LE 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

Calvin

Artur
André Almeida
Jardel
Garay
Luisinho
André Gomes
Martins
Urreta
Aimar
Gaitan
Rodrigo/Lima
                                          Artur
AA                  Jardel                   Garay                Luisinho         
                           A.Gomes                Martins
Urreta                               PABLO                             Gaitan
                                       Rodrigo/Lima

Sem menosprezo para o Bordéus , acho que esta equipa é competitiva o suficiente para ganhar aos croissants .

ultra slbenfica

Temos equipa para ganhar, mas atenção que convém não ir com um resultado apertado jogar a França, para podermos gerir esse jogo e o seguinte para o campeonato.

J.P.

Artur
Almeida
Luisão
Garay
Luisinho
Gomes
Enzo
Gaitán
Ola
Cardozo
Rodrigo

ana_lopes2009

Mats_Magnusson

Devemos poupar apenas um ou dois jogadores, pois convém resolver já a eliminatória pois a 2.ª mão é antes da deslocação a Guimarães... Vamos a isso Benfica!

Bethinho

Artur

Maxi
Luisão
Garay
Melgarejo

A.Almeida
A.Gomes
Salvio
Gaitan

Lima
Cardozo

iloy

gostaria chegar longe na europa mas tambem penso que neste momento o benfica tem tudo para ser campeao e por isso précisamos de jogadores frescos no campeonato.

aguia1

Citação de: Mats_Magnusson em 04 de Março de 2013, 14:39
Devemos poupar apenas um ou dois jogadores, pois convém resolver já a eliminatória pois a 2.ª mão é antes da deslocação a Guimarães... Vamos a isso Benfica!
seja qual for a equipa que jogue vai ser muito dificil resolver a eliminatoria.

van33

acerca deste jogo apenas duas palavrinhas: ESMA............. GARRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!

Sickness:SLB

Eu queria era saber acerca dos bilhetes para o Chaban-Delmas!

Laranjeira

Artur; André Almeida, Luisão, Garay, Luisinho, André Gomes, Enzo Perez, Urreta, Gaitan, Cardozo e Rodrigo.

Suplentes: Paulo Lopes, Jardel, Maxi Pereira, Carlos Martins, Aimar, Salvio e Lima

andrebond

Acho que neste jogo só deverão mesmo ser poupados aqueles que estiverem mal fisicamente (Matic já não jogará).

Poupanças essas terão de haver é em França, o jogo é antes de Guimarães. Por isso, é apostar tudo na Luz, rodar só o essencial.

Em França é que temos de ir assim:

Artur
A Almeida
Garay
Jardel
Luisinho
Matic
C Martins
Aimar
Urreta
Gaitan
Rodrigo

fmb

Rodar Melgarejo e Lima apenas... de resto, equipa habitual. Chega de tretas de cansaço!!!

slb2me

Melga é que me preocupa, está em baixo de forma.

Artur
Almeida  Luisão Garay Melga
             Enzo     Gomes
Salvio          Gaitan         John
            Cardozo/Lima

2 opção

Artur
Maxi   Luisão Garay Melga
            Almeida   Enzo   
Salvio        Gaitan         John
            Cardozo/Lima

Miguelito22

Rodar o que? eles não estão cansados... alias com tanta rotação alguns perderam foi o ritmo com que vinham.