaprio10

Citação de: Schuldiner em 17 de Junho de 2015, 20:32
Citação de: PB_124 em 17 de Junho de 2015, 20:27
Citação de: Schuldiner em 17 de Junho de 2015, 20:25
Citação de: PB_124 em 17 de Junho de 2015, 20:18
Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2015, 20:16
Se quiser pode ser top3 da Liga, a cagar.

Posto isto esta seria a ultima oportunidade que lhe dava!
Por acaso seria engraçado, na mesma posição ter Taarabt e Djuricic. Ambos com uma qualidade enorme, mas a cabeça fode td a ambos.

Não sei é se será engraçado tê-los os dois no mesmo balneário, feitios complicados pelos vistos.
O Taarabt é conhecido por ter um feitio complicado, o Djuricic não sei. O Djuricic é mais displicente, pouco dado ao jogo por vezes.

Segundo o que circula o Djuricic também não é fácil, aparenta ter um ego muito inchado desde os 16 anos altura em que esteve para ir para o Man Utd, só não ficou lá devido à licença que não foi aceite.

Mas a mim o que me preocupa mais é poderem vir a ser dois galos na mesma capoeira (ocupam a mesma posição) e aí poder haver um conflito, mas se há treinador que tem claramente perfil para tentar contornar isso acho que é o RV.

Nao percebo como, o Djuricic parece que nao faz mal a uma mosca.

Schuldiner

Citação de: Dicaprio10 em 17 de Junho de 2015, 20:34
Citação de: Schuldiner em 17 de Junho de 2015, 20:32
Citação de: PB_124 em 17 de Junho de 2015, 20:27
Citação de: Schuldiner em 17 de Junho de 2015, 20:25
Citação de: PB_124 em 17 de Junho de 2015, 20:18
Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2015, 20:16
Se quiser pode ser top3 da Liga, a cagar.

Posto isto esta seria a ultima oportunidade que lhe dava!
Por acaso seria engraçado, na mesma posição ter Taarabt e Djuricic. Ambos com uma qualidade enorme, mas a cabeça fode td a ambos.

Não sei é se será engraçado tê-los os dois no mesmo balneário, feitios complicados pelos vistos.
O Taarabt é conhecido por ter um feitio complicado, o Djuricic não sei. O Djuricic é mais displicente, pouco dado ao jogo por vezes.

Segundo o que circula o Djuricic também não é fácil, aparenta ter um ego muito inchado desde os 16 anos altura em que esteve para ir para o Man Utd, só não ficou lá devido à licença que não foi aceite.

Mas a mim o que me preocupa mais é poderem vir a ser dois galos na mesma capoeira (ocupam a mesma posição) e aí poder haver um conflito, mas se há treinador que tem claramente perfil para tentar contornar isso acho que é o RV.

Nao percebo como, o Djuricic parece que nao faz mal a uma mosca.

Não é uma questão de fazer mal, é uma questão de amuos e desmotivação por um jogar mais que outro.

klik

Não acredito que volte na pré temporada... o Plantel vai ser já quase todo definido.. e ainda estou para ver se os casos do Hany e Diego Lopes, contam ou não!!

Acho que o Benfica certamente irá aproveitar um bom Europeu, para vender.. apenas isso.  O mesmo caminho para o Ola John.

ra79

Ao nível de potencial é imenso.. Qualidade técnica, velocidade, visão de jogo, creatividade e tem golo...
Ao nível psicológico admito que aparenta alguma altivez mas não vou passar julgamento visto que não acho correcto sem fundamentos...
Espero que tenha oportunidade de se impor. Pode ser grande, muito grande..

Velazquez

Citação de: Theroux em 17 de Junho de 2015, 20:29
Se é muita bom porque fez uma cueca então o Taarabt está aqui está a lutar pela Bola de Ouro.
LOL.Agora é a hora de defender o Taarabt e atacar o Djuricic

HJDK

Citação de: Theroux em 17 de Junho de 2015, 20:29
Se é muita bom porque fez uma cueca então o Taarabt está aqui está a lutar pela Bola de Ouro.
Já não precisas de o mandar abaixo. Tens que te adaptar ao contexto e deixar para trás esses velhos hábitos..

Miguelito22

Fala se que existem boas propostas da Turquia.

Velazquez

Citação de: klik em 17 de Junho de 2015, 20:38
Não acredito que volte na pré temporada... o Plantel vai ser já quase todo definido.. e ainda estou para ver se os casos do Hany e Diego Lopes, contam ou não!!

Acho que o Benfica certamente irá aproveitar um bom Europeu, para vender.. apenas isso.  O mesmo caminho para o Ola John.
O melhor tem que ficar

bzouk

Citação de: Schuldiner em 17 de Junho de 2015, 20:14
Citação de: bzouk em 17 de Junho de 2015, 20:11
Citação de: Schuldiner em 17 de Junho de 2015, 20:08
Alguém sabe com toda a certeza se temos 100% do passe dele? Acho que é algo que pode vir a ser determinante na sua continuidade ou não.
Supostamente 80%

Isso foi antes ou depois de já termos fechado o Benfica Starts Fund?

Já encontrei, esses 20% que faltavam acho que eram do Benfica Stars Fund, portanto acho que temos 100%, assim penso que seja mais provável a sua continuidade.

https://en.wikipedia.org/wiki/Benfica_Stars_Fund
Segundo o que consta no RC do 1º semestre de 2004/2015. Passou de 100% em 31/12/2014 para 80% em 30/06/2014...
Alguém mais entendido que ajude a esclarecer por favor.

LeoSLBBita

Bom jogo até agora e um excelente golo.
Espero que faça, como disse à alguns dias, a pré-época.