LE 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

sbremoved_28739

O futebol ja ensinou que não havia vencedor antes do apito final, e acho que foi a mensagem passada pelo JJ na conferencia de hoje, e bem.
Espero que os jogadores tenham noção que para ganhar deverão trabalhar muito, ja que o Bordéus vem para defender o quanto for possivel o 0-0, sem descurrar marcar um golito talvez numa bola parada...

Espero que os nossos jogadores não entrem em campo com confiança a mais, mas sim com respeito para atingir o melhor resultado possivel.

Sei do que vale a equipa do Bordéus, e realmente não vale grande coisa, mas a este nivel, um detalhe é capaz de virar uma eliminatoria, por isso o que peço é emprenho e a vitoria surgira de forma natural!

Força Benfica!

sbremoved_28408

Rumo a Amesterdão  :metal:

Uma final europeia era brutal  :drool: Estava lá batido na certa

FreddyAduFan

se passarmos aos quartos vamos a sorteio ou ja ha equipas conehcidas?

MrJohnny

Citação de: FreddyAduFan em 06 de Março de 2013, 23:58

Sorteio (em que fica definido o emparelhamento para as meias finais).

sbremoved_28408

Sorteio. E desta vez acho que é só dos quartos. O sorteio das meias finais vai ser separado,tanto na Liga Europa como na Champions

Tacuara7

Sorteio de Quartos realizado na sexta 15/03 acho

MrJohnny

Afinal é como o Benfiquista_de_1ª está a dizer. O sorteio das meias é dia 12 de Abril.

diogo32

Citação de: Eagle_Royal em 06 de Março de 2013, 23:48
Citação de: original em 06 de Março de 2013, 23:47
Citação de: Eagle_Royal em 06 de Março de 2013, 23:46
Citação de: van33 em 06 de Março de 2013, 23:12
se roderick jogar faço o mesmo quando foi o jogo com o braga.....não vejo o jogo
e mesmo assim o Benfica C empatou o jogo
Perdeu
perdeu numa lotaria como podia ter ganho, para mim empatou

"Desempate na marcação de grandes penalidades". Empatamos o jogo, perdemos a eliminatória.

mWo

O sorteio dos Quartos e Meias da Champions e da Europa é no dia 15 de Março.

Sickness:SLB

Citação de: diogo32 em 07 de Março de 2013, 00:18
Citação de: Eagle_Royal em 06 de Março de 2013, 23:48
Citação de: original em 06 de Março de 2013, 23:47
Citação de: Eagle_Royal em 06 de Março de 2013, 23:46
Citação de: van33 em 06 de Março de 2013, 23:12
se roderick jogar faço o mesmo quando foi o jogo com o braga.....não vejo o jogo
e mesmo assim o Benfica C empatou o jogo
Perdeu
perdeu numa lotaria como podia ter ganho, para mim empatou

"Desempate na marcação de grandes penalidades". Empatamos o jogo, perdemos a eliminatória.

Exacto. O jogo terminou empatado e foi necessário um desempate (o nome diz tudo), pois alguém tinha de seguir em frente. Para todos os efeitos, ainda não perdemos qualquer jogo nas competições nacionais. No entanto um troféu já foi, infelizmente.

Dandy

Songoku

Aquela reportagem Francesa.. Maravilhas e maravilhas que falam do Benfica. Só os de cá do Burgo é que não falam assim.

iSLBenfica

JMMC_NORTENHO

Citação de: Songoku em 07 de Março de 2013, 00:39
Aquela reportagem Francesa.. Maravilhas e maravilhas que falam do Benfica. Só os de cá do Burgo é que não falam assim.

link?