LE 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

trevo

Nós jogámos muito mal, mas ao menos sabemos que os nossos joagdores têm valor para muito mais

Agora o Bordeaux, virgem santissima que são maus que doi, razão tem o presidente deles.
É a pior equipa da liga europa.

benficaslb1

Citação de: Meio_metro em 07 de Março de 2013, 22:37
Citação de: benficaslb1 em 07 de Março de 2013, 22:34
Citação de: Meio_metro em 07 de Março de 2013, 22:30
Citação de: Redady em 07 de Março de 2013, 22:25
Bom resultado e o facto de não termos sofrido golos, já tinha dito que esta equipa enganava, porque são mais perigosos a jogar fora em contra-ataque, por isso mesmo previa estas dificuldades.

De facto todos nós queremos grandes jogos, grandes goleadas, mas nem sempre é possível, e com a objectividade que se pede, a vitória desta 1ª parte da eliminatória é o mais importante.

Aquilo que me desgosta, nem é o assobios, é os sócios do Benfica, levantarem arraiais a 5 minutos do jogo acabar. Tristeza do caraças. Mais vale não irem.
mas tristeza porque? os Sócios e adeptos não têm direito a ficarem indignados com um jog vergonhoso como este? era o que mais faltava que quem paga não tenho direito a exigir ou a sair mais cedo em protesto... 

Não não tens direito, onde é que esta escrito que se pagas tens que ver um bom jogo? O futebol não é uma ciência exacta quando pagas um bilhete pagas de livre vontade. Podes usar todos os argumentos esse não tem a mínima lógica
onde é que está escrito que tens que sair no fim do jogo? onde é que está escrito que tens que bater palmas? onde é que está escrito que não podes assobiar?

Exacto em lado nenhum. Ninguém te obriga a fazer nada disso. Ainda bem que compreendes

alfaxander

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Março de 2013, 22:38
Abdicámos da taça da liga e estamos a preparar a saída da LE. O que se passou hoje foi vergonhoso. Em prol de quê? Não se sabe.

P.S. Não perdemos hoje porque o Bordéus é uma equipa de galinhas e passarinhos.

Desta forma vamos abdicar de tudo

P∑T∑7

Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:11
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 22:10
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:09
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 22:06
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:04
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 22:01
Continuam, insistente e incessantemente, os iluminados do costume a defender o indefensável.

As palas nos olhos são muito prejudiciais, toldam o bom senso.

Quem aceitar o que hoje se passou está a dar carta branca ao treinador para mais uma época de VERGONHA.
Perdemos o jogo?

Passaste a eliminatória?
Não, mas vencemos!
Eu sei que a exigência  com o JJ a treinador, é vencer sempre e golear em todos os jogos, não gostei da exibição, mas vencemos, não é vergonha nenhuma vencer o jogo! Ou é?

Para a História e pergaminhos do Benfica, é uma autêntica vergonha o que o Benfica tem feito com este treinador, nas últimas quatro épocas, a partir de Fevereiro/Março.

É mentira?
Antes do JJ ganhávamos de caralho!

Obrigado pelo grande argumento apresentado.

andereberna

Citação de: Tiaguu em 07 de Março de 2013, 22:40
Citação de: jfsbrito em 07 de Março de 2013, 22:35
Citação de: Tiaguu em 07 de Março de 2013, 22:34
Quem defende esta exibição , não teve no estádio ! Não sabe o que é pagar , para ir a um dia de semana , com chuva , apoiar o seu clube e ver os jogadores "cagarem-se" no respeito que devem pela camisola. "Ai mas ganhamos" ... sim,porque era dificil ganhar , o bordéus fez uma joga...
Já me tocou jogos piores e não andei a assobiar ninguém.

Peço desculpa , mas a um Benfiquista é exigido que defenda sempre o seu clube. Apoie e defenda...e se alguém lhe falta ao respeito , com falta de dedicação , não merece aplausos ou palmadinhas nas costas. Eu sou adepto do Benfica e vou lá pra ver o Benfica JOGAR FUTEBOL , ver a equipa dar o seu melhor para tentar ganhar....hoje , ganharam , mas não deram o seu melhor. E não me venham com merdas ... gosto muito de vitórias mas não sou adepto apenas por elas. Há valores que no Benfica têm de estar sempre presentes. Quem não os sente , não é filho de boa gente !
Compreendo o que dizes, também gostava de ganhar com nota artística. Mas agora também faço uma pergunta... festejaram  menos o título de 2004 porque jogávamos mal ?

