CN 21ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 03Mar. Dom. 19h30 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Jaime, Hugo, Bura, Hélder Lopes, Rui Sampaio, Nildo, Ricardo Dias, Rúben Ribeiro, Yazalde, Abel Camará
Treinador: Costinha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (André Almeida [90m]), Ola John (Nico Gaitán [63m]), Lima, Óscar Cardozo (Carlos Martins [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (16)

Bruno Silva

Os 2 candidatos ao título são uma desilusão constante nas competições internas.

diabo maiato

slbenfica_croft

Que MISÉRIA, que MERDA de exibição.

Os dois jogos contra o beira-mar são as duas piores exibições da época a nível interno e nem a vergonha na russia na europa lhe chega aos calcanhares.

dois jogos contra esta amostra de equipa e duas exibições VERGONHOSAS. Miseráveis.

Falta de atitude, falta de concentração, falta de competitividade, falta de determinação, falta de tudo...uma brincadeira em campo

Que jeito dava hoje ter 7 substituições para fazer, mas que jeito.

EXASPERANTE.

Fica a vitória.

Mas já me conseguiram tirar o apetite para o jantar.

Semper Fidelis

carlossebenta

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Março de 2013, 21:30
Citação de: Roting em 03 de Março de 2013, 21:29
Pior que o jogo só ouvir o JJ a desculpar-se.

conta là o que esta a dizer o gajo

epa, eu estou a ouvi-lo e tudo o que esta a dizer esta absolutamente correcto, nao se desculpou em nada

benficaslb1

PudimDanone

A equipa parece tar de luto.. ou então espelham o desapontamento sobre a prestação

mobes

X-rated

dudaslb

Resultado muito melhor do que a exibição, ficam os três pontos e a liderança isolado do campeonato.

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Março de 2013, 21:32
Citação de: AmazingSLB em 03 de Março de 2013, 21:30
Citação de: rafa_slb em 03 de Março de 2013, 21:25
Citação de: Maldinne em 03 de Março de 2013, 20:30

Que linha é essa?

sporcotv vintage

Isto é brincadeira certo ?! É que só pode ...

não é fora de jogo!
o gajo que andou a cortar relva é que fez mal as linhas :D

será que vão usar a mesma tecnologia avançada de detectar offsides nos jogos da Premier League que (não) vão transmitir ?
:D

melo7

Hoje fomos uma equipa pequena. Constrangedor.

Ficam os 3 pontos que dão a liderança isolada. Espero que a qualidade do jogo aumente, caso contrário nao vamos ser líderes isolados muito tempo

KidLambreta

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Março de 2013, 21:31
Citação de: KidLambreta em 03 de Março de 2013, 21:26
Fomos esmagados, não jogámos um chavelho, fomos miseráveis e levámos uma caba... upss? Ganhámos? E com mais 2 penaltis e outras chico-espertices do apitadeiro? Como pode?

Por acaso vocês repararam que o árbitro só marcou penalti depois da intervenção enérgica do fiscal de linha? Não viram que passaram uns segundos até marcar? Olhem, vocês que aqui estão a comentar é que são perfeitos, era só cabazadas e o crlh. Parabéns à vossa maneira de ser Benfiquista. Eu não consigo falar mal do que amo, mas isso sou eu. Divirtam-se...

LOOOOOOOL.

tens mesmo dificuldade em aceitar que defender o BENFICA não é dizer bem de tudo.
há que saber ter espírito crítico.

já sei, são maus BENFIQUISTAS.
Eu só tenho dificuldade em não amar o BENFICA!