CN 21ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 03Mar. Dom. 19h30 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Jaime, Hugo, Bura, Hélder Lopes, Rui Sampaio, Nildo, Ricardo Dias, Rúben Ribeiro, Yazalde, Abel Camará
Treinador: Costinha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (André Almeida [90m]), Ola John (Nico Gaitán [63m]), Lima, Óscar Cardozo (Carlos Martins [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (16)

Patrick_slb

Jogo que parece fácil à primeira vista mas que por duas razões me faz ter um pouco medo. O jogo da primeira volta em que vencemos 2-1 à rasca e a possibilidade de subir ao 1o lugar isolado.

flavioslb

InsurgentDrums

Citação de: Gonçalo_SLB em 03 de Março de 2013, 13:17
Se já era importante vencer, ainda mais o é, agora, após o empate dos corruptos.

Carrega Benfica  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Acho que é mais ao contrário. É extremamente importante vencer hoje, como é sempre. Mas seria ainda mais importante vencer se os porcos tivessem ganho em Alvalade.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Dalmeida20 em 03 de Março de 2013, 13:14
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 03 de Março de 2013, 12:32
estou mesmo a ver que so vou encontrar bilhetes de 30 euros ( x 4 = 120 euros ) mas vai ter de ser 

Ainda deve haver de 25
oxala , assim ainda sobram 20 euros para " sagres "

SuperBalo

ARTUR

MELGA
GARAY
LUISÃO
MAXI

MATIC
ENZO
OLA
SALVIO

LIMA
CARDOZO

Para cima deles!

SlipkMan

Ruislb82

Subir à liderança isolada. Não há outra hipótese !!!

Carrega Benfica!!!

frade91_slb

O jj que va de fatinho italiano que é para competir contra o costinha fora de campo :smokin:

luiscarvalho

é para ganhar hoje , temos a hipótese de nos isolarmos  na frente do campeonato

fORÇA  MEU GLORIOSO , BENFICA BENFICA  :bow2:

ELES QUE VENHAM  :knuppel2:    ::bater::   :boxing: 
SAIMOS TODOS COM OS BRAÇOS NO AR E  A GRITAR BENFICA

:metal:

:flagglorioso:   :flagglorioso:    :flagglorioso:   :flagglorioso:   :flagglorioso:   

sesudo

Sandra confiante no Benfica

A ex-concorrente da terceira edição da "Casa dos segredos", TVI, Sandra Costa faz subir a temperatura ao ser a capa da edição de março da "Hot Magazine". Benfiquista, a jovem, de 22 anos está confiante na equipa de Jesus ao acreditar que os encarnados vão conquistar o título de campeões nacionais.

Muito bem Sandrinha , com a tua ajuda seremos campeoes de certeza... :smitten: