LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

Andris


Rigters

Na teoria, se passámos o Leverkusen, temos de passar Bordéus já que os franceses são claramente inferiores.


rotepa

Muito bem calhar o Bordeus!

Primeiro porque é um adversario bem mais fraco que a ronda que acabamos de passar.

Depois porque é um clube francês, e talvez arranjarei forma de ir ver o jogo.

E sempre é menos penoso vir jogar a Franca do que fazer aquelas viagens para a Ukrania, defrontar o Dinamo Kiex que tanto joga bem como faz merda.

Normalmente, passamos, mas teremos que o provar em campo.

O Bordéus é uma equipa em construção (com um bom treinador, o Francis Gillot), jovem, mas é uma equipa que defende melhor do que ataca, porque ofensivamente as suas armas são fracas. Faz da solidez defensiva a sua base de jogo, e disso o Benfica etsa mais que habituado a manobrar.


sergio19azb


Elvis the Pelvis


iSLBenfica

De longe mais equipa (o Leverkusen que estes), mas muito de longe.

Temos equipa para vencer os dois jogos, mas temos de ser sérios e respeitar o Bordéus.

Matic é uma grande perda, mas assim também limpa já os cartões e depois pode jogar em França, e se passarmos nos Quartos.

Rumo aos Quartos!

BlankFile

Vejo por aqui uma desvalorização ao nosso próximo adversário que para mim não faz qualquer sentido. É uma equipa de muita valia. Pés bem assentes no chão meus senhores. Não embandeirem em arco.

faneca_slb4ever

Eu vi os dois jogos do Bordéus frente ao Maritimo e são uma equipa banal.

Obrigatória passar esta equipa e seguir para os quartos.

Andris

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Fevereiro de 2013, 22:33
http://www.soccerstats.com/team.asp?league=france&teamid=5
Pá, eles estão em 9º na liga francesa, possivelmente vão apostar nisto... Basta ver que perderam jogos com equipas como Bastia (15º), Ajaccio (13º)... Mas que bons jogadores têm? Gouffran, Saivet... Pouco mais. Claramente para ganhar.

JPSilva

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Fevereiro de 2013, 22:38
Eu vi os dois jogos do Bordéus frente ao Maritimo e são uma equipa banal.

Obrigatória passar esta equipa e seguir para os quartos.

Atenção que contra o Maritimo rodaram imenso a equipa.


Andris

Citação de: Ruud Gullit em 21 de Fevereiro de 2013, 22:40
Jogamos mesmo às 20h05?
No reclame, logo a seguir ao final do jogo contra o Leverkusen, estava lá 20h... Mas não sei se não terão feito àquilo à pressa. ;D