LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

ZICKLER

Citação de: rdr10 em 08 de Março de 2013, 18:35
Citação de: Lysander em 08 de Março de 2013, 18:01
Citação de: ZICKLER em 08 de Março de 2013, 17:59
Citação de: Lysander em 08 de Março de 2013, 17:57
Óbvio que não estamos mas óbvio também que para lá caminhamos se exibições como a de ontem (que se arrastam há alguns jogos) se continuarem a repetir ou merecessem aplausos pois é urgente alterar o paradigma; é assim que se entende a manifestação no final.

achar que se joga mal porque se quer, achar que é por assobiar que subitamente a equipa começa a carburar...


Depois do jogo com o Gil Vicente falamos...

Por acaso poderíamos falar mas esta conversa esta época aqui no serbenfiquista é ridicula.. " Com o Braga vais ver ". " Com os lagartos vais ver " . " Com o Beira-Mar vais ver ". E depois é ver todos escondidos debaixo de pedras qd não acontece o vaticínio do armagedão!
Repito fartinho desta conversa de merda.
Fica bem

nao há um jogo em que nao o encarem "borrados" de medo e ao mesmo tempo, se nao conseguimos uma goleada, começam a bater neste e naquele..

nao tem lógica nenhuma

Desportugal

O Fcp ganha ao malaga 1-0, épico! O Benfica ganha 1-0 ao Bordéus, vergonha das vergonhas! Anda tudo a beber a àgua que CS vende e depois dá nisto!

Xinas

temos que ser honestos...foi uma exibição muito fraca, mas o que conta é a vitória  :)

só espero que n se passe muitas vezes, pk eu pago para ver um espetaculo  :slb2:

ZICKLER

Citação de: Desportugal em 08 de Março de 2013, 18:47
O Fcp ganha ao malaga 1-0, épico! O Benfica ganha 1-0 ao Bordéus, vergonha das vergonhas! Anda tudo a beber a àgua que CS vende e depois dá nisto!

chega a ser "esquizofrénico"

antes do jogo criticam a tese maliciosa da "quebra física/emocional"

no fim, dao cobro ao veneno corrupto...

quando estivermos em igualdade pontual aí certamente que se sentirão mais protegidos.

isto de ir à frente sozinho é chato e cansa!

ZICKLER

Citação de: Desportugal em 08 de Março de 2013, 18:47
O Fcp ganha ao malaga 1-0, épico! O Benfica ganha 1-0 ao Bordéus, vergonha das vergonhas! Anda tudo a beber a àgua que CS vende e depois dá nisto!

o vitopereira quando fala de forma ameaçadora, nao o faz unica e exclusivamente para colocar pressao nos orgãos de decisão do futebol portugues.

lança a bomba e a exigente massa associativa encarnada, faz o favor de acabar com o resto

Desportugal

Citação de: ZICKLER em 08 de Março de 2013, 18:50
Citação de: Desportugal em 08 de Março de 2013, 18:47
O Fcp ganha ao malaga 1-0, épico! O Benfica ganha 1-0 ao Bordéus, vergonha das vergonhas! Anda tudo a beber a àgua que CS vende e depois dá nisto!

chega a ser "esquizofrénico"

antes do jogo criticam a tese maliciosa da "quebra física/emocional"

no fim, dao cobro ao veneno corrupto...

quando estivermos em igualdade pontual aí certamente que se sentirão mais protegidos.

isto de ir à frente sozinho é chato e cansa!

A cena do quebra física acho que começa a ser debitada pela CS logo à 2ª jornada! Epá estou tão farto de ouvir essa treta! Jogamos mal, jogamos sim senhor, mas porra basta dessa treta do físico!

Lysander

Citação de: rdr10 em 08 de Março de 2013, 18:35
Citação de: Lysander em 08 de Março de 2013, 18:01
Citação de: ZICKLER em 08 de Março de 2013, 17:59
Citação de: Lysander em 08 de Março de 2013, 17:57
Óbvio que não estamos mas óbvio também que para lá caminhamos se exibições como a de ontem (que se arrastam há alguns jogos) se continuarem a repetir ou merecessem aplausos pois é urgente alterar o paradigma; é assim que se entende a manifestação no final.

achar que se joga mal porque se quer, achar que é por assobiar que subitamente a equipa começa a carburar...


Depois do jogo com o Gil Vicente falamos...

Por acaso poderíamos falar mas esta conversa esta época aqui no serbenfiquista é ridicula.. " Com o Braga vais ver ". " Com os lagartos vais ver " . " Com o Beira-Mar vais ver ". E depois é ver todos escondidos debaixo de pedras qd não acontece o vaticínio do armagedão!
Repito fartinho desta conversa de merda.
Fica bem
Se te desses ao trabalho de teres lido o post de resposta a outro user logo acima desse comentário teu descabido (mais um...)  tinhas evitado (mais) um post despropositado e percebido que me estava a referir que a atitude ia mudar para melhor mas enfim... esta tarde pelo menos neste topico têm passado muitos como tu cujo unico intuito é tentar ter razão mesmo que isso implique inventar, deturpar ou ignorar aquilo que os outros tentam (com paciência...) explicar...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Desportugal em 08 de Março de 2013, 18:55
Citação de: ZICKLER em 08 de Março de 2013, 18:50
Citação de: Desportugal em 08 de Março de 2013, 18:47
O Fcp ganha ao malaga 1-0, épico! O Benfica ganha 1-0 ao Bordéus, vergonha das vergonhas! Anda tudo a beber a àgua que CS vende e depois dá nisto!

chega a ser "esquizofrénico"

antes do jogo criticam a tese maliciosa da "quebra física/emocional"

no fim, dao cobro ao veneno corrupto...

quando estivermos em igualdade pontual aí certamente que se sentirão mais protegidos.

isto de ir à frente sozinho é chato e cansa!

