Uroš Matić (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 0 golos

Zezito10

Citação de: Uros Matic em 28 de Julho de 2013, 20:07
Estou na dúvida se será um novo Xabi Alonso ou o novo Pirlo, se adaptado a trinco.

Já o acompanho há vários anos.

oh camarada, deixa lá o trollanço.

Uros Matic

Quem goza com a minha opinião não está a ser sério porque na verdade nunca viu o jogador em alta competição como eu o vi, antes do Benfica, ao vivo, no jogo em que ele na Eslováquia recebeu a Roma. O jogo ficou 3-3 e ele fez um jogo fantástico a pautar o meio campo, conseguiu ter calma na defesa a jogar em duplo pivot e conseguiu ter pulmão para, com as recepções boa, tanto fazer passes rasgados para os avançados como para subir no meio campo em posse, conduzindo ele a bola. Portanto, tem boa visão de jogo, agressividade, capacidade de driblar e manter a posse de bola. Um jogador completo, pena as lacunas físicas, que penso que podem ser ultrapassadas com a ajuda do BenficaLab.

firenze

Tambem pensei que tivesses a gozar. Espero q tenhas razao. Ate agora parece curto.

jose ribeiro

No meu entender acho que tem feito muito pouco pois espeva mais para o tempo que ja jogou.

.:VMPT:.

Tb não vi nada de especial para um jogador na casa dos 23 anos.

Esses jogadores, ao serem contratados, têm de fazer a diferença, e para já, está longe de me convencer.

Stanic

Citação de: Uros Matic em 28 de Julho de 2013, 20:12
Quem goza com a minha opinião não está a ser sério porque na verdade nunca viu o jogador em alta competição como eu o vi, antes do Benfica, ao vivo, no jogo em que ele na Eslováquia recebeu a Roma. O jogo ficou 3-3 e ele fez um jogo fantástico a pautar o meio campo, conseguiu ter calma na defesa a jogar em duplo pivot e conseguiu ter pulmão para, com as recepções boa, tanto fazer passes rasgados para os avançados como para subir no meio campo em posse, conduzindo ele a bola. Portanto, tem boa visão de jogo, agressividade, capacidade de driblar e manter a posse de bola. Um jogador completo, pena as lacunas físicas, que penso que podem ser ultrapassadas com a ajuda do BenficaLab.
Concordo, tem capacidade para atingir o nível do irmão, deveria estar na equipa principal no lugar do R.Amorim.

vincitore

Citação de: SuperBalo em 28 de Julho de 2013, 12:20
Este tipo de contratações raramente dão resultado. É esperar para ver mas não me parece que venha a ser uma mais valia.

Ai os preconceitos...

O rapaz não vai ser mau jogador por causa disso. Pode ter 1000 defeitos mas nunca será por essa razão

jose ribeiro

Meus senhores eu nao tenho nada contra este miudo pelo contrario desejo do fundo do coraçao que tenha o maior exito no nosso benfica, mas nao concordo por ele ser irmao do matic que tenha todo o pretagonismo que toda a gente le dá; talvez estejam miudos no nosso benfica que gostariam de ter o mesmo tipo de oportunidades e?????????????????????? onde ficamos?????????????? :confused: :confused:

SuperBalo

Citação de: vincitore em 29 de Julho de 2013, 23:18
Citação de: SuperBalo em 28 de Julho de 2013, 12:20
Este tipo de contratações raramente dão resultado. É esperar para ver mas não me parece que venha a ser uma mais valia.

Ai os preconceitos...

O rapaz não vai ser mau jogador por causa disso. Pode ter 1000 defeitos mas nunca será por essa razão

Ser irmão do Matic é indiferente na minha avaliação. Agora um jogador de 23 anos que andava perdido na Sérvia duvido que tenha qualidade para jogar na equipa A.

E dos três jogos que vi não gostei muito. Como disse, é esperar para ver.

Rikhart

Vai para o banquillo quando chegar o Bernardo...

Josh

Citação de: Rikhart em 31 de Julho de 2013, 12:24

Como se o Bernardo jogasse naquela posição...  :buck2:

Tiago1982

Citação de: Josh em 31 de Julho de 2013, 13:51

Como se o Bernardo jogasse naquela posição...  :buck2:

São dois jogadores que tenho curiosidade em perceber onde vão evoluir esta época.

Se o Uros Matic vai jogar a 10, a 8 ou mesmo a 6... eu acredito que vá ser o "André Gomes" deste ano. Jogando como 8, mas recuando quando necessário.

Já o Bernardo Silva, tenho curiosidade se o vão colocar a jogar como um 10 mais clássico, organizador de jogo típico, como um jogador solto na linha da frente (um pouco como fazem jogadores como o Messi ou como o Totti nos tempos aureos), ou se o vão fazer derivar para a ala aproveitando o pé esquerdo.

Zé Lusitano

Para já, o Uros Matic vai jogar a 6... 8... ou 10, mas sim a 55.....

Manpaz1904

Gostava de ver Uros a 6, Ruben a 8, Bernardo a 10

BlankFile

A meu ver são dois jogadores perfeitamente compatíveis no 11 inicial, num esquema de 3 médios, jogando Lindelof como 6, Uros como 8 e Bernardo a 10.