LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

Myngos

Exibição patética... falta de ritmo, falta de qualidade e acima de tudo, falta de atitude.

Gostava que alguém com responsabilidade no nosso clube, pudesse dar alguma explicação, sobre o que realmente se pretende com esta participação na liga Europa!?

Na minha opinião, estamos a fazer de tudo para abandonar a prova, com o pretexto de nao termos capacidade para tantas batalhas. Infelizmente, parece-me um filme já visto, no fim da época, e espero estar enganado... é vê-los a festejar...

Machibombo


Safe

com o Roderick na primeira zona de construção de jogo ofensivo da equipa o Benfica perde 50% (ou mais) da sua capacidade.

viu-se em Braga e viu-se hoje.

Matic é o jogador mais importante do nosso onze neste momento.

Rikardinhuh

Objectivos:

Poupar jogadores - check
Ganhar - check
Não sofrer golos - check

Parabéns JJ, o futebol não é para ser bonito, é para ser eficaz! Resultados é que ganham titulos, não é notas artisticas!!!

Uma estupidez autentica assobiarem uma equipa que não perdeu até hoje a nivel nacional e nos está a proporcionar uma época acima de qualquer expectativa incial, ainda por cima quando venceram!!!!

Quem assobiou, não percebe puto de futebol!

komytis

com este resultado arrisca-se andar a correr atrás do prejuizo em bordeus com um jogo de guimarães na jornada seguinte.
não me parece lógico

andereberna

Citação de: GF em 07 de Março de 2013, 23:29
Citação de: jotenko em 07 de Março de 2013, 23:26
Pessoal alguém tem noção que se passarmos aos quartos, temos uma opurtunidade de OURO de ganhar isto? MAIS UMA!
É, ganhamos isto, o campeonato, a taça e com jeitinho entramos à altura da hora na champions e ganhamos. BENFICA BENFICA!
À uns 5 ou 6 anos nem oportunidades tinhas... O Benfica está numa óptima posição em todas as frentes. Mas acho piada a uma coisa aqui no fórum... dizer que vamos ser campeões é bazófia, mas dizer que não jogamos um caralho e não vamos ganhar nada já é aceitável... Porra, nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Apoiem a equipa e no fim vemos quem ganha e quem perde.

E outra, antes queixavam-se que jogávamos muito e não ganhávamos.
Agora estamos a jogar QB mas não vacilamos e continuam a criticar.
Eu também gostava de ganhar sempre com goleadas mas sei que a época é feita de fases boas e más. Felizmente este ano estamos a ganhar na má fase.

Myngos

Citação de: Rikardinhuh em 08 de Março de 2013, 00:58
Objectivos:

Poupar jogadores - check
Ganhar - check
Não sofrer golos - check

Parabéns JJ, o futebol não é para ser bonito, é para ser eficaz! Resultados é que ganham titulos, não é notas artisticas!!!

Uma estupidez autentica assobiarem uma equipa que não perdeu até hoje a nivel nacional e nos está a proporcionar uma época acima de qualquer expectativa incial, ainda por cima quando venceram!!!!

Quem assobiou, não percebe puto de futebol!


Talvez seja malta que gosta de bom futebol...

The Horror

Citação de: Rikardinhuh em 08 de Março de 2013, 00:58
Objectivos:

Poupar jogadores - check
Ganhar - check
Não sofrer golos - check

Parabéns JJ, o futebol não é para ser bonito, é para ser eficaz! Resultados é que ganham titulos, não é notas artisticas!!!

Uma estupidez autentica assobiarem uma equipa que não perdeu até hoje a nivel nacional e nos está a proporcionar uma época acima de qualquer expectativa incial, ainda por cima quando venceram!!!!

Quem assobiou, não percebe puto de futebol!

Tive que me rir. Parabéns por mais uma exibição medíocre, que não deu porcaria, porque não calhou, graças as invenções do sr. que merece parabéns.

Em braga já deu, porque perdemos (sim, perdemos) um jogo e uma COMPETIÇÃO. Hoje, num jogo com tudo para resolver em casa, tira mais 5 titulares, para vencer á rasquinha, com uma exibição sofrível.

Temos um jogo em casa este f-d-s com o Gil: rodar meia equipa com o Bordéus, meter Rodericks, Martins, etc. Ganhamos 1-0, com uma péssima exibição.
Para a semana, jogamos em França, e temos uma deslocação a Guimarães logo a seguir. Aqui sim, era de rodar a equipa, caso tivéssemos uma vantagem de 2 ou 3 golos.
Mas o pessoal não percebe nada disto. Ainda têm a lata de assobiar um péssimo jogo.

