Uroš Matić (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 0 golos

Rikhart

Jogou tão mal crl, nem tinha notado ao vivo.

KKK24

Com a idade dele, o Matic também não valia nada, segundo alguns. Tenham calma e  dêem-lhe mais tempo

Diavolo Rosso

Este rapaz é um 10 no máximo 8 e agora está a jogar muito atrás e por isso acho que não está a render tanto, mas sinceramente acho que ainda pode dar alguma coisa.

X-Blazer

Citação de: KKK24 em 04 de Novembro de 2013, 19:26
Com a idade dele, o Matic também não valia nada, segundo alguns. Tenham calma e  dêem-lhe mais tempo

Eu tenho é uma teoria não comprovada que há sempre um irmão muito melhor que o outro. Há muitos casos de jogadores profissionais e em grandes clubes que têm irmão pelos campeonatos nacionais ou distritais.

KKK24

Citação de: X-Blazer em 04 de Novembro de 2013, 20:33

Eu tenho é uma teoria não comprovada que há sempre um irmão muito melhor que o outro. Há muitos casos de jogadores profissionais e em grandes clubes que têm irmão pelos campeonatos nacionais ou distritais.
Espero que não tenhas razão neste caso :smokin:

Jaguar83

Não vejo grande futuro para o uros mas espero estar enganado.

Tapotalko no meu smartphone!

Velazquez

Citação de: X-Blazer em 04 de Novembro de 2013, 20:33

Os irmãos De Boer

BlankFile

Boa entrada para estabilizar mais o meio campo do Benfica.

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Dezembro de 2013, 10:08
RUA

Este quero observar mais um pouco. Não o descarto totalmente ainda.

hertz

Desde que o vi na Taça de Honra que fiquei com boa impressão dele. Tem boa visão de jogo, boa qualidade de passe, tem uma boa tomada de descisao. Acho  que poderá vingar no Benfica

Kyoto

gostei muito dos videos que vi dele no Kosice, aqui ainda não mostrou nada

Shoky

Citação de: Kyoto em 31 de Dezembro de 2013, 01:58
gostei muito dos videos que vi dele no Kosice, aqui ainda não mostrou nada

Por acaso mostrou.
Que não vale nada.