Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Andris

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Janeiro de 2016, 02:30
Também acho que sim. Mas se está convocado é porque afinal entra nas contas (ou pelo menos entra como entrava até ao episódio).
Sinceramente, se ele for para a bancada... decididamente anda-se a gozar com a cara dele. E depois admiram-se que ele se passe da cabeça...

komytis

Citação de: Andris em 10 de Janeiro de 2016, 02:34
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Janeiro de 2016, 02:30
Também acho que sim. Mas se está convocado é porque afinal entra nas contas (ou pelo menos entra como entrava até ao episódio).
Sinceramente, se ele for para a bancada... decididamente anda-se a gozar com a cara dele. E depois admiram-se que ele se passe da cabeça...
é convocado para não andar a fazer merda por lisboa
assim fica junto do grupo

BlankFile

Eu ainda tenho esperança nele. Reabilitem este jogador, que vai valer a pena.

Ricardim19

Que jogue! Acredito em ti Dju!

PJ98

vai para o banco, o rui vitoria sabe que pode precisar dele. um campo pequeno como a choupana, se o jogo estiver bloqueado como contra o união este pode ser o jogador que revoluciona jogando por dentro, furando, tabelas....e não chutão para a frente.
acredito que seja pelo menos suplente.

julio cesar

a.almeida-lisandro-jardel-grimaldo
fejsa-renato
pizzi-jonas-jimenez-carcela

ederson, eliseu, samaris, guedes, talisca, djuricic, mitroglou

silvio,paulo lopes, lindelof

ja se viu que rui vitoria não tem medo de apostar em ninguém e aposta consoante a qualidade que demonstram, e como acho que o grimaldo supera e muito o gordinho açoriano acredito que será titular já hoje

benfica 3-1 nacional

Bekambol

é jogador para entrar jogar e marcar, acredito, vai com certeza jogar, e vai ser titular, e vamos ter uma grande exibição, tudo a seu tempo.

nikas

O Benfica em vez do LAB tem que construir qualquer coisa é para arranjar cabeças aos jogadores,
é Talisca que não decide erforçar-se é Taarabt que cérebro ta escaço, é Djurivic que quer é discussões...
Tudo com qualidade bem acima de média que não lhes apetece...

Ramiro Lopes

Citação de: PJ98 em 10 de Janeiro de 2016, 13:54
vai para o banco, o rui vitoria sabe que pode precisar dele. um campo pequeno como a choupana, se o jogo estiver bloqueado como contra o união este pode ser o jogador que revoluciona jogando por dentro, furando, tabelas....e não chutão para a frente.
Já jogámos neste campo, ele foi convocado mas quem entrou foi o Talisca.

El Portugues

"foi convocado porque aposto que odeia andar de avião"  ;D

Pablo_8

Coitado do rapaz...o Benfica as vezes... :disgust:

As vezes mereciamos era que os bons jogadores que desperdicamos jogassem contra nós e fizessem um jogao do caralho e enfiassem duas ou três la dentro...

G10

Anderlecht quer Djuricić, Benfica quer Tielemans siga uma troca

Fernando Ferreira

Nem tinha visto que tinha havido sorteio esta semana.

PJ98

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Janeiro de 2016, 14:14
Citação de: PJ98 em 10 de Janeiro de 2016, 13:54
Já jogámos neste campo, ele foi convocado mas quem entrou foi o Talisca.
precisamente já cometeu esse erro uma vez, dificilmente o fará de novo, a menos que seja muito burro

Andris

Ou seja, convocaram-no para o mandarem para a bancada. Está bom, então.

tacuaracardozo

Gostava de saber quem é que não se passava neste situação. Convocado para depois ir para a bancada o tempo todo, depois entra uma vez 10min, joga bem, e continua na mesma. se não conta  não vale a pena brincar com esta merda, é de levar qqr um ao limite.