Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

pexim

Citação de: Velazquez em 12 de Dezembro de 2015, 23:45
Citação de: Rei em 12 de Dezembro de 2015, 23:43
Citação de: André Sousa em 12 de Dezembro de 2015, 23:40
Citação de: Rei em 12 de Dezembro de 2015, 23:29
Perguntem-lhe porque estava a discutir com o Jonas e porque nenhum treinador lhe pega.

Citação de: Rei em 12 de Dezembro de 2015, 23:37
Não sou de espalhar boatos meu caro.

Estava a discutir com o Jonas. Que querem que diga mais? O tema da conversa não sei. Mas outros users falaram do mesmo. Também espalham boatos eles?

De qualquer das maneiras, não tenho confiança no Djuricic. Falta-lhe muita coisa na minha opinião.
Então o Jonas tambem é mau,seja o que for?
Não, o Jonas é bom porque joga e marca golos e o Djiricic é que estava a discutir com ele e o Jonas estava a ser discutido por ele...

Rei

Citação de: Velazquez em 12 de Dezembro de 2015, 23:45
Perguntem-lhe porque estava a discutir com o Jonas e porque nenhum treinador lhe pega.

Estava a discutir com o Jonas. Que querem que diga mais? O tema da conversa não sei. Mas outros users falaram do mesmo. Também espalham boatos eles?

De qualquer das maneiras, não tenho confiança no Djuricic. Falta-lhe muita coisa na minha opinião.
Então o Jonas tambem é mau,seja o que for?

Não. Sempre achei o Jonas uma pessoa calma e ponderada, não acredito que fosse arranjar confusão com quem quer que fosse. Quanto ao Djuricic, foi o que eu disse anteriormente, não confio muito nele e pelo que eu tenho lido e pelo que me disseram no passado sempre fiquei de pé atrás com ele.

bruno cardoso

Ninguem tem imagens dessa discussão  :confused:

Rei

Tantos treinadores que ele tem tido e nenhum lhe pega. Mas claro, o Djuricic não tem culpa. O Djuricic deve ser o jogador mais injustiçado que existe ao de cima da terra.

elpayaso10

deves trabalhar no CM... eles estavam a falar simplesmente

Theroux

Citação de: Velazquez em 12 de Dezembro de 2015, 23:42
A melhor é meter no mesmo saco o Djuricic e o Clésio e o V.Andrade.Tirada do mês

Cada cometa tem as suas características próprias, claramente chumbaste a astronomia.

Rei

Citação de: bruno cardoso em 12 de Dezembro de 2015, 23:48

Não tenho imagens, foi o que me disseram que aconteceu e eu acreditei porque vi também users a mencionarem isso. Atenção, se isso não aconteceu deixo as minhas desculpas aqui. Secalhar fui ingenuo. Mas foi como disse, sempre fiquei de pé atrás com ele e isso não muda. Foi por isso que escrevi aquilo.

Se não aconteceu deixo as minhas desculpas, embora isso não tenha nada a ver com eu gostar do jogador ou não. Não vou mudar de opinião por isso.

Oxy

:rir:7
Diz-me tu. Quando o pessoal quer pega por tudo.

Zlatan

Se calhar até é útil.

Resta saber porque é que não jogou antes e se vai voltar a desaparecer. O mesmo para o Cristante.

bruno cardoso

Citação de: Rei em 12 de Dezembro de 2015, 23:55
Citação de: bruno cardoso em 12 de Dezembro de 2015, 23:48

Não tenho imagens, foi o que me disseram que aconteceu e eu acreditei porque vi também users a mencionarem isso. Atenção, se isso não aconteceu deixo as minhas desculpas aqui. Secalhar fui ingenuo. Mas foi como disse, sempre fiquei de pé atrás com ele e isso não muda. Foi por isso que escrevi aquilo.

Se não aconteceu deixo as minhas desculpas, embora isso não tenha nada a ver com eu gostar do jogador ou não. Não vou mudar de opinião por isso.
A troca de palavras aconteceu, agora de que modos e que não sei, mas não e bonito no fim de um jogo que foi ganho ter acontecido .Mas gostava de ver as imagens.

klik

Citação de: Rei em 12 de Dezembro de 2015, 23:50
Tantos treinadores que ele tem tido e nenhum lhe pega. Mas claro, o Djuricic não tem culpa. O Djuricic deve ser o jogador mais injustiçado que existe ao de cima da terra.

claro que tem culpa...

mas isso acontece e já aconteceu com muitos jogadores que a certa altura dão o clic...

Vamos ver se isso acontece.

Rei

Citação de: klik em 13 de Dezembro de 2015, 00:01
Citação de: Rei em 12 de Dezembro de 2015, 23:50

claro que tem culpa...

mas isso acontece e já aconteceu com muitos jogadores que a certa altura dão o clic...

Vamos ver se isso acontece.

Vou torcer por isso. Ficaria contente obviamente.

Manto Sagrado

Para começar faltam minutos...

The_Riggs

A arte de falar para não estar calado.

A maravilha da internet.

nwpt

Pensei que ia ficar na bancada, no entanto...
Entrou muito bem no jogo.
Constrói o 4º golo e sofre um penalty escandaloso (+1) não assinalado.

Entrou à frente do Talisca, já é um bom começo  :dance: