LE 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

Chairman

Citação de: Lima #11 em 04 de Março de 2013, 02:05
Estou curioso por saber se o Roderick vai jogar  :crazy2:
Foda-se..... É que não me lembro doutra coisa para dizer....

Manpaz1904

Adversário ao nosso alcance. Mas que se rode a equipa.
3 dias depois de cada jogo frente aos franceses, jogamos para o campeonato. Não podemos facilitar nadinha nesta fase.

Jonny-Venezuela

Espero que os jogadores nao tenhan a falta de respeito por o Bordeaux que o forum esta a ter

Manpaz1904

A equipa que jogou frente ao Lille, é a habitual titular, faltando Mariano e Saivet que estão lesionados, não sei se jogam contra nós...

parras_bs

Keiroxes

Continuar a rodar a equipa como tão bem temos feito, descansar quem estiver com mais jogos nas pernas, e não olhar a nomes. Temos de lutar para passar a eliminatória como é óbvio, mas o jogo com o Gil é bem mais importante. Carrega Benfica, um 2-0 já seria bom.

BlankFile

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Março de 2013, 02:28
Espero que os jogadores nao tenhan a falta de respeito por o Bordeaux que o forum esta a ter

Eu não me incluo nesse lote. Desde o início que afirmo que esta eliminatória vai ser muito complicada.

Manpaz1904

Com Matic de fora e se JJ quiser descansar Maxi... Almeida na direita, Roderick a trinco...  :whistle2:

Eagle_Royal

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Março de 2013, 02:42
Com Matic de fora e se JJ quiser descansar Maxi... Almeida na direita, Roderick a trinco...  :whistle2:
mais vale meter o Pimenta

Blitzer

O Bordeus está a fazer um campeonato fraco, já não é o Bordeus de outros tempos.

Mas isto é uma competição a eliminar com 2 jogos !

O Benfica é muito superior mas vai ter de provar isso em campo !

ZICKLER

Blitzer

Artur

Maxi - Luisão (C) - Garay - Melga

Enzo - Almeida

Salvio - Gaitan - Urreta

Cardozo

Eagle_Royal

sou capaz de apostar Andre Gomes-edCarlos Martins para o meio campo, o Enzo é para jogar em exlcusivo no campeonato