A cena do quebra física acho que começa a ser debitada pela CS logo à 2ª jornada! Epá estou tão farto de ouvir essa treta! Jogamos mal, jogamos sim senhor, mas porra basta dessa treta do físico!

A questão física só se coloca connosco e aí a responsabilidade é da equipa técnica.

rdr10

Citação de: Lysander em 08 de Março de 2013, 19:00
Citação de: rdr10 em 08 de Março de 2013, 18:35
Citação de: Lysander em 08 de Março de 2013, 18:01
Citação de: ZICKLER em 08 de Março de 2013, 17:59
Citação de: Lysander em 08 de Março de 2013, 17:57
Óbvio que não estamos mas óbvio também que para lá caminhamos se exibições como a de ontem (que se arrastam há alguns jogos) se continuarem a repetir ou merecessem aplausos pois é urgente alterar o paradigma; é assim que se entende a manifestação no final.

achar que se joga mal porque se quer, achar que é por assobiar que subitamente a equipa começa a carburar...


Depois do jogo com o Gil Vicente falamos...

Por acaso poderíamos falar mas esta conversa esta época aqui no serbenfiquista é ridicula.. " Com o Braga vais ver ". " Com os lagartos vais ver " . " Com o Beira-Mar vais ver ". E depois é ver todos escondidos debaixo de pedras qd não acontece o vaticínio do armagedão!
Repito fartinho desta conversa de merda.
Fica bem
Se te desses ao trabalho de teres lido o post de resposta a outro user logo acima desse comentário teu descabido (mais um...)  tinhas evitado (mais) um post despropositado e percebido que me estava a referir que a atitude ia mudar para melhor mas enfim... esta tarde pelo menos neste topico têm passado muitos como tu cujo unico intuito é tentar ter razão mesmo que isso implique inventar, deturpar ou ignorar aquilo que os outros tentam (com paciência...) explicar...

Fala o Benfiquista que diz que só houve assobios no fim do jogo!
Continua assim que a tua credibilidade está a subir em flecha..

Lysander

Claro rdr10, porque a minha credibilidade é dada por gente que mente, deturpa e inventa e preocupo-me imensamente com gente como tu... até agora para esse comentáriozinho tiveste que mentir novamente (quero pensar que é "apenas" falta de verticalidade e não burrice pura muito embora esta ultima até tivesse mais desculpa) a dizer que só ouvi assobios no fim quando nas páginas anteriores já expliquei a situação. Jovem, vai lá ouvir Incubus e poupa a paciência a quem já teve demasiada contigo.

Gonçalo_SLB

Salvou-se o resultado.
Tanto a nível individual, salvo raras excepções, como a nível colectivo a exibição foi muito má, o jogo da equipa parecia desconexo e a falta de qualidade no passe foi gritante.

Será muito importante marcarmos golos em Bordéus.


rdr10

Citação de: Lysander em 08 de Março de 2013, 19:28
Claro rdr10, porque a minha credibilidade é dada por gente que mente, deturpa e inventa e preocupo-me imensamente com gente como tu... até agora para esse comentáriozinho tiveste que mentir novamente (quero pensar que é "apenas" falta de verticalidade e não burrice pura muito embora esta ultima até tivesse mais desculpa) a dizer que só ouvi assobios no fim quando nas páginas anteriores já expliquei a situação. Jovem, vai lá ouvir Incubus e poupa a paciência a quem já teve demasiada contigo.

Tiveste 0 pessoas a concordar contigo, tive pelo menos 3 a darem-me razão mas tu é que estás certo! Devias crescer um bocadinho, mas se és feliz assim força.
E sim vou ouvir Incubus, ao menos sabes quem são, já subiste uns pontos :P

Lysander

Acabaste de provar que a unica coisa que querias era tentar ter razão não importa como... depois essa contagem da tarde, 3-0, subi pontos e depois a seguir dizes "cresce"... Epah, a sério... com gente assim é rir e pronto...

De uma maneira que atinjas:
O teu "heroi" do avatar talvez não achasse estar errado ou certo sobre algo se em meia hora durante uma tarde num forum aparecerem 3 gajos que não concordam ou concordam com ele muito menos se para o fazerem deturparem tudo o que é discutido. Diria que estás melhor a ouvir Justin Bieber, adequa-se mais à personalidade...

mar_vivo

Citação de: Gonçalo_SLB em 08 de Março de 2013, 19:48
Salvou-se o resultado.
Tanto a nível individual, salvo raras excepções, como a nível colectivo a exibição foi muito má, o jogo da equipa parecia desconexo e a falta de qualidade no passe foi gritante.

Será muito importante marcarmos golos em Bordéus.


Isso. E, parece-me, alguma evidência de que a equipa, tal como nós, não está formatada para um jogo de (tentiva de) contenção: é algo contra-natura. Estranhamos nós e estranham os atletas que andam ali como baratas tontas a falhar mais do qua a acertar.
Mas quem se importaria a sério se os jogos decorressem sempre assim até ao final da época: jogo sofrido e fraquito e vitória por um?...

Blitzer

Foi uma vergonha !

De longe o pior jogo da época, só espero que não tenhamos de sofrer em França pelo que não fizemos cá.