Uroš Matić (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 0 golos

BlankFile

Citação de: Chelas em 24 de Abril de 2013, 17:30
Falei no domingo, com um membro do staff ( olheiro ) do benfica, e disse me que o pessoal ficou "parvo" com o Uros Matic

"Parvo" no bom sentido certo? É que basta ver alguns vídeos para perceber que ali muita qualidade para explorar. Eu apostava nele sem hesitações.

|OnE|

bad-wave

Belo golo, mas convém perceber que a liga eslovaca é das piores ligas europeias. Falou-se à pouco tempo em juntar as ligas Checa e Eslovaca, opção rejeitada pelos checos, dado que a liga eslovaca não é muito superior à segunda liga checa.
Não é de todo uma crítica ao jogador, porque nunca vi jogar, apenas ao contexto onde joga.

slbenfica_croft

Se for metade do Nemanja é porque tem valor.

|OnE|

Chelas

Citação de: BlankFile em 24 de Abril de 2013, 17:40
Citação de: Chelas em 24 de Abril de 2013, 17:30
Falei no domingo, com um membro do staff ( olheiro ) do benfica, e disse me que o pessoal ficou "parvo" com o Uros Matic

"Parvo" no bom sentido certo? É que basta ver alguns vídeos para perceber que ali muita qualidade para explorar. Eu apostava nele sem hesitações.

Parv no bom sentido sim, epah ele especificou me mais mas eu ja estava no imperial mode  :2funny:

helderrocha

Citação de: |OnE| em 24 de Abril de 2013, 17:40
Citação de: pec em 24 de Abril de 2013, 17:39
Citação de: Kyoto em 24 de Abril de 2013, 17:37
Citação de: pec em 24 de Abril de 2013, 17:36
Depois se calhar era confuso com as camisolas, tínhamos que ter o Matic e o Matic II.

Isto havia uma situação destas no futebol português na década de 90 mas já não me lembro com quem era, acho que era no Boavista.
no sporting, no CM ( :2funny:), o Beto eterno reforço do Real Madrid era o Beto, e o GR Beto pimparel era o Beto II

Isso do Beto era tão cómico na altura, foi vendido umas 6 vezes ao Real Madrid.
Tu também o compravas no FM...

haver dois matic's, era bom para o comentador da tvi. era mais facil acertar com o jogador

Blitzer

Marcou no ultimo jogo do Košice frente ao Ružomberok (1-1) no passado dia 20.

Misantropo

Citação de: helderrocha em 25 de Abril de 2013, 12:57
Citação de: |OnE| em 24 de Abril de 2013, 17:40
Citação de: pec em 24 de Abril de 2013, 17:39
Citação de: Kyoto em 24 de Abril de 2013, 17:37
Citação de: pec em 24 de Abril de 2013, 17:36
Depois se calhar era confuso com as camisolas, tínhamos que ter o Matic e o Matic II.

Isto havia uma situação destas no futebol português na década de 90 mas já não me lembro com quem era, acho que era no Boavista.
no sporting, no CM ( :2funny:), o Beto eterno reforço do Real Madrid era o Beto, e o GR Beto pimparel era o Beto II

Isso do Beto era tão cómico na altura, foi vendido umas 6 vezes ao Real Madrid.
Tu também o compravas no FM...

haver dois matic's, era bom para o comentador da tvi. era mais facil acertar com o jogador
um seria Matic e o outro Uros

Luisao4

merlim

E sabe-se mais alguma coisa sobre este assunto?