LE 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

MaiorQuePortugal

Citação de: Songoku em 07 de Março de 2013, 00:39
Aquela reportagem Francesa.. Maravilhas e maravilhas que falam do Benfica. Só os de cá do Burgo é que não falam assim.

Realmente, muito respeito têm por nós lá fora. É sempre bom saber isso.  :)

Tiago#30

Posso afirmar que há muito respeito por este Benfica na França. Digo "este" porque o SLB ainda é um monstro europeu pela história que tem, na boca dos franceses.

Mas tem aparecido cada vez mais como uma equipa a ter novamente em conta, recheada de bons valores. Isto na opinião de pessoas que pouco ou nada seguem a Liga Zon Sagres.

Alguns adeptos do Bordéus falam até na necessidade de haver "um milagre" para passar à fase seguinte. Dito isto, o Bordéus também já não é o que era.

Songoku

Citação de: JMMC_NORTENHO em 07 de Março de 2013, 00:46
Citação de: Songoku em 07 de Março de 2013, 00:39
Aquela reportagem Francesa.. Maravilhas e maravilhas que falam do Benfica. Só os de cá do Burgo é que não falam assim.

link?

Ta nas usernews

Dandy

| João |

Citação de: Dandy em 07 de Março de 2013, 00:56
Citação de: iSLBenfica em 07 de Março de 2013, 00:46
Citação de: Dandy em 07 de Março de 2013, 00:34

Somos meninos para perder isto...  :-X

Um dia hás-de acertar não te preocupes.

Um dia terás razão, não te apoquentes.

Um dia sera' verdade, nao te alarmes.

Songoku

Citação de: Joäo em 07 de Março de 2013, 01:35
Citação de: Dandy em 07 de Março de 2013, 00:56
Citação de: iSLBenfica em 07 de Março de 2013, 00:46
Citação de: Dandy em 07 de Março de 2013, 00:34

Somos meninos para perder isto...  :-X

Um dia hás-de acertar não te preocupes.

Um dia terás razão, não te apoquentes.

Um dia sera' verdade, nao te alarmes.

Um dia irá acontecer, não se stressem.

elpayaso10

espero chegar ao estádio a tempo de ver o primeiro golo desta vez

Smile

JKM

Sinceramente ver Roderick a médio não seria assim tão mau no meu ponto de vista. Ainda não perdi a fé no miúdo mas eu sou dos que anseiam por miúdos portuguêses a despontar no Benfica. Não acho que tenha jogado mal contra o Braga, foi crucificado pelo penalti que falhou ou "que marcou bem demais". Posso tar enganado mas era ele quem marcava penaltis e bem nos júniores certo? Acho-o muito bom tecnicamente e com uma boa capacidade de decisão, falta-lhe intensidade e experiência obviamente mas acredito que ainda pode ter futuro no Benfica.
Vá, agora crucifiquem-me!  :)

Posto isto, também gostava de ver o Gomes jogar mais vezes.

slbenfica_croft

quero ver se hoje os artistas dos petardos voltam a dar de si.

Espero bem que NÃO.

Não se admite tal postura, sendo que o clube tem sido CONSTANTEMENTE prejudicado com esta postura nojenta e inadmissível e corre o risco de ter um castigo maior.

iSLBenfica

Cada petardo que se rebenta é cada milhar de euros a ir à viola. Se obrigassem esses gajos a pagar do seu bolso é que eu gostaria de ver.

Wach Wíinik

Mais um jogo na ESPN...os comentadores argentinos dão grande show...até dá gosto!

...os gajos babam-se pelo Gaitan  ;D

efest

4ever Red Devil

Jesus,

Carne no assador.
Encarar isto de forma séria.

E Roderick NUNCA MAIS.

Obrigado :)

BENFICA!

parras_bs