Uroš Matić (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 0 golos

BC

Já ouvi dizer que é muito bom jogador. E não, não estou a gozar.

Uros Matic  :metal:


Beduas

O Matic parece que é o presidente do SLB agora  :2funny:

ASMor

Se depois n fica pode afectar negativamente o Matic, em quanto está cá é uma boa motivação

zackSLB


slbenfever

Se for tão bom jogador como o irmão que venha.

R.G.M

Estou de Erasmus na Eslovaquia, vou ver o que se fala dele por aqui...  :amigo:

Ricardo Teixeira


Darkboy

No futebol são 11 contra 11 e no fim ganha o Matic.

Diablo

Honestamente, pelos vídeos que já puseram aí, parece-me (atenção, parece-me) melhor jogador que o outro sérvio do Heerenveen. Mas do outro também só vi os vídeos que colocaram no tópico dele.

Andris

Se for tão bom como o seu irmão, que venha. Ele faz que posição? Li que era médio-ofensivo, se se confirmar, é um a destruir jogo e outro a construir.

Tsoukalos


abar85

Venham, venham todos!!!

Temos uma das melhores gerações a sair do CFC, mas continue-se a apostar em gajos de fora!

Formar para quê?

RedNight

Vou ser franco, e não é por ser irmão do melhor médio que por cá passou na última década, mas aquilo que sempre me chegou aos ouvidos foi que o Uros não era pior do que o Nemanja. E se isto se confirmar, creio que pouco mais haverá a acrescentar.  :)




bootscity

Citação de: Nick Valensi em 16 de Fevereiro de 2013, 15:45
Devíamos começar com uma política mais simples... Assalariar o Matic quando ele se reformar. A função dele era engravidar a mulher pelo menos uma vez por ano. Assim garantíamos uma fornada anual de Matic para os próximos 20/30 anos.

:victory:

AI porra, nao me consigo parar de rir e doem-me os abdominais