Parabéns JJ e fanboys.

ZICKLER

Citação de: Myngos em 08 de Março de 2013, 01:06
Citação de: Rikardinhuh em 08 de Março de 2013, 00:58
Objectivos:

Poupar jogadores - check
Ganhar - check
Não sofrer golos - check

Parabéns JJ, o futebol não é para ser bonito, é para ser eficaz! Resultados é que ganham titulos, não é notas artisticas!!!

Uma estupidez autentica assobiarem uma equipa que não perdeu até hoje a nivel nacional e nos está a proporcionar uma época acima de qualquer expectativa incial, ainda por cima quando venceram!!!!

Quem assobiou, não percebe puto de futebol!


Talvez seja malta que gosta de bom futebol...

o que eu acho é que nem JJ acreditou que aqueles 11 que mandou lá para dentro, podia realizar uma grande exibição

risco calculado, pode dar frutos no futuro

agora é claro que o adepto que se senta na bancada nao é obrigado a perceber isto

Baron_Davis

Tremoulinas...gostei bastante

faz ali a ala esquerda com o turbo ligado!! vale pelo melga e luisinho...juntos.

Anti-Corruptos

Citação de: komytis em 08 de Março de 2013, 00:59
com este resultado arrisca-se andar a correr atrás do prejuizo em bordeus com um jogo de guimarães na jornada seguinte.
não me parece lógico

O grande mestre é que sabe... Afinal de contas vamos defrontar esse colosso do Gil Vicente na proxima jornada ainda por cima na nossa casa, era mais fácil se fosse em Barcelos.

O Pilas Boas é que é burro, agora vai fazer o que a Milão? Ver desfiles de moda?

Covenant

Citação de: Baron_Davis em 08 de Março de 2013, 01:20
Tremoulinas...gostei bastante

faz ali a ala esquerda com o turbo ligado!! vale pelo melga e luisinho...juntos.
Ao tempo que o peço, mas deve ser caro...

Manel dos Anzois

Citação de: Covenant em 08 de Março de 2013, 01:22
Citação de: Baron_Davis em 08 de Março de 2013, 01:20
Tremoulinas...gostei bastante

faz ali a ala esquerda com o turbo ligado!! vale pelo melga e luisinho...juntos.
Ao tempo que o peço, mas deve ser caro...

Extremos. Tudo o que nós necessitamos.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=6308.18390
(Sondagem BenficaTV - Vota se ainda não o fizeste)

Baron_Davis

Citação de: Covenant em 08 de Março de 2013, 01:22
Citação de: Baron_Davis em 08 de Março de 2013, 01:20
Tremoulinas...gostei bastante

faz ali a ala esquerda com o turbo ligado!! vale pelo melga e luisinho...juntos.
Ao tempo que o peço, mas deve ser caro...
pelo que li, acaba contrato em 2014...está longe de ser inacessível

Zoran

Vim do estádio e o que posso dizer é que vi um jogo tão fraco que até deu sono..
Exibição muito fraca, sem atitude sem alma ás vezes pareceu com pouca vontade.
Quase todos os jogadores tiveram uma prestação bastante fraca e a equipa no seu geral esteve muito mas muito abaixo do que vinha fazendo..
O Bordéus é realmente fraco, podiam e deviam ter saído daqui com 3 golos e iamos a frança, aí sim, gerir o jogo e a rotatividade da equipa antes de ir a guimar~es..
Conseguimos 1 canto no jogo todo! Corrijam-me se me enganei.
A ausência de Matic não explica isto tudo.. sejamos francos e deixemo-nos de lérias, das duas uma, ou a equipa está completamente rôta (mais um ano) ou estão -se a cagar pra liga europa. Uma coisa é certa, a jogar assim não se ganha nada, nem liga nem taça nem um cara*lh.
Dos piores jogos de sempre que vi em casa, fizemos um golo feliz por sinal e depois temos ali á mão um bordeus fraco, perfeitamente ao nosso alcance e ..nada!!
Estivemos aliás perto de empatarem, tal a falta de capacidade do Benfica.
No final ouço ao JJ que o Bordeus é muito forte e que por isso não conseguimos fazer melhor. PURA MENTIRA!! O jogo foi o que o Benfica quis, e nós não quisemos e eles~pouco valem. O Beira Mar jogou contra nós bem mais que o Bordéus, não me fodam, assim não vamos a lado nenhum e a sorte não dura sempre.