LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

Adepto10

               Artur

Maxi  Luisão   Garay  Melga
           
               Almeida
         
           Enzo
                       Aimar*

  Urreta                      Gaitan

                 Cardozo



* ou Martins (aquele que estiver melhor fisicamente entrava de inicio e qd quebrasse entrava o outro)


Lopes
Jardel
Gomes
Martins/Aimar
Salvio
John
Lima

patoz

O meu 1º jogo europeu em principio  :slb2:

Espero uma boa casa e uma goleada

moises lopes


Darkboy

Artur
André Almeida
Luisão
Garay
Luisinho
André Gomes
Enzo Perez
Urreta
Gaitan
Rodrigo
Cardozo

Descansava os laterais porque os suplentes dão-me garantias quase idênticas.
Gostava que o André Gomes jogasse, mas não sei se está em condições / já é opção para Jorge Jesus. A alternativa é André Almeida no meio-campo e Maxi na lateral. NÃO QUERO O RODERICK!
Nas alas e frente de ataque, jogue quem jogar, estou tranquilo. Gostava de ver Urreta e Rodrigo, mas se jogarem Salvio, Ola John ou Lima tudo bem.

Chairman

Citação de: Darkboy em 03 de Março de 2013, 22:52
Artur
André Almeida
Luisão
Garay
Luisinho
André Gomes
Enzo Perez
Urreta
Gaitan
Rodrigo
Cardozo

Descansava os laterais porque os suplentes dão-me garantias quase idênticas.
Gostava que o André Gomes jogasse, mas não sei se está em condições / já é opção para Jorge Jesus. A alternativa é André Almeida no meio-campo e Maxi na lateral. NÃO QUERO O RODERICK!
Nas alas e frente de ataque, jogue quem jogar, estou tranquilo. Gostava de ver Urreta e Rodrigo, mas se jogarem Salvio, Ola John ou Lima tudo bem.
Vai ser um bom dilema.. e normalmente o Jorge Jesus não toma boas decisões nestes jogos  ::bater::

ELITE


Rigters

Até punha os mesmos 11, depois da exibição que fizeram hoje, só um é que não pode...

Mas pensando bem, fazia isto:

Artur
André Almeida
Luisão
Garay
Melga
Roderick
Carlos Martins
Ola John
Gaítan
Rodrigo
Cardozo

4ever Red Devil

Citação de: fmb em 03 de Março de 2013, 22:32
Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Março de 2013, 22:25
Para toda a gente que nos próximos dias vier aqui dizer que devíamos rodar jogadores nos oitavos de final de uma competição europeia em que somos uns dos favoritos, para eles estarem frescos para o jogo em casa com o Gil Vicente, aviso já...

... cortem na bebida.
Eu rodava um pouco, sim. Até por questões de forma/oportunidades a outros jogadores...
Luisinho, Almeida(no lugar do castigado Matic) e Rodrigo por mim jogavam!!! Em vez de Melgarejo, Matic e Lima...

Trocar Melgarejo por Luisinho e Lima por Rodrigo é uma gestão normal do plantel. Nada contra. Por mim também podia fazer isso com o Gil Vicente na Luz.

Isso é irrelevante. Agora mudar muitos jogadores ou tirar jogadores nucleares nunca mais. A Taça da Liga acabou. Agora são competições importantíssimas. TODAS.

Miguelito22

Até aposto um tomate em que neste jogo vão jogar muito e bem e com atitude!

tjbc


JPSilva

Citação de: Miguelito22 em 03 de Março de 2013, 23:00
Até aposto um tomate em que neste jogo vão jogar muito e bem e com atitude!

Podemos jogar à vontade que temos jogo com o Gil no domingo.

iSLBenfica

O Bordeus voltou a levar na pá, neste fim de semana? Se não ganhamos a estes gajos

Darkboy

Perderam 2-1.

CitaçãoCarrasso; Faubert (Bellion 81'), Henrique, Planus e Trémoulinas; Sané, Traoré (Biyogo Poko 61'), Plasil e Obraniak; Diabaté e Maurice-Belay (Ben Khalfallah 80')

Não sei se é a melhor equipa deles.

Dandy


Ricardim19