Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Breaking Bad

Espero que tenha regressado com outra determinação.

Trapattoni

Qualidade tem ele, todinha...
Só não vê quem não quer, agora é a tal prática...

desinstala

continuo a achar q vai ser este gajo e mais 10 este ano

Bola7

Citação de: desinstala em 17 de Julho de 2015, 17:53
continuo a achar q vai ser este gajo e mais 10 este ano
olha o quinito por aqui?? :o

slbenfica_croft

Foi para estágio, mas não é líquido que fique no plantel.

Teremos que esperar para ver.

chico7slb

Estou com fé neste gajo..

JViegas

Este e o NO têm aqui a última oportunidade de confirmarem o que se disse em tempos deles. O Ola John parece-me que já vai tarde, no entanto ele que aproveite o estágio para ver se consegue provar que merece que o Benfica compre o resto do passe e o deixe no plantel.

Alento

Citação de: desinstala em 17 de Julho de 2015, 17:53
continuo a achar q vai ser este gajo e mais 10 este ano

Gostava muito de saber no que é que a malta se baseia para ter estas esperanças.

No Benfica pouco fez.

Por onde passou emprestado menos ainda...

Não percebo sinceramente.

RuiCosta_10

Não tenho fé nenhuma nele, o que até é bom, porque só me surpreenderá pela positiva.

rdr10

O ultimo jogo que ele faz pelo Benfica demonstra bem a qualidade que ele tem, é um gajo que a jogar no sitio certo tem tudo para ser um grande jogador.

Eu acredito!

Kyoto

Citação de: rdr10 em 18 de Julho de 2015, 09:05
O ultimo jogo que ele faz pelo Benfica demonstra bem a qualidade que ele tem, é um gajo que a jogar no sitio certo tem tudo para ser um grande jogador.

Eu acredito!
para jogar nos terrenos que pisa temos o Tarrabt, o Talisca e até o Pizzi... vai ter q dar ao pedal

rubenobrega

Este menino foi a contratação que mais me agradou quando se oficializou desde o Aimar... o  que ele fazia na altura era de deixar água na boca. O vedetismo estragou com ele. Neste momento já não espero quase nada dele (para aí 1% de esperança) porque a atitude é das coisas mais difíceis de mudar, veja-se o exemplo do Ola John. Dito isto, no dia em que tivesse metade da vontade e entrega do Jardel e era jogador para partir tudo.

magoslb

Já que o Mukhtar foi de vela, ao menos que se "potencie" este miúdo, tem muito futebol nos pés. Conforme isto anda, não estamos em condições de emprestar ou dispensar jogadores com potencial acima da média. Este tem muito, precisa é de ser bem integrado.

Elvecchio

Não posso estar mais de acordo com a integração do Flip no plantel.

Ja o tinha escrito aqui, que o Benfica pura e simplesmente não pode pagar 7 ou 8M por um jogador desta idade e depois desistir dele. Não pode.

É claro que ha casos como o Ola Jonh em que ja nao ha nada a fazer, mas o Benfica tentou tudo. Com o Flip tem que fazer o mesmo ate ao limite. Se nao conseguir, paciência e aí sim tentar vender o jogador.

Um investimento avultado destes tem que ser protegido.

Francescoli

Imaginem por momentos que os jogadores relativamente caros ou com potencial elevado que ja temos no plantel e nunca renderam muito (por motivos vários), começavam a render o que deles se espera...

Cristante, Talisca, Djuricic, Lisandro, Ola John, Nelson Oliveira, Jonathan...

É muita malta que ainda não se mostrou ao nivel que lhes auguram, temos que os fazer render.

PS:nalguns deles ja nao acredito muito, mas o treinador deve acreditar!