LE 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

fabio1990

Não resolvemos a eliminatória em casa antes de um jogo contra o Gil Vicente, vamos resolver em Bordeus antes de um jogo em Guimarães!

Tá certo

ASMor

Com equipa de merda e estamos a ganhar e a mandar quanto baste no jogo e mandam vir?

Songoku

| João |

alfredo

Meio_metro

Mas como vai esta equipa ter dinâmica?

é 4-4-2 é 4-3-3 e agora 4-4-2 ISTO É ALGUMA COISA? mas andamos a brincar?

S-Line

Citação de: fabio1990 em 07 de Março de 2013, 21:39
Não resolvemos a eliminatória em casa antes de um jogo contra o Gil Vicente, vamos resolver em Bordeus antes de um jogo em Guimarães!

Tá certo
X2

Gestão ... Gestão.
Que me espetem com a gestão na p^%#%#}%

iker_slb

Citação de: BrunoP em 07 de Março de 2013, 21:36
Citação de: iker_slb em 07 de Março de 2013, 21:35
Citação de: BrunoP em 07 de Março de 2013, 21:33
Citação de: iker_slb em 07 de Março de 2013, 21:33
Até este Tremoulinas era bem sacado para nossa lateral esquerda .

Seria um excelente reforço, é dos poucos que se safa nessa equipa.
Eles até têm alguns jogadores interessantes e outros que em tempos foram promessas mas que não passaram disso .

Mas neste momento o Tremoulinas e o Obraniak devem ser os melhorzinhos .
Talvez o Plasil tambem se destaque.
Não o acho assim muito bom , mas é um gajo que dá um certo equilíbrio à equipa se é que me faço perceber .

Minerva

Se fosse só o passe. Os livres metem medo a não ser que sejam diretos, os cantos também, a defesa são avenidas nas laterais, o meio campo é uma passadeira estendida, etc...

Isaaquinho

Fds, não dá mais. Aguentei 76 minutos sem dizer nada, mas isto é uma vergonha. Que jogo medíocre.

Theroux

Citação de: ASMor em 07 de Março de 2013, 21:39
Com equipa de merda e estamos a ganhar e a mandar quanto baste no jogo e mandam vir?

O bom senso não é para aqui chamado ahah