LE 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

JPSilva

O Bordéus ta a rodar a equipa no campeonato. Vão apostar tudo nisto. Não vale a pena olhar para os resultados deles.

4ever Red Devil

Citação de: Darkboy em 03 de Março de 2013, 23:08
Perderam 2-1.

CitaçãoCarrasso; Faubert (Bellion 81'), Henrique, Planus e Trémoulinas; Sané, Traoré (Biyogo Poko 61'), Plasil e Obraniak; Diabaté e Maurice-Belay (Ben Khalfallah 80')

Não sei se é a melhor equipa deles.

Parecem ter poupado o Bellion mas também não conheço.

Andris

Citação de: JPSilva em 03 de Março de 2013, 23:15
O Bordéus ta a rodar a equipa no campeonato. Vão apostar tudo nisto. Não vale a pena olhar para os resultados deles.
Acaba por ser compreensível.

Miguelito22

Citação de: JPSilva em 03 de Março de 2013, 23:15
Olha que não...ainda no jogo de hoje jogou praticamente o 11 titular!

Jorge.P_

Olhando para esse 11, não me parece que tenha havido grande poupança...

Têm nomes interessantes... mas o Benfica tem obrigação de ganhar. É melhor.

isa_2013

Beduas

Lúcio Gomes

A equipa que ai está é praticamente a equipa base. Acho que podemos vencer o jogo mesmo rodando 3 ou 4 jogadores. Colocaria Jardel, André Gomes, Urreta e Rodrigo no 11 de 5ª feira.

SorcereR

BlankFile

Essencial não sofrer golos. Já sabemos que pelo menos Matic será poupado de forma forçada, mas é mesmo assim o futebol. Gostava dde uma vitória sólida por 2-0 por exemplo, mas será um jogo muito complicado há que ter noção disso.

Chairman

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Março de 2013, 23:18
Citação de: Darkboy em 03 de Março de 2013, 23:08
Perderam 2-1.

CitaçãoCarrasso; Faubert (Bellion 81'), Henrique, Planus e Trémoulinas; Sané, Traoré (Biyogo Poko 61'), Plasil e Obraniak; Diabaté e Maurice-Belay (Ben Khalfallah 80')

Não sei se é a melhor equipa deles.

Parecem ter poupado o Bellion mas também não conheço.
Bellion, 40 jogos.. 1 golo para a Liga  :confused:

cwally

Espero q tenham visto só o nosso jogo contra Beira Mar hehehe