LE 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

cachecolglorioso

No mínimo o Benfica tem de fazer um resultado, que os próprios franceses pensem que nem vale a pena jogar a 2ª mão.

Zlatan_Messi

O bordeaux esta claramente ao n/ alcance. Até com a equipa de ontem conseguiamos ganhar.

Redady

Anda tudo muito eufórico e afirmar que os franceses "já eram", mas aconselhava muitos, a reverem os 2 jogos em que eles batem os favoritos de Kiev. Jogaram muito bem, principalmente lá, estão motivados com a sua campanha europeia, e é bom que se comece por aqui a moderar as euforias, porque muitos já andam em bicos dos pés, envenenados pela CS que faz o seu papel colocando o Benfica como claro favorito.

Vejam o jogo deles, e esqueçam a campanha interna dos franceses porque eles aí estão mal e decidiram apostar tudo em ir longe na LE.

JPSilva

Citação de: Redady em 28 de Fevereiro de 2013, 11:32
Anda tudo muito eufórico e afirmar que os franceses "já eram", mas aconselhava muitos, a reverem os 2 jogos em que eles batem os favoritos de Kiev. Jogaram muito bem, principalmente lá, estão motivados com a sua campanha europeia, e é bom que se comece por aqui a moderar as euforias, porque muitos já andam em bicos dos pés, envenenados pela CS que faz o seu papel colocando o Benfica como claro favorito.

Vejam o jogo deles, e esqueçam a campanha interna dos franceses porque eles aí estão mal e decidiram apostar tudo em ir longe na LE.

Nao é só o Jesus que nao aprende com os erros...

costapequeno

Citação de: Redady em 28 de Fevereiro de 2013, 11:32

ao contrario do leverkusen vao jogar com 11 atras da linha da bola,por outro lado a liga francesa do top 2 para baixo e claramente melhor que a nossa.

sera uma academica versao II mas com mais qualidade a defender.

no entanto o factyo de o Benfica jogar no minimo em campo neutro na segunda mao e uma vantagem.

65-35 Benfica.

popov

Conto com um 3-0 na Luz, para descansarmos na viagem a Bordéus!
Saudações

crslb

ultra slbenfica

Ou o Benfica se cuida nesta eliminatória ou até é capaz de dar mau resultado, é que estes franceses não são assim tão acessíveis como muitos pensam.

força Benfica

Citação de: ultra slbenfica em 28 de Fevereiro de 2013, 19:39
Ou o Benfica se cuida nesta eliminatória ou até é capaz de dar mau resultado, é que estes franceses não são assim tão acessíveis como muitos pensam.

O Bordéus e fraquinho só mesmo sendo incompetente  para se perder esta eliminatória.. 

crslb

Estes franceses são mais que acessiveis. Mal do Benfica se não eliminar estes gajos.

farmacia franco

Eu sei lá se sao fraquissimos, já não há equipas fáceis nesta altura do campeonto ou seja LiGA Europa, porque os mesmo que dizem que é fácil, serão os primeiros a vir cirticar se algo correr mal.

Temos que jogar com humildade e com o apoio no do nosso público ir para cima deles e tentar fazer um bom resultado.

Diogo Brito

Sickness:SLB

Se é verdade que não estamos a falar de uma equipa miserável e de coxos, também é verdade que estamos a falar de um 10º classificado. O futebol não respeita necessariamente a matemáticas, mas a lógica ainda vai fazendo sentido - por isso é que os melhores ganham e ganharão sempre muito mais que os outros - e tendo o Benfica sido superior a um 2/3º classificado na Alemanha...tem obrigação de se assumir perante o Bordeus com uma postura condizente com o favoritismo que detém em larga escala.

Acabando por onde comecei, nada disto quer dizer que vamos jogar contra uma equipa de solteiros e casados. Separe-se as coisas.

_Benfiquista_

Citação de: farmacia franco em 01 de Março de 2013, 00:19
Eu sei lá se sao fraquissimos, já não há equipas fáceis nesta altura do campeonto ou seja LiGA Europa, porque os mesmo que dizem que é fácil, serão os primeiros a vir cirticar se algo correr mal.

Temos que jogar com humildade e com o apoio no do nosso público ir para cima deles e tentar fazer um bom resultado.
Fáceis não há, mas uns mais acessíveis que outros, existirão sempre.

De resto, o Dinamo de Kiev era muito mais forte que estes franceses, acho eu.

Veja-se também o exemplo do porco quando venceu a LE há dois anos.Praticamente só apanhou mecos e quando apanhou o Sevilha só não foi de vela porque não calhou.

Há que ter sorte nestes sorteios e acho sinceramente que a tivemos.

No adversário, na deslocação perto, no apoio dos nossos Adeptos e no tempo que irá fazer.

Isto em comparação com os ucranianos(ou mesmo outra equipa qualquer).

Não desrespeitando o Bordéus, até porque acho que nos irão dar luta e terão o seu valor, acho que não haviam muito mais equipas assim acessíveis, pelo menos na teoria.

Agora há que entrar para vencer logo por alguma margem na nossa Luz, para ir lá gerir o jogo, de alguma forma.