Fura-Redes

Os meus queridos 15 euros... Que vergonha! Eu comprei um bilhete para ir ver um jogo dos 8os de final da Liga Europa entre o Benfica e o Bordéus mas o que vi foi um jogo de coxos, um jogo não competitivo e com os jogadores sem fazerem o mínimo de esforço para dar o que os adeptos merecem: RESPEITO!
http://ofuraredes.blogspot.pt/2013/03/benfica-1-0-bordeus-devolvam-me-o-meu.html#.UTkXkVeVxag

Pedro84

Outra coisa, de certeza que este jogo foi o pior que se fez na LE. Foi embaraçante.

iloy

Acho sinceramente que ha muito users aqui que nao tem a noçao da grandeza e da historia do benfica para escrever comentarios tao ridiculos. Um conselho, se voces sao jovem entao vao a net para aprender.

Zé Lusitano

O vosso clube ganhou por quantos ao Málaga??? e  ao Sporting???

benficaslb1

Citação de: iloy em 07 de Março de 2013, 22:42
Acho sinceramente que ha muito users aqui que nao tem a noçao da grandeza e da historia do benfica para escrever comentarios tao ridiculos. Um conselho, se voces sao jovem entao vao a net para aprender.

loool.

kangaroo

Citação de: Tiaguu em 07 de Março de 2013, 22:40
Citação de: jfsbrito em 07 de Março de 2013, 22:35
Citação de: Tiaguu em 07 de Março de 2013, 22:34
Quem defende esta exibição , não teve no estádio ! Não sabe o que é pagar , para ir a um dia de semana , com chuva , apoiar o seu clube e ver os jogadores "cagarem-se" no respeito que devem pela camisola. "Ai mas ganhamos" ... sim,porque era dificil ganhar , o bordéus fez uma joga...
Já me tocou jogos piores e não andei a assobiar ninguém.

Peço desculpa , mas a um Benfiquista é exigido que defenda sempre o seu clube. Apoie e defenda...e se alguém lhe falta ao respeito , com falta de dedicação , não merece aplausos ou palmadinhas nas costas. Eu sou adepto do Benfica e vou lá pra ver o Benfica JOGAR FUTEBOL , ver a equipa dar o seu melhor para tentar ganhar....hoje , ganharam , mas não deram o seu melhor. E não me venham com merdas ... gosto muito de vitórias mas não sou adepto apenas por elas. Há valores que no Benfica têm de estar sempre presentes. Quem não os sente , não é filho de boa gente !

Claro que gostava sempre de ver grandes jogos, de golear por 4 ou 5, mas sou racional e sei que isso é impossível, muitas vezes também fico lixado( como hoje), mas acho melhor apoiar a equipa, do que assobiar, para isso estão lá os adeptos da outra equipa.

diabo maiato

ganhamos o jogo!!!!! Exibição fraca!!Sim!! mas ganhamos sem sofrer golos!!!! Quanto à enxurrada de comentários que vamos cair como o ano passado, só uma pequena/grande diferença: por esta altura já estávamos em 2º, já tinhamos perdido vários jogos, e este ano vamos ganhando à rasquinha mas vamos ganhando, o mau momento poderá estar a passar...eu acredito!! Tudo é possível, mas a a preensão também a tenho, mas o feeling que vamos melhorar é mais forte.....espero que esteja certo!!!E  o JJ falou bem agora mesmo "um jogo de cada vez!" certo...vê só se inventas menos um pouquinho...vá lá o Roderick até nem esteve mal....mas outros.....

JPSilva

O porto fez um jogão a nível planetário e ganhou 1-0 em fora de jogo

Ruud

UEFA Europa League 2012/2013 | Oitavos-de-Final | 1ª Mão

SL Benfica 1 - 0 Bordeaux

Estádio: LUZ

Árbitro: Alon Yefet

Convocados do SL Benfica

Convocados do Bordeaux

Equipas Titulares:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Francis Gillot

Pós Jogo

Carrasso(a.g.) 21';

Resumo do Jogo

Carlos Martins 50', Rodrigo 53';

Cardozo 64', Carlos Martins 64', Ola John 74';
Salvio 64', Enzo 64', Lima 74';

Faubert 43', Rolan 66', Maurice-Belay 79';
Traoré 43', Bellion 66', Khalfallah 79';

Análise de Jorge Jesus

Análise de Francis Gillot

Quotas UNIBET 1X2: Benfica (1.57) X (3.75) Bordeaux (5.85)

Informação dos bilhetes

Contactos

benficaslb1

Imbatíveis em provas nacionais acho que isto chega para os mais desatentos, e não jogamos nadinha, somos uns coxos e o Jesus é o pior treinador de sempre.