CN 21ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 03Mar. Dom. 19h30 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Jaime, Hugo, Bura, Hélder Lopes, Rui Sampaio, Nildo, Ricardo Dias, Rúben Ribeiro, Yazalde, Abel Camará
Treinador: Costinha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (André Almeida [90m]), Ola John (Nico Gaitán [63m]), Lima, Óscar Cardozo (Carlos Martins [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (16)

fabioLupi

Citação de: jfsbrito em 03 de Março de 2013, 11:31
Citação de: fabioLupi em 03 de Março de 2013, 11:27
Citação de: jfsbrito em 03 de Março de 2013, 11:19
que bruxedo que vai aqui.
Deixem de ser borrados caramba.

Logo é para ganhar e se o tempo estiver bom é por muitos.
Vocês metem nojo com a conversa das goleadas. Com a académica e com o nacional também eram e deu no que deu. Aprendam crl. Pensem em ganhar em vez de golear os pequenos.
Para começar vais ter calminha.

Eu disse que era para ganhar e se possível por muitos.

Agora se não sabes ler, não tenho culpa.

QUALQUER BENFIQUISTA QUER GANHAR OS JOGOS TODOS, E SE POSSÍVEL POR MUITOS!!!

Nos últimos anos  tem sido de facto. Golear e humilhar os pequenos e foder-se com os grandes. De facto é este o lema o grande lema. Depois queixam-se que os jogadores chegam a Março todos rotos porque só querem golear os pequenos. Aprendam crl.

van33

frade91_slb

Freire

kangaroo

Citação de: fabioLupi em 03 de Março de 2013, 11:36
Citação de: jfsbrito em 03 de Março de 2013, 11:31
Citação de: fabioLupi em 03 de Março de 2013, 11:27
Citação de: jfsbrito em 03 de Março de 2013, 11:19
que bruxedo que vai aqui.
Deixem de ser borrados caramba.

Logo é para ganhar e se o tempo estiver bom é por muitos.
Vocês metem nojo com a conversa das goleadas. Com a académica e com o nacional também eram e deu no que deu. Aprendam crl. Pensem em ganhar em vez de golear os pequenos.
Para começar vais ter calminha.

Eu disse que era para ganhar e se possível por muitos.

Agora se não sabes ler, não tenho culpa.

QUALQUER BENFIQUISTA QUER GANHAR OS JOGOS TODOS, E SE POSSÍVEL POR MUITOS!!!

Nos últimos anos  tem sido de facto. Golear e humilhar os pequenos e foder-se com os grandes. De facto é este o lema o grande lema. Depois queixam-se que os jogadores chegam a Março todos rotos porque só querem golear os pequenos. Aprendam crl.
E pronto...

_adviser_

nmos

Eu queria ganhar por muitos mas como anda aqui um user mau só quero ganhar por um.

frade91_slb

Por mim bastava meio a zero...mas 10-0 era um mimo :drool:

mas aposto no 4-1

abraham

CARREGAAA BENFICAAAAAA  :slb2: :slb2:

não há q ter medo de nada, o lugar do Benfica é no topo e jogamos sempre para ganhar.

0-1 ou 0-5 é igual, desde q a vitória chegue. pede-se cabeça e garra aos nossos jogadores.

joaonunes

Com 15 penaltis por marcar, com um autocarro do Beira-Mar ou com três ou quatro expulsões ... hoje não pode haver desculpas. É entrar com tudo (como se fosse a final da Champions) e resolver o jogo rapidamente ...

mojo_j0jo