Uroš Matić (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 0 golos

MonstroSagrado

Citação de: Schweinsteiger em 14 de Janeiro de 2014, 14:35
Quantos anos tem de contrato? 4?

O que se falou é que seria um ano de empréstimo com opção de compra.

fyure

Temos aqui o substituto. Muita bem jogado NGL.

Miguelito22

Pode acompanhar o irmão ja que eles tem as reservas.

H2o_Vermelho

Era ja correr com este! Vamos correr com ele !!!!!

Sent from my HTC One S using Tapatalk 2

Soundwave

Não tem culpa de não ter a qualidade do irmão. Mas apenas para acompanhá-lo e, verdade seja dita, o Matic não teve isso também em consideração... mas está feito. Que vão os dois, porque este nunca será aproveitado pelo Benfica e só ocupa espaço para alguém que possa despontar.

BenficaSetsFire

Já podes levar um chuto no cu, uma vez que não vieste pelas tuas capacidades futebolísticas.

Mercurio_10

Ainda me lembro em Agosto de uma capa da Bola segundo a qual os responsáveis do Benfica estariam encantados com o Uros e que se Matic saísse, o irmão estaria na calha para agarrar o lugar...

Diavolo Rosso

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Janeiro de 2014, 19:02
Ainda me lembro em Agosto de uma capa da Bola segundo a qual os responsáveis do Benfica estariam encantados com o Uros e que se Matic saísse, o irmão estaria na calha para agarrar o lugar...

Elvis the Pelvis

Podes ir andando, fazes tanta falta como a fome.

saivet

Não faz sentido ficar, boa viagem!

Andris

RAFL

devia dar direito a rescisão por justa causa

ZICKLER

RAFL

será que não se podia enviar este para londres no lugar do outro?

BlankFile

Pelo menos observa-lo até ao final da época. Eu ainda não consegui chegar a uma verdadeira conclusão sobre o seu real valor. Já no que diz respeito ao irmão do Markovic... enfim já vi o suficiente, é realmente fraco. Este gostava de observar mais um pouco, na posição 6/8.